Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

⁠A saudade não é sentir a ausência, mas sentir a presença, quase constante, sem poder tocar.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Quando a presença felizmente é percebida,
é sinal de que ela faz diferença,
então, a sua ausência é tristemente sentida,
isto certamente é uma grande proeza.

Inserida por jefferson_freitas_1

A verdadeira paz nao é a ausencia da guerra , mas é a presença de "Deus"

Inserida por antonovpetrovich

LUME

O amanhã ainda tarda, talvez demore demais,
Para acalmar a saudade, que sua ausência me traz.
Os sentimentos confusos causam maior nostalgia,
Nas águas das minhas lembranças, soçobram as alegrias.

Velejo no barco do tempo, sopram ventos da esperança,
No seu abraço o meu porto, que a visão não alcança.
Não há calmaria em meu peito: lágrimas correm revoltas!
Nuvens se movem no céu, todas esperam sua volta.

Busco no olhar um sinal, assim como a luz dos faróis,
Que orientam as naus nos caminhos dos atóis.
Espero que a brisa do mar devolva a mim seu perfume,
Quando em meu coração, o sol renascer com seu lume.

Inserida por JRUnder

⁠⁠A presença de Jesus é a ausência do medo e a ausência de Jesus é a presença do medo.

Inserida por JorgePacheco

Pobreza não é falta de dinheiro ou bens, mas ausência de valores e princípios inegociáveis!

Inserida por ProfessorMarcos

“Não espere coisas boas daqui para frente, apenas as consequências da ausência delas!”

Inserida por ProfessorMarcos

A leitura melhora nossa audição, fala e visão da compreensão! A ausência dela limita nossa argumentação!

Inserida por ProfessorMarcos

Cuidado o que se fala, como se fala e com quem se fala na ausência de quem se fala!

Inserida por ProfessorMarcos

A "novela do amor" se resume em três fases:
"Muita fala antes, ausência durante e discussões depois!"

Inserida por ProfessorMarcos

A inovação verbal e textual revela evolução e dedicação, a ausência mostra negligência e acomodação!

Inserida por ProfessorMarcos

O orgulho produz a ingratidão e os efeitos são: "ausência de consciência e uma personalidade friamente dúbia".

Inserida por ProfessorMarcos

A maturidade pode vir pela interação ou pela ausência dela! Ambas levam ao mesmo resultado! Porém, as experiências serão únicas e inigualáveis!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A ausência da pessoa amada, para o apaixonado, pode gerar ansiedade, um estado emocional também associado à liberação de adrenalina.

Inserida por Marceloassis

Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.

Inserida por DijalmaMoura

Garota porque a vida esta tão difícil. Sua ausência tem me deixado em desespero. Não me deixe para baixo, a cortina eu sei que não foi fechada. Hoje somente tenho uma coisa em minha mente, o seu silencio vale ouro. O que foi vivido não tem valor. Naquele dia no por do sol, caminhava com uma criança linda dos olhos azuis, não era nossa filha. Iriamos construir algo para escalar. A natureza estava exuberante naquele dia. Heterodoxa. Os princípios e as leis foram feitos para serem quebradas. Não quero me ferir. Não vou me machucar. Estamos feridos e cortados, somente Deus para livrarmos dos seus pecados. Ela me faz chorar, e fez... Ela era linda e me fez chorar quando foi embora. Suavidade, desejos, sussurros nunca mais. É o prologo de uma historia sem inicio. Voar? Como foram me tirado as asas, correr? Amputou-me as pernas para não correr atrás... Não vou mais, acabou.

Inserida por DijalmaMoura

A vida me ensinou que a minha
ausência é a melhor coisa que
eu devo dar a quem nunca soube
valorizar a minha presença!!!

Inserida por MartaGouvea

Nenhuma relação duradoura existe sem turbulências; o que a sustenta não é a ausência de crises, mas a decisão diária de permanecer e amar.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Não é a mentira que machuca… é a ausência da confiança que ela leva consigo

Inserida por JaniceRocha

⁠Ausência do Amor

Na distância me encontro perdido,
Sem tua presença, meu coração ferido,
A saudade em mim, não tem abrigo,
Só anseio ter-te comigo.

Minha tristeza clama a ti em silêncio,
Pois sem teu amor, não encontro consolo,
Em oração, imploro teu regresso,
Porque sem ti, minha vida é um desterro.

Chega de saudade, quero dizer-te,
Que este amor sincero, não pode esmaecer,
Como borboletas, voar e rir,
Juntos em um sonho, por sempre viver.

Cada dia que passa, mais te desejo,
O amor que sinto, não tem preço,
És a melodia que quero compor,
O motivo pelo qual meu ser vibra e respira.

Ausência do amor, não posso suportar,
É em teus braços, onde quero descansar,
Volta a mim, minha amada ansiada,
Em teus olhos, meu lar eternizado.

Com paixão te espero, meu doce amor,
Que voltes a mim, como um resplendor,
Neste poema, meu coração se revela,
Que és tu, minha musa mais bela.

Inserida por francisco_dantas