Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

⁠Superando esse amor...

Na ausência do seu amor
Eu não sei o que é ser feliz
O mundo ainda não acabou
Vou tentar ser feliz,

Mas sinto a falta:
Do seu calor, do seu olhar,
Do seu corpo, do seu jeito de andar,
Dos seus beijos e mordidas
No meu pescoço só para me provocar
Por que isso está acontecendo?
Se amar não é pecado,
Por que eu estou sofrendo?
Vai vendo amando e aprendendo,
Superando esse amor e de você esquecendo.
O amor quando é verdadeiro
Não se vai com o passar do tempo.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"hj

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Após longos anos de ausência, perguntei ao meu velho avô:
- O que aconteceu por aqui? Por que nossos campos já não são mais belos?
Com a mesma simplicidade de sempre, ele respondeu-me, sem demonstrar qualquer espanto:
- Não houve nada, meu filho. Foi você que cresceu tanto, que já nem consegue mais ver as coisas que antes sentia.

Inserida por chicogente

⁠Demorou, mas eu entendi:
a solitude não é ausência, é presença.
É quando a gente aprende a ficar com a própria companhia
e percebe que o silêncio pode ser um abraço.
Que a paz mora onde não há cobranças, só verdade.
Foi na solitude que me encontrei de novo.
Sem precisar provar nada, sem máscaras.
Ali, enxerguei as feridas que escondi por tanto tempo
e tive coragem de curá-las.
Com calma.
Com verdade.
Com amor-próprio.
Descobri que estar só é diferente de estar vazio.
E que, às vezes, a gente precisa da solidão pra lembrar de quem é.
Aprendi a me escolher, sem medo.
A cuidar de mim, sem pressa.
A não aceitar menos do que eu sei que mereço.
Hoje, se não for inteiro, eu não fico.
Se não for recíproco, eu me retiro.
Porque depois que a gente conhece a paz da solitude,
não se contenta mais com metades.
Me amar foi o início da minha cura.
E a minha paz… virou sagrada.

Inserida por danrattess

⁠Entre cicatrizes e silêncios.
Nem todo silêncio é ausência…
Às vezes, é proteção.
Porque depois de tantas decepções,
a gente aprende a se guardar em silêncio.
Quem sente, sabe.
Quem viveu, entende.
Quem perdeu, mudou.
E quem se curou, não volta mais igual.
É sobre isso.

Inserida por danrattess

⁠Não romantize a ausência. Amor sem atitude é ilusão. Quem ama, cuida. Quem quer, aparece. Quem some, já escolheu não ficar.

Inserida por danrattess

⁠Sabe…

A solitude não é ausência de amor,
é a presença de si mesmo.

É quando você se olha no espelho
e entende…
que estar só não é solidão.
É escolha.
É maturidade.
É liberdade.

Porque antes de ser de alguém,
você precisa ser seu.
Cuidar das suas feridas,
calar os ruídos,
e ouvir o que o seu silêncio está dizendo.

E quando isso acontece…
Você já não aceita metades,
não se encaixa onde não cabe,
não implora lugar onde não existe espaço.

A solitude te ensina:
quem é inteiro sozinho,
só fica com alguém…
quando o amor soma. Nunca quando falta.⁠

Inserida por danrattess

⁠Solitude não é ausência, é poder.É quando o silêncio grita dentro da alma e você finalmente entende:não precisa de ninguém para ser inteiro.Ficar só não é castigo.É liberdade.É ser você sem máscaras, sem medo, sem concessões.É o fogo que cura as feridas.O escudo contra quem nunca mereceu entrar no seu mundo.É na solidão que você se encontra.E quando volta… ninguém te segura.Porque quem aprende a amar a própria companhia,descobre que estar só é ser invencível.

Inserida por danrattess


A tua presença
tornou - se ausência.
O 'sempre estarei ao teu lado',
as doces mensagens,
o carinho diário...
Não existem mais.
Mas o sentimento
em mim ainda
vive,persiste.
Pois meu coração
só sabe bater
por ti.
Não deixarei de sonhar,
não deixarei de sorrir,
pois contigo
desejo seguir.
O recomeço pode
ser dolorido,
mas se o
sentir é mútuo
vem comigo!
Deixe as cores lhe invadir,
não deixe o medo
te possuir.
O amor que nos
envolve é divino,
nos conduz
à alegria.
Do amor não desisto,
insisto...
Pois do amor eu nasci,
com amor quero viver.
A vida com amor é simples,
nos faz bem,
nos faz feliz.
Se há amor,
por onde tu fores
contigo eu vou.
Seja presente,
simplesmente
seja amor...

Inserida por Tati7082

⁠A ausência de exegese e hermenêutica transforma a pregação em motivação e a teologia em achismo.

Inserida por CaioSantos2020

⁠Tudo, só tem o seu verdadeiro valor reconhecido em sua ausência.

Quanto mais privilegiada é a vida de uma pessoa, menos valor atribuirá ao que lhe pertence.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠A ausência não reflecte a ilusão da dor de não poder te amar ... Sinto em mim um vazio quando penso em não poder estar ao teu lado, não sei se vivo em ti, mas, sei que tu vives em mim.

Inserida por EdgarFonseca

"Essa vontade de estar ao seu lado que não passa, são lágrimas, sorrisos, ausência, presença e um sentimento que não tem fim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Conto minutos para estar ao seu lado e acalmar essa ausência de você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Ficou no passado as noites que eu passava chorando sua ausência, agora me arrumo bem linda e vou estar presente onde antes eu fazia falta."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

A depressão nada mais é o afastamento ou ausência do PAI, Sim! isso mesmo, não é você o problema , mas o sistema e mundo . Quanto mais afastado esse mundo de Deus está, mas sedentos de ir para casa estaremos. Aqui nunca foi o plano de casa para nossas vidas . Por isso a depressão , que nada mais é a mente rejeitando algo.

Inserida por YakuzaMoon_JWC

⁠Especial são as pessoas que nós deixamo com saudade na sua ausência e nós fazemos bem com sua presença.

Inserida por Vanderm3333

⁠A soma de simples gestos traduzem os sentimentos ou a ausência dele(s) por você.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

''Guie-se pelo bom senso,
Na ausência da face de Deus beije a do seu irmão
E assim se perceberá com o tempo
Que Ele não está fora, mas dentro,
Fazendo bater cada coração''.

Inserida por opoetizador

⁠Com a "DEMOCRACIA DO BOLSO"
Morre a LIBERDADE do canto e da voz.
Ausência da PRESENÇA!
Mata o poder que EMANA!
Extermina a RAÇA HUMANA!
E destrói uma NAÇÃO.

Inserida por CrisArruda22

A ausência de compaixão é tão deslocada quanto a comparação entre peixe e elefante, ambos incapazes de escalar uma árvore.

Inserida por DietrichLohan