Mensagem de Ausência
Às vezes, o silêncio carrega mais respostas do que mil palavras. É na ausência do som que ouvimos o que realmente importa. O silêncio fala, grita e, muitas vezes, responde tudo o que precisamos saber.
"A sombra não e a ausencia de Luz ,mas a presenca do Espirito atravessado no seu caminho."
Ventura Rodrigues Alves
O mal é a falta de percepção e vivência do prazer que o bem promove e transforma, logo é a ausência, a falta de luz.
Encontrei no brilho dos seus olhos, o reflexo da minha alma, que chora a sua ausência por entender que não vou mais te ver!
Quando penso em você esqueço de mim,sofro com a sua ausência,mas espero que esta tristeza sirva de alento para eu nunca te esquecer.Que tem sido a esperança de um dia,eu voltar a te ver!
As lágrimas de um poeta revela a angústia da alma e a ausência do sorriso,que ficou preso a um grande amor que ficou no meio do caminho!
As vezes a ausência de uma pessoa que amamos; é a certeza que precisamos para entender que sem você eu morro de saudades!
A sua ausência me faz chorar, lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor, tempos que não volta mais, estou assustada e com medo. Preciso sentir o toque de suas mãos, a minha alma grita pelo seus beijos. Volte meu amor, antes que a solidão me mate e nos afaste para sempre!
Com a sua ausência a dor me trouxe a saudade e o tempo levou minha felicidade. E só me restou a solidão, quem me dera se o vento levasse para bem longe todo o meu sofrimento e trouxesse para mim o amor que um dia partiu!
A sua ausência me trouxe a solidão e no sereno da madrugada, fotografo com a máquina da minha alma a sua imagem distante do meus olhos!!
No silêncio encontrei a
dor...No silêncio senti a
sua ausência...No silêncio
ouvi o barulho de uma
lágrima gritando
por você...No silêncio
o meu coração ouviu
a nossa canção...No
silêncio a minha alma
vive a sua espera...
Foi preciso do silêncio
para sentir a sua falta..
O meu coração bate gritatando
por você...A minha alma chora
pela a sua ausência...
Os meus olhos busca o seu
sorriso na intuição de te
encontrar...
O meu coração bate gritatando
por você...A minha alma chora
pela a sua ausência...
Os meus olhos busca o seu
sorriso na intuição de te
encontrar...
Como é triste essa ausência,vivo
Infeliz sem você e
não tenho certeza se algum dia
Te encontrarei as
Incertezas faz com que este
Amor sofra sem você.
Amigo é aquele que te defende na sua ausência,
Que te estende a mão quando todos te viram as costas.
Amigo é aquele que te apoia não só nos momentos de glórias
Mas nos de luta também.
Um amigo ele te aplaude, ele vibra com tuas conquistas,
Entre eles não existe competição e sim cumplicidade.
Se você tem um amigo, preserve-o!
Amigo de verdade é uma raridade.
Quando ameaça uma pessoa com sua ausência e ela se cala, é porque seu pensamento iniciou um plano B sem você.
O mal não existe... o mal é somente a ausência do bem! O bem reside em nosso profundo Ser, basta silenciar, olhar com calma e sentir. Viva o bem que há em você que o mal interno e externo desaparecem!
Perdeu a mim
Perdeu-se a mim um grande homem.
Com coração nobre e mão firme.
Sua ausência fortaleceu meu nome.
Aplausos da plateia, a quem confirme.
Seu sarcasmo ecoa na memória.
Seus olhos me apavoraram, e.
O tempo não apaga a dor,
Da sua partida, meu coração sangra.
O que resta não é a saudade, apenas sombra.
E a certeza de que fui de verdade.
Um desamor, uma luz que nunca brilhou.
Na realidade.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
