Mensagem de Ausência
Existem dois tipos de pessoas que podem falar mal de você. As que não te conhecem por ausência de informações ou proximidade. E aquelas que te conhecem, mas não admitem que um dia você fez bem a elas ou ignoram por conveniência.
Em qualquer situação o feedback à sua ausência existe, pelo silêncio ou pelo grito de socorro. No segundo caso a ação é em vão.
Minha ausência
O que eu mais queria é que
sentissem minha falta e não
apenas minha presença.
Crer que a vida não é apenas
sonhos não realizados, projetos
inacabados.
Que enchergassem que por trás
dessa máscara de forte se esconde
uma pessoa comum que só quer uma
coisa, fazer as pessoas felizes
e se possivél também ser feliz
Às vezes o viandante busca apenas a restauração da esperança, a fim de suportar a ausência do que tanto ele quer, e caminha novamente pelas veredas da vida, até conseguir conquistar.
💎
Orou LUCIUS:
Senhor Todo-Poderoso Deus,
Concedei-me tanto o que Vos peço - porque a ausência disso, é motivo de meu terrível temor!!! - Pois avancei e esperei muito tempo, para poder olhar para trás e retroceder, bem como já não há muito tempo para se olhar para frente e continuar caminhando.
✨
Às 00:00 - 05/06/2023
Ao contrário do que poder-se-ia imaginar, a guerra em nome de Deus, não é ausência de prova da Sua Existência. Nem demonstração de assunto sem significância alguma ou ideia pífia. A guerra em nome de Deus, mostra bem a grandeza de uma relevância que transcende a razão humana. A luta em nome de Deus, que por fanatismo não se justifica, mostra a magnanimidade de Seu Ser. Uma guerra em grande escala e de cunho Mundial, que "envolva" Deus, só nos mostra a dimensão dEle - que abrange todas as coisas. Seria exatamente a ausência de guerras em grandes proporções em nome de Deus, que indiciariam a nula relevância que Ele teria.
Mas grandes eventos Mundiais, sendo estes bons ou maus, que envolvam Deus como cerne desse acontecimento, só servem de corolário ou realçam mesmo, o quão importante e imponente, Ele É.
Às 15h59 in 12.10.2023
Teus olhos
Observando a ausência
Do amor,
A lágrima
Que passeia teu rosto,
Cada detalhe da dor
Em uma pintura triste.
O serenar dos meus olhos
é a materialização da
saudade que a tua ausência
provoca em mim.
E quando eu estiver triste;
venha trançar os meus cabelos.
MÃE
Enquanto o tempo passa, os dias se encarregam de aumentar a nossa ausência. Não me deixando viver sem que a presença da saudade faça parte dos meus dias. Essa saudade insiste e persiste e sei que será assim em todos os dias da minha vida enquanto eu viver, certamente porque eu te amarei até quando eu respirar.
Hoje carrego comigo a lembrança de tudo que vivemos juntas: dos seus abraços, do seu carinho, das nossas risadas mais gostosas, das nossas conversar desde a mais corriqueira até a mais íntima, da sua cumplicidade, da sua companhia insubstituível. É isto tudo que me causa saudade.
Por um instante fecho os olhos e tento sentir a leveza de suas mãos, me acariciando como sempre fazia quando percebia que eu estava triste.
Minha querida e eterna amada mãezinha. Tem dias que a saudade aperta demais meu coração, e me dá vontade de parar o tempo. Mas olho para frente e penso em Deus e em você.
A minha nostalgia é a sua ausência em minha vida. Eu fiz de tudo para proteger este amor, mas o destino não quis albergar este sentimento clandestino.
A vida é feita de emoções; por isso amar-mo-emos sem medo nem decepções; o amor e feito de esperança para demostrar confiança a que nós esperamos,
o amor é feito de lágrima quando contrariamos os seus caminhos e desejo.
É o sentimento mais nobre que os seres humanos possuem; entretanto valorize-o!
Tristeza aos meus olhos pergunto por si e a solidão, responde-me com a sua ausência dentro de mim! Nunca pensei que séria assim, porém você, demostrou pra mim que sou insignificante dentro da sua alma. Adeus um dia i destino dará te mostrar que foste prematura com a sua decisão idiota é idiota!
Noite triste
exaure em mim a sua ausência, presito a sua falta em meu dia-à-dia. sofro e em cada alvorar e reinaço em suas lembranças magnifica.
A dor do luto é a dor da ausência de quem se ama. A ausência dolorosa de não ver mais fisicamente quem tanto amamos. Não é uma questão de tristeza, é uma questão de saudade.
A liberdade requer mais do que a ausência de coerção. Também requer a presença de alternativas genuínas, como indica a experiência pessoal.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
