Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

⁠Ausência


Foste ausência presente na minha cama fria
Foram tantas noites desabitadas de ti.
Rios fluíam dos meus olhos
encharcando os travesseiros.
A cada dia um pouco morri
afogada em angústia,
mas não feneci.

⁠Se nesta relação o outro só te oferece ausência, por que você se cobra de estar tão presente? Por que ainda se doa e simplesmente para longe não voa?

Inserida por felippepimenta

⁠Ausência

Esse hiato chamado distância
Amplitude singular da falta
Completude intensa da alma.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Permita a distância
É saudável a ausência
Valorize a falta
A rotina envenena,
mas a saudade descobre caminhos
e inventa atalhos.

Inserida por Wyrgho

⁠Imposição..

Assim você quis
Impor sua ausência
Porque?
Medo !!!??
De que ?
Apaixonar-me por
Você?
Não precisavas...já tinha
Consiencia de que não
Seriamos nada mais que
Amigos...
Sabe!! Dou muito valor a
Uma amizade, e muitas vezes até mais do que um amor...
Pois a amizade não deixa de ser um amor, de forma diferente... Não precisavas afastar-se..
Tristeza causastes em mim
Com que intuito?
Que dentro da sua depressão você sozinha só olha para você mesma e esquece que a sua volta pessoas podem estar querendo te ajudar sem qualquer interesse....
Moça...
Deus está te dando oportunidade de ter um amigo
Desperdício.
Que pena !!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠A ausência do erro dança de mãos dadas com a abdicação dos desejos; aquele que nunca falhou é também aquele que nunca viveu de fato.

Inserida por RafaLT

⁠Muito cuidado com quem vive falando mal dos outros para você, porque na sua ausência você será o tema.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Não seja consumido pela ausência das cores, observe e admire cada cor divina da vida.

Inserida por Hanielofc01

⁠MESA DE BAR

A noite é fria... Lá fora a chuva incessante
Lembra tua ausência que chega a todo instante...
O seresteiro indiferente à minha dor,
Solfeja notas de saudades em langor!
A canção me diz de cabelos anelados,
Longos cachos de fios negro – prateados,
A lembrar teu rosto amado, teu corpo esguio...
Versos de queixumes, lamentos entoados,
Que dentro d! alma ressoam em tons magoados,
E então me perco num olhar distante e frio...
As mãos do artista deslizam ágeis, ardentes
E ao som do piano ando em voos transcendentes...
Na febre dos desejos e da insanidade,
Vejo-me longe, fora da realidade...
Onde estás? Que fazes doce criança?
Meu alento! Derradeira esperança!
Ah! Sorte madrasta... Incauta solidão!
Pobre vate: Inunda de dor a face ingrata,
Tal qual a chuva lá fora, caindo em prata,
Inunda de lágrimas a negra imensidão!

Inserida por NelsonMedeiros

A solidão é muito mais que ausência de companhia. Esta é física, a outra não!

Catronático

Carlos Jorge Luis

Inserida por Catronatico

⁠"Estamos sempre em continua evolução, caímos e nos levantamos diferentes.
Não é a ausência de dificuldades que faz a grandeza do homem, mas a sua capacidade de supera-las

Inserida por EDUSHIN

⁠Não é o amor que nos faz chorar, é a ausência dele. A lágrima costuma ser orgulhosa, ela não cai sem a sua vaidade ferida. É o "não ser amado" que, sem nenhuma vaidade, chora.

Inserida por laeneribeiro

⁠Ausência de sensibilidade

Essa amplitude única
Entre ser ou não ser
Sentir e não sentir
Consequências do tempo consumidor de almas.

Inserida por kaike_machado_1

A ausência

Não temer a morte,
tão pouco o flagelo
e açoites, nada disso o incomodava, chegar no ápice da dor e ainda assim orar ao pai para não abandoná-lo, isso nos ensina que a presença de Deus é vida e sem ela a morte nos toma pra si!

Inserida por jefferson_monteiro

Paz não é ausência de conflito, paz é não abater-se, desanimar-se, com os burburinhos, intermitentes, internos, externos, dentro, e fora, de si mesmo.

Inserida por servamara

⁠Sua ausência

Como sinto sua falta
Sua ausência preocupa
Pareces que me Culpa....
Por algo que não Fiz..
Sofro de saudades
Sem saber o que
Fazer
Sempre quis te ajudar
Não para te humilhar
Nunca foi minha intenção
Nunca te afrontar..
Mas você não entendeu
Sofro sua ausência até hoje não entendi
o porquê dessa exclusão
Saiba meu amor...
Que isso me machuca
Pois não tenho culpa
Do que aconteceu
sinto de verdade
Aquela saudade
De apertar meu
Coração.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠"Não é a ausência de problemas que traz felicidade, mas sim a habilidade de lidar com eles de maneira positiva."

Inserida por JoedsonMartins

-⁠Ausência de autossuficiência
- Dependência afetiva


São quase as mesmas coisas...

Inserida por benjamimruda

Jaz o Amor
⁠O amor em ausência é a pior dor
Um aperto no peito congelante
que nem a fúria de ventos cortantes
Que levam abaixo as mais sólidas construções
Que respondem com incoerência as mais belas indagações
Quando em ausência, corrói o sorriso da face
sendo deixado de lado sem verdade
E de repente, o amor jaz e o que era beleza se enterra em absoluta tristeza.

Inserida por Vanessafontana

⁠Na ausência de contraste, a percepção se torna meramente uma questão de ponto de vista.

Inserida por evermondo