Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

⁠A imaginação é quase sempre a melhor companhia de uma criança e, geralmente, a maior ausência de um adulto.

Inserida por Peter2008

⁠Aos 40 anos, alguns experimentam melancolia ao perceberem a ausência de realizações significativas na vida e o sofrimento causado aos outros.

Inserida por evermondo

⁠Sua ausência é conflito dentro de mim, sua ausência é não me encontrar, por estar sem você para me iluminar. Sem te tocar, sem te sentir, sem te beijar... me sinto perdido dentro mim ou que seja no altar.

Sua ausência, apaga minha luz, torna meu coração frio, mas, ainda pulsante querendo te encontrar e com sua ausência acabar...

Inserida por gabriellucaspq

⁠Basta lembrar que, em geral, na Universidade não vige a regra de que a ausência corresponde a uma falta, pois, se o professor deixou de dar aula, foi porque foi chamado por missões ainda mais sublimes

A UNIVERSIDADE EM RITMO DE BARBÁRIE

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠É na eminência da morte que se apresenta a fragilidade da vida, na ausência de conflitos, acredita-se que a justiça é cega!

Inserida por Vambor

⁠Inteligência Emocional não é a ausência de emoções, mas sim o controle sobre elas que nos torna verdadeiramente fortes e resilientes.

Inserida por FernandaDoria

⁠As vezes devemos colocar em pauta, se a perda de um amor, compensa a ausência de outro.

Inserida por Pronenzi

Acordem cristãos, porque o sinal de comunhão católica não é a presença ou ausência de prelados eclesiásticos, e sim a fidelidade aos pilares da Fé que são a Bíblia Sagrada com 73 livros, o magistério da Igreja e Tradição Sagrada formada por patrística, apologistas, etc

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

É certo que ⁠a ausência de reciprocidade pode ser benéfica pelo fato de surgir uma desobrigação àquele(a) não correspondido(a). Todavia, nos é pregado que devemos retribuir sempre com o nosso melhor, conforme ensinamentos de 1 Pedro 3:9 que diz:
"não retribuindo mal com mal, tampouco ofensa com ofensa; ao contrário, abençoai.

Inserida por nathan_jose

⁠Doe ser ausencia
Doe estar presente
Doe so lembrar d mim quando nem considerou q minha presenca nao lhe somava
E no decorrer me quer por perto pra nao ter tao longe.
Sabe nao precisa manipular , nao precisa fazer q eu conquiste espaco q num minuto e conveniete q eu esteja perto !
Num outro minuto ja me poe pra fora , me coloca pra dentro , me coloca pra fora , eu me coloco pra dentro , ate parece que em outro tempo fomos , e no agora somos apenas resquicio do q poderia ter cido!
E no minimo um acolher honesto humano e sincero , poderia ter sempre permanecido , é veridico cada um oferece oq tem!

Inserida por Leticia17

⁠Será a ausência uma presença de amor?
Porque o que nos falta nos convida à integração.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Se sua ausência não está fazendo falta é que a sua presença se tornou irrelevante

Inserida por oliceamorim

⁠Quando a minha ausência te der conta, não penses que estou longe de ti
Estarás sempre presente na minha vida, como se estivesses aqui.
Nossa presença não é física mas é constante , em nosso encontro de almas.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Não tenha medo da escuridão que a ausência de luz traz, tenha medo das trevas que o acompanham

Inserida por Kayzen

⁠Você está presente em todos os cantinhos do meu corpo, deve ser por isso que tua ausência causa tanta dor em mim... Eu só queria te retirar de todos eles.

Inserida por diegorizzo

⁠As pessoas dedicam suas vidas a querer preencher suas ilusões de vazio, e assim a ausência torna-se a característica central de uma sociedade marcada pela carência. O amor, em contraste, não busca nada, pois já é intrínseco à nossa essência iluminada.

Inserida por evermondo

Amar é viver uma saudade que nunca passa, onde a ausência se mantém mesmo quando o ser amado está presente.

Inserida por wendel086

⁠Convívio perfeito não é a busca por conformidade ou ausência de conflitos, mas sim a capacidade de aceitar as imperfeições, apoiar o crescimento mútuo e construir um relacionamento baseado na empatia, respeito e amor incondicional. É uma jornada de compreensão mútua, comprometimento e construção conjunta, onde as diferenças são celebradas e os desafios são enfrentados de mãos dadas.

Inserida por evermondo

⁠Na ausência, sinto a falta que é doce,
Pois nesse vazio, tua presença reluz.
No silêncio, tua voz me aquece,
Apreciar a ausência, um deleite seduz.

A distância é apenas um breve intervalo,
Que amplifica o amor que em nós arde.
Na saudade, encontro um doce regalo,
Pois em cada ausência, tua alma parte.

Assim, na falta, teu encanto floresce,
E aprecio cada momento sem ti.
Pois é na ausência que o amor engrandece,
E a saudade, em mim, se faz poesia sutil.

Inserida por vailsoft

⁠Coragem vai além da ausência de medo; é agir apesar dele. Covardia é negar oportunidades por receio.

Inserida por evermondo