Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

⁠Não é a ausência de dificuldades que define a resiliência, mas a habilidade de enfrentá-las com coragem e determinação.

Inserida por eriecsoulz

⁠Depressão

Essa perda, ausência de algo lá na infância
Essa tristeza intensa, levaria vários dias sem alimentar
Sem vontade para nada
Jogado na cama no chão na imensa lágrimas e dor
De tanto dias sem alimentar, chegou ao extremo
Não tinha forças para levanta do chão
Foi internado nas esperanças de dias melhores.
Procurou ajuda e buscou solidez.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Saia da ausência, porque em essência somos feitos de memórias, então, assegure-se de que as suas sejam cheias de alegria e significado.

Inserida por evermondo

⁠Tanta materialidade, pouca afetividade, ausência de abraço, mínguas de beijos, inexistência de chamegos, paixão Instagramaveis, amores programados, vidas clicadas e desejos planejados.
Eis o sucesso da desilusão.

Inserida por PauloRCSilva

A ausência de amor promove às ações pecaminosas e feri em primeiro lugar o amor de Deus e ao próximo. Mesmo que alguém envolvido em pecados graves, tente parecer feliz por fora, internamente é infeliz, vive uma espécie de morte interior.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Dói tua ausência,
Tanto quanto te ter,
Nos braços de outra pessoa,
Basta me exauster,
Não é satisfatório,
Mas, sei que pode ser,
Mas nem na minha ausência,
Você pode me perder.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Na ausência de alguma outra existência intencional, o amanhecer não tem valor e sem aspirações, o simples ato de respirar perde o seu significado numa vida desprovida de novas possibilidades.

Inserida por Bissueque

⁠"A indiferença é a ausência mais triste de humanidade, pois é quando esquecemos que somos parte de uma mesma história e que o sofrimento alheio também é responsabilidade nossa."

Inserida por MarcoPerth

⁠Meu amor por você provou ser verdadeiro. Suportou a ausência, confiou além das aparências. Foi paciente na saudade e sobreviveu na maldade.

Inserida por fluxia_ignis_1

Saudade é sentimento
e não importa a definição.
É lembrança da ausência,
sem solidão ou nostalgia,
como olhar para uma flor
e lembrar de alguém.
Saudade não é melancolia,
nem incompletude,
é colocar essa pessoa
dentro da nossa vida.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Amo Palavras

De maneira tão singela
Coloco-me num pedestal
O que antes era ausência,
Hoje sinto valiosa.

Sinto e alegro-me em pensar
Todos os dias e todas as horas
De maneira melodiosa
As palavras que irei consagrar.

Esses versos como a aragem
Que furna carinhosamente em minha alma
Num afago incessante, seus toques em agitação.
Corroborando quão grande meus sentimentos
Como palavras lavras claras afloradas
Vindo harmoniosamente em Versos;
Não em prosa.
E assim, enriquecendo o meu universo.

Inserida por Janetecs

⁠Saudade é a dor da ausência,
O vazio que fica no coração,
É o eco da memória que persiste,
E a sensação de perder algo em vão.

Saudade é o perfume que fica,
A lembrança do amor que já passou,
É a tristeza que nos invade,
Quando a solidão se faz presente e dói.

Mas a saudade também é a luz,
Que guia nossos passos no caminho,
É a chama da memória que nos aquece,
E nos faz sentir vivos mesmo no sozinho.

E assim, a saudade pode ser uma bênção,
Uma lembrança de algo bom que passou,
Uma inspiração para seguir em frente,
E continuar a amar, apesar da dor que ficou.

Porque a saudade é o elo que nos une,
Ao que um dia foi e jamais será em vão,
E é a prova de que o amor verdadeiro,
Nunca morre, nem se apaga, só transforma-se em uma eterna canção.

Inserida por romeufelix

⁠A falta de esperança é um vazio,
Uma ausência que dói na alma,
É a sensação de estar perdido,
Sem um caminho ou uma calma.

É o medo de que nada melhore,
Que a vida seja só dor e sofrimento,
É a incerteza do amanhã,
E a angústia de um futuro incerto.

Mas a falta de esperança pode ser também,
O ponto de partida para uma nova jornada,
Uma chance para recomeçar,
E buscar novas possibilidades.

Porque a esperança é a luz que brilha,
Na escuridão mais profunda,
É o raio de sol que atravessa as nuvens,
E ilumina um novo horizonte no fundo.

Então, mesmo que a falta de esperança bata à porta,
Não desista, não deixe a chama apagar,
Lute com todas as forças, acredite em si mesmo,
E crie novas oportunidades para recomeçar.

Pois a vida é um presente, um tesouro,
E a esperança é a chave que nos guia,
Para um futuro melhor e mais brilhante,
Onde a felicidade e o amor sempre nos sorriem.

Inserida por romeufelix

⁠Sua ausência
Me aperta o coração
Me deixa sem ar
Me faz perder o sono
Gostar de você foi errado
Mas não quero me sentir culpado
Quando vamos voltar a nos falar?
Somos jovens, mas o tempo é curto
Não demora

Inserida por renecarvalho

⁠A ausência de atitude
faz a eloquência
se perder no vazio,
assim como o vento
faz com as folhas secas.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A solidão não é uma ausência, é a presença de nós mesmos, em toda a nossa complexidade.

Inserida por MarcosMAF

⁠ESTOU SEM TEMPO!!!
Todo mundo hoje usa essa frase para tudo.
Com ela justificam sua ausência na vida um amigo, de um colega, ou o passeio que não fez, o tempo que não passou com os seus familiares...

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠A dor me consumia com sua existência, mas não imaginava que com sua ausência ela estaria tentando acabar comigo todos os dias.

Inserida por Carlosantonio1987

A luz e a treva não coexistem. A luz⁠ acusa a ausência da treva. A treva denuncia a ausência da luz.

Inserida por Valdecir

Saudade é ausência da sua cor, do seu sorriso, da sua alegria, da sua beleza, do seu cheiro, do seu toque, do seu jeito;
Saudade é ausência do seu choro, da sua tristeza, das suas falhas, das suas dores, das suas preocupações;
Saudade é não ter você por perto e sentir o reflexo do seu olhar e o calor do seu abraço.⁠

Inserida por Giltuane