Coleção pessoal de servamara

1 - 20 do total de 499 pensamentos na coleção de servamara

O milagre do amor pode abrir a porta que anteriormente estava emperrada e fechada.

O milagre do amor pode erigir do solo improdutivo e ressequido a flor rara que você tanto almejou, sonhou colhê-la e ser inebriado por seu doce e inigualável perfume.

O milagre do amor pode tocar a sua face e desanuviar o ricto da dor que a sulcava e a entristecia. O sorriso pode embelezá-la novamente, profusamente, continuamente.

O milagre do amor te indica o caminho--a ponte- na qual, todos os obstáculos já foram derribados ao você dar o primeiro passo ao seu destino, encontro aguardado e agendado pelo Seu maior Supridor, Norteador, Abençoador.

O milagre do amor perdoa a si mesmo, liberta a sua alma, de toda opressão, culpa e dor.

O milagre do amor acontece diariamente sem estardalhaço, muitas vezes imperceptível, para a maioria das pessoas desatentas, ensimesmadas e apressadas...mas ele, numa linguagem emudecida, cura, liberta, transforma, sela, ata as almas num liame eterno, secreto e indestrutível.

Amor, sempre o amor derrubará e transporá as barreiras da distância, do conflito e do desamor...

Servamara
1 compartilhamento

O amor profundo nutrido, não revelado, nem praticado-- é como um cheque sem fundo--apenas uma promessa de crédito sem nenhum valor!

Servamara
1 compartilhamento

O amor é como um manancial de águas que velozmente desembocam para seus afluentes, irrigando e fertilizando tudo ao seu derredor; mas sempre retornando para sua nascente suprema- O regaço acolhedor e aconchegante de Deus.

Nunca podemos almejar detê-lo, o amor é livre e nos abarca totalmente sem jamais ser contido.

Servamara
1 compartilhamento

Essências intrínsecas compartilhadas; mãos que tateiam, se tocam e se reconhecem; abraço que abarca a imensidão do amor revelado--unificando as almas num elo indescritível e indestrutível...

Servamara
1 compartilhamento

O amor não pode ser decifrado, nem contido por minha ambição, vontade, nem por teu maior sonho, desejo; ele extrapola completamente a nossa vã filosofia, o nosso conhecimento precário-- o modo, o tempo e o espaço limitado em que vivemos e interagimos.

Assim como uma gota d'água não pode deter, nem conter a imensidão do oceano; e sim, ser completamente absorvida por ele.

Servamara
1 compartilhamento

Quis esmagar, sufocar o amor dentro de mim; mas fui inundada por uma torrencial avalanche de amor que me fez respirar de novo, emergir, esvair toda a minha dor...

Servamara
1 compartilhamento

Minha fraqueza não é amor; minha maior fraqueza é ter medo de amar; me esquecendo momentaneamente, que de graça fui amada, e de graça tenho de compartilhar incondicionalmente o mesmo amor com meu próximo--o amor que fui agraciada por Deus, em Cristo Jesus.

Servamara
1 compartilhamento

O amor de Deus é o meu escudo e o meu maior estandarte; ele derruba as barreiras e os dardos inflamados do desamor!

Servamara
1 compartilhamento

Estou me derramando em amor; não quero, nunca mais, me solidificar de novo!

Servamara
1 compartilhamento

Pecado é como mato, cresce de noite para o dia, sem você perceber e ter tempo de se precaver. A tendência fatal é você se perder, por sua negligência e falta de vigilância, entre suas farpas cortantes e debilitantes.

Servamara
1 compartilhamento

Não precisa derrubar alguém para se sentir bem, valorizado, com mais força, ao se levantar.

Servamara
1 compartilhamento

Renunciei a solidão e fui agraciada com a tua amizade!

Servamara
1 compartilhamento

O nosso maior ídolo habita dentro de nós, e todos os dias, o olhamos demoradamente no espelho--enaltecendo, afagando e exaltando a sua imagem projetada, aumentada, desfocada refletida nele

Servamara
1 compartilhamento

Que o Senhor nos toque e sempre nos inspire a sermos bondosos, sábios e sensíveis, atentos ao enxergarmos as pessoas humildes; mas perseverantes e trabalhadores(as), que estão perto de nós, nas ruas das nossas cidades, batalhando com muita dignidade o pão de cada dia. Que Ele as abençoe hoje, amanhã e sempre. E nos livre de discriminações e preconceitos.

Servamara
1 compartilhamento
Tags: trabalhadores(as)

Ainda estou convalescente de ser cortada em pedaços de mim mesma, fragmentada, numa sequência dilacerante e contínua...

Servamara

Fidelidade é uma questão de caráter; sendo assim fidelidade rima com a verdade e ela é o baluarte que sustenta o verdadeiro amor entre duas pessoas---um triângulo amoroso é uma aberração, uma afronta ao sacrifício de Cristo feito na Cruz do Calvário, que nos conclama a sermos fiéis ao ser amado, até o último lamento, suspiro!!!

Servamara
1 compartilhamento

Devemos perceber nas mínimas coisas a grandeza de Deus se revelando em doação, compartilhamento e inesgotável amor derramado gratuitamente sobre todas as Suas criaturas.

Assim como Clarice Lispector teve a imensa sensibilidade e conseguiu perceber a Sua presença no leve farfalhar das folhas. Em especial, numa folha que a tocou, afagou, cativou...

Servamara
1 compartilhamento

Senhor, sei que Tu és fiel, desejo tê-lo a noite toda ao meu lado; e sei quando chegar o amanhecer, não me desprezarás, nem me abandonarás sozinha. O meu desjejum será tão prazeroso pois haverá delícias perpetuamente ofertadas e compartilhadas na tua companhia.

O Teu sorriso perdurará e me contagiará, ao ter certeza que o teu amor me circundará com guirlandas de tulipas, me inebriando com o Seu inigualável perfume, me fazendo sempre relembrar dos nossos momentos de cumplicidade e de verdadeira comunhão.

Acordar, sempre será uma certeza da Sua fulgurante presença--O Sol que irradia e aquece o meu viver!

Servamara
1 compartilhamento

Meu amado pai me legou algo que nunca esqueci... a honra e a honestidade vem de dentro e se revela nesses momentos; quando ninguém está vendo, mas O que sonda mentes e corações está me enxergando....

Servamara
1 compartilhamento

Judas tinha boas companhias ao seu redor, inclusive do Seu Mestre Jesus Cristo e isso não impediu dele ser um vil traidor, influenciado e comandado por hostes satânicas!

Servamara
1 compartilhamento