Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

A carta branca do coração é pra quem o deixou roxo de vergonha, e não pra quem o deixou vermelho de raiva, muito menos pra quem o deixou branco de medo.

Inserida por Tisantana

Agora você me deixou muito preocupado, e, se cair?... Que caia nos braços da pessoa amada, concluo. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠A amizade é um lindo presente que Deus deixou para nós desfrutarmos, pois um amigo te acompanha em todos momentos de sua vida.
Vivam felizes, contruam amizades infinitas...

Inserida por leinhacoelho

⁠Poeta, que mais posso ser, se esta foi a única alternativa que àquele amor me deixou por escolha!? Falarei de saudades, de lembranças, alegrias e tristezas, provavelmente falarei de tudo, até de mentiras como tantos fazem, mas nunca mais terei nos olhos meus, aqueles que tanto eu amei.

Inserida por antonio_souza_3

E quando ela acordou deixou a vida entrar pela janela !

Inserida por katiaruiva

⁠É preciso sorver cada gota da tristeza até que não sobre mais nada daquilo que nos deixou triste

Inserida por katiaruiva

A solidão pode ser seu encontro com aquele que você deixou para trás em algum momento da vida.
Nem sempre a solidão é um mal, ela pode ser a solução.

Inserida por Pepita50

Alegre-se, são quatro as estações,
foi-se o verão escaldante, ligeiro,
deixou para trás suores e trovões,
a natureza outonou, n'alma é um esteio

Iremos depois ao lindo inverno
que perfumes bem gelados trará
dos píncaros dos montes eternos
e nosso corpo se aconchegará

O coração em compasso de espera,
seguirá, porque sabe, tudo vai passar,
entoando hinos à imponente primavera
que virá logo para nos abraçar

Inserida por neusamarilda

⁠⁠
Não levou nada...
Não deixou nada
Ou quase nada.
Nenhuma sentença.
- calada!
Partiu sem palavras
Escrita ou falada.
Apenas do nada.
Ela partiu!

Inserida por NICOLAVITAL

Segura estou nos braços
Daquele que nunca me deixou
Seu amor perfeito sempre esteve repousado em mim
E se eu passar pelo vale
Acharei conforto em Teu amor
Pois eu sei que és aquele que me guarda

Laura Souguellis

Nota: Trecho da música Em teus braços.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ninguém Preenche o Vazio Que Você Deixou.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Foi um gesto gentil de Deus unir novamente, o que nunca deixou de se procurar.

Inserida por mileneabreu

Chorei por você as lágrimas que você não deixou cair no seu dia mais difícil.

Inserida por GoisDelValle

A única coisa que você deveria ter feito era ter fugido de mim. Já que se deixou ficar, faça-me o favor de permanecer então!

Inserida por LiAzevedo

A Fé foi, é e será a única arma que Jesus Cristo nos deixou para enfrentar nossas batalhas.

Inserida por Negreiros

⁠" Infelizmente, a música deixou de ser música, para ser "exploração de sentimentos..."


(Otávio Bernardes)

Inserida por OtavioBernardes

Aquele beijo intenso me deixou ofegante
Meu corpo estremeceu, não conseguia mais pensar
Nunca havia sentido algo semelhante
Apenas o que eu queria, era sua boca beijar.

Inserida por lunardelli

Sol(zinho)
contra muitas nuvens
não deixou de brilhar
virou arco-íris..

Fotos antigas são espelhos de um passado que se foi.
E deixou a saudade escrita nas linhas que o tempo trouxe para o meu rosto...

A Chuva passou
de madrugada
deixou
espelhos
espalhados
pela calçada
refletindo
árvores alagadas
no fundo
infinito do céu...