Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Estou procurando palavras que se perderam no tempo! desapareceram assim como o sol,que deixou de brilhar. se escondendo atrás das nuvens,fazendo aqueles que tem o dom da sabedoria em buscar na beleza da natureza se fazendo entender o quão importante é a vida. me permita dizer que sempre olho ao horizonte me perdendo nos pensamentos que você se faz sempre presente, querendo que ao menos se perto dos seus olhos poderia estar, e a descobrir seu sorriso para meu coração tão forte pulsar, por uma alegria tão intensa no qual jamais um dia poderia eu sentir,me faz entender que por um momento posso eu estar a compartilhar por apenas palavras,que saem da minha mente, que transbordando em frases e versos que lhe fazem enquanto estou pensando em você.e tentando decifrar o segredo do seu olhar?me faz entender porque passo o dia esperando por você?

Inserida por ted_willian_jacinto

História de vida

O coração daquela pobre mãe deixou de bater...
Apagou-se ao dar à luz, por ela, nada havia a fazer!!!
Mas... e por aquelas crianças recém-nascidas,
Filhas de ninguém, sós e desprotegidas?...

Quis o destino traze-las a este mundo
Pelas mãos de um ser infecundo
Que abraçou o milagre da vida
Sem qualquer temor ou dúvida!

A médica.... adoptou as crianças...
À menina chamou "Esperança",
E ao menino chamou "Amor".

Ambas cresceram, lado a lado,
Unidas pelo sangue ...pelo passado,
Unidas na alegria e na dor!!!!

Inserida por TiagOliveira

Aquilo que me quebrou anteriormente, deixou-me intransponível.⁠

Inserida por ArlandiaMoreira

⁠Deus deixou Adão com autonomia, mas Adão ficou sem a assistência de Deus; pois Ele colocou diante de Adão algo como um triplo apoio, para que ele não pecasse e nem caísse. Ele lhe deu um preceito, para que Adão pudesse, com obediência, não escolher o pecado; Ele acrescentou uma advertência, para que Adão pudesse temer pecar, por causa da punição anexa e seguinte; Ele concedeu graça, para que Adão fosse capaz, realmente, de cumprir o preceito é evitar a punição advertida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Judas morreu, mas deixou vários discípulos no mundo.

Inserida por VerbosdoVerbo

Ela deixou seu coração preso num bilhete que dizia:
Eu e você o vento levou.
Tomou outra direção,assim como o riacho se perde nas águas do mar.
Mas as pedras se encontram meu bem e o mundo gira também.

Inserida por romatos

As pessoas não se modificam, elas simplismente revelam seu verdadeiro eu, que deixou adormecido.

Inserida por yhuldsbueno

O mar estava lindo, me deixou cheio de inspiração, como é bom respitar o ar do oceano sentir a areia em meus pés, cada vez que sinto a sutileza das ondas é como se eu renovasse a cada instante!!!!!

Inserida por orismende

⁠O mar estava lindo naquela noite, me deixou cheio de inspiração, como é bom respirar o ar do oceano sentir a areia em meus pés, cada vez que sinto a sutileza das ondas é como se eu renovasse a cada instante, como é bom sentir teu corpo quente em contraste com a brisa fria do oceano, existem momentos na vida que nem o tempo apaga, nem o vento leva, por que são momentos eternos!!!!!

Orismende Holanda Brandão

Inserida por orismende

Tudo que fiz, tudo que sonhei, tudo que eu vi, e você só me deixou dor e tristeza. E o pior que ainda peguei na mão de quem um dia iria roubar o que mais sonhei e amei na minha vida. D&J, agora só me restou uma pergunta: porque? Se a única coisa que te dei foi o meu amor.

Inserida por Dicinho

Entre as feridas que o tempo deixou,
nasce um sopro de luz que insiste em ficar.

Inserida por darlycosta

Posso esquecer quem me deixou triste. Única coisa que eu não esqueci: Aquele que me fez FELIZ.

Inserida por AlexsandraZulpo

Somos filhos da criação divina. Esta mesma criação nos deixou de herança o poder da criação também. Nós somos responsáveis por criar a nossa própria história. E o começo, meio, e o final só depende de você.

Inserida por elianaoliveira

1And she made a paraíbada,
vendeu bicharada,
catou filharada,
pegou a estrada,
deixou-me sozinho numa choupana de taipa,
e o nosso amor pra sempre,
sempre infinito,
as vezes com gritos,
com tapas e porrada,
deu uma pausa, como diria ela orgulhosa do inglês,
um break, meiqueanglosaxonizada,
she made a paraibada,
fez ruir nosso paraíso nos confins de paraipaba,
e os banhos de rio e as cachoeiradas,
lual e serenatas em belas noitadas,
ficaram só na lembrança,
e aquela menina que eu via correndo na minha infância,
na terra rachada do sertão nordestino
eu, então, rapazola ainda menino,
encantado com tudo o que via
percebendo nos seus passos o meu destino...
jamais imaginara que algum dia viesse a chorar tanta saudade
she made a paraibada...

Inserida por tadeumemoria

⁠A solidão me deixou tão só, me abandonou sozinho
me deixou perdido no teu olhar vazio
a solidão me abandonou sem horizontes,
sem pontes que eu acreditava na tua presença,
a solidão me deixou assim, sem começo e sem fim
sem nenhuma razão pra acreditar no amor...

Inserida por tadeumemoria

⁠A rudeza da vida
Me deixou descalça
Mas o jardim do céu, me deram esperança.
Forrando o chão com pétalas
De rosas...🌹🙏

Inserida por ostra

⁠Quabdo você me deixou
Vivo em naufrágios
Tudo virou um temporal
E todos os nossos sonhos
Evaporaram, não vejo teu sinal
De que voltarás...
Tuas palavras foram falsas
E inseguras...
Com certeza sairei desta situação,
E breve este meu coração,
Achará um alívio com direito a calmaria
E tudo será dissipado e abminado...
***

Inserida por ostra

⁠Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!

Inserida por EnesCarvalho

O unico que parou o próprio coração, e deixou de respirar por 3 dias, nessa terra.
Amou incondicionalmente toda humanidade.
Resucitou, nos amando com a mesma intensidade e magnitude de quando foi morto por nos,
Numa cruz.

Inserida por Helvis21

Não me importo com quem me deixou para trás. E sim com aqueles que permaneceram fiéis e preservaram a amizade!

Inserida por SamuelRanner