Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

⁠VOCÊ SE FOI E ME DEIXOU PERDIDO
(RÉQUIEM A NATAN)
Assim que você partiu, meu mundo ruiu.
Minha vida virou de cabeça pra baixo.
Estraçalhado, despedaçado.
Fiquei em pedaços.
Perdi a cabeça.
Minha cabeça foi para um lado
e meu corpo para outro lado.
Eu me tornei um quebra-cabeças,
com peças espalhadas por todo canto.
Um quebra-cabeças difícil de montar.
Aliás, difícil não!
Impossível de montar.
Sabe por que é impossível?
Porque está faltando uma peça.
Esta peça é você, meu coração

Inserida por svs

⁠Essa carta é para você, que partiu.
Talvez nem perceba, mas deixou muito mais do que silêncio: deixou ferida.
E por um tempo, eu tentei segurar tudo o que éramos, o que fomos, e até o que nunca chegamos a ser.

Mas hoje eu entendi:
a vida não espera.
Os ciclos mudam.
E eu não posso me adiar por quem não ficou.

Você foi embora…
e eu fiquei aqui, tentando me costurar, ponto por ponto,
tentando entender onde foi que deixei de me escolher.
Revirando memórias, relendo conversas, buscando sinais.
Como quem procura em vão por um motivo que alivie a dor de não ter sido o suficiente.

Hoje, entendo que cada escolha é um reflexo do que acreditamos merecer.
E eu mereço mais do que migalhas.
Mais do que presenças ausentes.
Mais do que metades.

A dor me moldou, mas não me destruiu.
Caminhei com o coração remendado, mas com a cabeça erguida.
E agora sei:
não se deve adiar a cura por ninguém.
Nem se diminuir para caber no vazio de outra pessoa.

Você foi…
e eu renasci.
Firme, inteiro e com coragem.
Com marcas que agora contam minha força.
Com uma nova versão de mim, mais consciente, mais seletiva, mais forte.
Porque eu sou o recomeço mais bonito que já fiz.

Inserida por danrattess

⁠Deixou semear no coração invernos e primaveras.
Havia dor, lágrimas, alguns sorrisos.
Mas em meio às tempestades da vida,
floresceu amor naquele coração.
Ás vezes ainda há dor, lágrimas e sorrisos.
Mas esse coração escolheu ser primavera para que outros corações também possam florir, sonhar, acreditar que vale a pena ver o sol renascer.
Esse coração sabe que o amor é força,
e nenhuma dor o fará esmorecer.
Esse coração sabe que amar é alegria que nos faz transcender.
Permita - se amanhecer com quem faz o amor em teu coração florescer.

Inserida por Tati7082

Se você não deixou a desejar, não se sinta traído.

Às vezes somos traídos pelo simples fato de não superarem nossas expectativas.

Inserida por NewtonDias

⁠O mundo deixou de ser governado por políticos vocacionados e passou a ser gerido por populistas radicais e oportunistas insensíveis que têm levado as Nações ao declínio profundo.

Inserida por EdgarFonseca

Quando um povo admite a miséria como seu modo de vida, é porque o Estado à muito deixou de existir.

Inserida por EdgarFonseca

Na vida só não é sozinho quem deixou de escutar o coração para dar ouvidos a razão.

Inserida por alinelopesbiologa

"Minha vida deixou de ser caixinha de surpresa a muito tempo. Estou armada de bomba-relógio."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


Fim do ano...

Não se culpe pelo que deixou de fazer ou pelos erros que cometeu. Cada experiência vivida trouxe aprendizado e crescimento. Você ganhou sabedoria sobre o que fazer e, mais importante, o que evitar para não se autossabotar. A autossabotagem ocorre quando, consciente ou inconscientemente, adotamos comportamentos que impedem nosso progresso ou sucesso. Em outras palavras, é quando agimos contra nossos próprios interesses ou objetivos.

Aproveite os poucos dias que restam deste ano para celebrar as conquistas alcançadas, refletir sobre o que deu certo em sua vida e planejar o ano que está por vir com esperança e determinação.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠O cristianismo deixou de ser um perigo para o reino das trevas, a partir do momento em que o vírus do engano se infiltrou, não somente no coração das pessoas, mas no sistema religioso. Deus continua procurando Seus verdadeiros filhos, aqueles que O amam e confiam nEle, esses Sim, mais do que qualquer nome ou bandeira, representam perigo aos inimigos que almejam matar literalmente, as pessoas que ainda dormem. Que Ele nos ilumine contra as astúcias de satanás e nos desperte. Num tempo como esse, continuar dormindo pode ser a maior fraqueza, ainda bem que Aquele que nos guarda nunca dorme..."

Inserida por matthseraph

E quantas vezes você deixou de ser orgulhoso e foi procurar alguém e esse alguém simplesmente não quis falar com você…?

Inserida por SammyBeltrame

⁠Meu erro AMAR!
outros...
em julgar!
sou FELIZ no erro de AMAR!
O JULGO!...
deixou seu AMOR PASSAR!⁠

Inserida por CrisArruda22

⁠ Beethoven foi muito além de suas composições musicais, ele nos deixou um legado de superação, perseverança e paixão pela vida que ecoa através dos tempos. Sua música transcendeu as fronteiras da realidade, inspirando gerações de artistas e movimentos culturais, e provando que a arte pode transformar o mundo de maneiras inimagináveis.

Inserida por DietrichLohan

⁠⁠⁠O mal, por sua vez, é tão óbvio, que poucos percebem que é feito. O governo deixou de esconder. Está tudo à sua frente, e tu acaba por não se atentar. Não deixe de duvidar, mas nem pense demais. As crianças são puras e enxergam o óbvio, os adultos são lógicos e não percebem os pequenos detalhes.

Inserida por DietrichLohan

A SAUDADE QUE BATEU

A saudade aqui bateu,
deixou triste meu coração,
lágrimas fortes escorreram,
dos meus olhos até o chão.
Tô chorando aqui agora,
tô com vontade de te vê,
quero matar essa saudade
que eu sinto por você,
minha razão, meu viver,
você é meu grande mundo
e faz parte da minha história.
Tou sofrendo aqui agora,
por lembrar disso tudo,
como um sentimento bem profundo,
me acabando aqui por dentro,
como se fosse o fim do mundo,
como um vulcão em aquecimento,
para entrar em erupção,
chamas queimam aqui por dentro
e faz chorar o meu coração,
de uma saudade que eu não aguento,
uma saudade de você. ..uma saudade tão enorme,
maior que minha vontade, minha vontade de viver.
Quero você aqui agora, bem pertinho do meu coração
Pra ficar no teu colo e aliviar essa solidão que está em mim...

Inserida por rafha_dhemello

ELA É POESIA


Ela se tornou poesia!
No olhar....
deixou a magia
entrar em seu coração...
Trouxe de volta a alegria
daquele sentimento que virou paixão.
No meu caderno é inspiração
ela é palavras delicadas.
Um sinônimo de emoção
que meus olhos foram em lágrimas...
Ao sentir a conspiração do que te faz verdadeiro...
É esse amor por inteiro
que faz ter a rima em meu coração...

Inserida por rafha_dhemello

⁠A morena toda donzela
Logo a vistei na janela
Ela deixou a toalha cair
Para eu passar
E logo seu perfume sentir
Eu olhei para ela
e ela ou para mim
Eu disse através de um sorriso
Quanta beleza existe em ti
Ela com aquele sorriso tímido
E as bochechas avermelhada
Me disse obrigada, toda apaixonada.

Inserida por rafha_dhemello

⁠Noite Fria !

Que noite fria,
Quanto sinto a sua falta.
Desde quando você me deixou,
nunca mais quis outro amor.

Ninguém preenche o vasio,
que você deixou.
Volte amor, pois sem você,
não dá para viver.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Meu coração bate de forma distinta,
Um ritmo novo, mais ofegante.
Ele me deixou pulsando,
Uma vibração que há muito não sentia.
Vivemos em mundos que não se tocam,
E, no entanto, encontro-me envolvida,
Sentindo algo por alguém
Que desafia o meu conforto.
Como é possível, pergunto-me,
Que a diferença possa gerar tal atração?
Que a alteridade possa despertar
Essas profundezas em mim?
Talvez seja na divergência que reside,
Onde a alma encontra um espelho
Em um reflexo inesperado.

Inserida por lilianmorais0803

⁠SERÁ QUE REALMENTE SABEMOS ORAR?
Jesus nos deixou um modelo poderoso de oração em Mt 6:9-13. Quando um discípulo, impressionado com a profundidade de Sua intimidade com o Pai e pelas respostas imediatas de Suas orações, pediu: “Senhor, ensina-nos a orar” (Lc 11:1), Ele nos revelou verdades que transformam a nossa comunhão. Destaco alguns pontos:
1- Pai nosso que está no Céu:
Regozije-se em saber que você foi adotado por Deus (Ef 1:5) e que teu Pai é justo (Sl 145:17). Você não é mais daqui, mas um peregrino (Fp 3:20). Traga ao coração a alegria de ser chamado filho de Deus (1Jo 3:1), com uma nova identidade em Cristo, renascido e livre da condenação do passado (Rm 8:1).
2- Santificado seja o Teu nome:
Reconheça a santidade de Deus (1Pe 1:16). Permita que Sua luz exponha seus pecados (1Jo 1:9) e glorifique-O por Sua imutabilidade e dignidade (Hb 13:8). Ele é perfeito, incorruptível e digno de toda adoração.
3- Venha a nós o Teu Reino:
Lembre-se de que o Reino de Deus está dentro de você (Lc 17:21). Você é súdito e servo de Jesus, o Filho Unigênito (Jo 3:16) e Primogênito dentre os mortos (Cl 1:18). Ele intercede por você (Hb 7:25), purificando suas orações para que sejam aceitáveis ao Pai (Ap 8:3-4).
Continua na próxima post…
OBS: Teu Pai é Santo e Rei dos Reis.
Será que realmente sabemos orar?
Jesus nos deixou um modelo poderoso de oração em Mt 6:9-13. Quando um discípulo, impressionado com a profundidade de Sua intimidade com o Pai e pelas respostas imediatas de Suas orações, pediu: “Senhor, ensina-nos a orar” (Lc 11:1), Ele nos revelou verdades que transformam a nossa comunhão. Destaco alguns pontos:
1- Pai nosso que está no Céu […]
Regozije-se em saber que você foi adotado por Deus (Ef 1:5) e que teu Pai é justo (Sl 145:17). Você não é mais daqui, mas um peregrino (Fp 3:20). Traga ao coração a alegria de ser chamado filho de Deus (1Jo 3:1), com uma nova identidade em Cristo, renascido e livre do passado e da condenação do pecado(Rm 8:1).
2- Santificado seja o Teu nome […]
Reconheça a santidade de Deus (1Pe 1:16). Permita que Sua luz exponha seus pecados (1Jo 1:9) e glorifique-O por Sua imutabilidade e dignidade (Hb 13:8). Ele é perfeito, incorruptível e digno de toda adoração.
3- Venha a nós o Teu Reino […]
Lembre-se de que o Reino de Deus está dentro de você (Lc 17:21). Você é súdito e servo de Jesus, o Filho Unigênito (Jo 3:16) e Primogênito dentre os mortos (Cl 1:18). Ele é o Sumo-sacerdote eterno e intercede por você (Hb 7:25), purificando suas orações para que sejam aceitáveis ao Pai (Ap 8:3-4).
4- Seja feita a Tua vontade assim na terra como no Céu […]
Reconheça seu papel como ministro (2Co 5:20). Busque sensibilidade ao Espírito Santo (Jo 16:13) e a determinação dos anjos ao cumprir a vontade do Pai (Sl 103:20).
5- O pão nosso de cada dia nos dá hoje […]
Confie a Deus suas necessidades materiais, sua saúde, emprego, bens e família (Fp 4:19), sabendo que Ele é o provedor.
6- Perdoa as nossas dívidas assim como perdoamos os nossos devedores […]
Examine o coração (2Co 13:5). Lembre-se de quem precisa perdoar (Ef 4:32) e, se necessário, planeje reconciliar-se (Mt 5:23-24). Não guarde mágoas que anulam suas orações (Mc 11:25).
7- Não nos deixes cair em tentação […]
Ore para que não caia (Mt 26:41). Clame por discernimento e livramento (1Co 10:13). Reconheça suas fraquezas e peça ao Espírito Santo força para vencer (Gl 5:16).
8- Mas livra-nos do mal, porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória para sempre.
Confie na superioridade de Deus (1Jo 4:4). Ele é fiel para guardar você de todo o mal (2Ts 3:3). Descanse na certeza de que Ele sempre estará com você (Js 1:9).
Amém.
Que essa oração renove sua intimidade com o Pai e encha seu coração de paz.

Inserida por JuniorLacerda