Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

⁠Ela roubaste a beleza de todo o "Amazonas"
Deixou-me alucinado; Feito meus pés de mamonas.
Acompanho-me viajando; Sentado em minha poltrona,
Ponderando...
Perto desta garota
Quem é Beyoncé ou Rihanna?

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Minha cabeça virou nuvens
E deixou-se se levar,
Pela tal brisa do vento
Me perdi, não sei me achar
Fui querer vomitar frases
Que não queriam pular,
Como andar no sol em chamas
Derreti o meu olhar.
Um poeta sem palavras,
Um passo a passo sem chão,
Um passarinho sem asas,
Uma estrela sem clarão,
É igual juntar pedrinhas
Desenhar com elas no ar,
As ondas ondas do mar, pulsantes,
Que só queriam voar.

Inserida por AlanRodrigo2

O Calor do Frio

O céu escondeu suas estrelas
A lua deixou de brilhar
O vento passou em meu rosto e esqueceu de falar
Que o frio se jogou em meu corpo
E sem pensar me apertou
Não disse que a chuva eram lágrimas que ele deixou.

Eu senti que era pesado
Seu invisível coração
Que seus passos eram largos
Mas não alcançavam o chão
Seu suspiro eram palavras
Que formavam uma canção
Era gélido mas ardia
No fim tinha uma razão.

O frio em mim gravou frases
Dizendo ''Quero mudar''
''Essa solidão me esmaga''
''Por favor vem me salvar''
Correu do tal desespero
Algo queria encontrar
Procurava pelo mundo
Mas não conseguia achar.

Era rápido e tão simples
Não sabia o que pensar
Dei um abraço no frio
Eu tentei o confortar
Esqueci só uma coisa
E o final feliz mudou
Junto a chuva minhas lágrimas
Novamente só ficou
Ele deixou de existir
Ali naquele lugar
Passou no vão dos meus braços
Eu não pude segurar
A lua triste acordou
Uma por uma estrela voltou
Pra ver o frio virar calor
E agora quente chorar.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Ouço o barulho que a solidão deixou
E ao mesmo tempo aos pranto
Por que você me deixou?
Não responda. Eu já sei essa história
E nessa história você vai partir
Não só vai deixar minha vida aos pedaços
Como também o meu coração

Inserida por Aquillavitt

⁠Estou aos poucos me recuperando de cicatriz que a vida me deixou !

Cicatrizes essas que estão me fazendo crescer e evoluir !

Inserida por wevert_calves_1101413

O sábio Salomão deixou escrito em um dos seus livros "TUDO É VAIDADE" então entenda não há nada nessa vida que não seja vaidade

Inserida por romy_cantidio

Há muito tempo que "FINGIR" deixou de ser simplesmente um verbo transitivo e passou a ser um estilo de vida.

Inserida por elizetemacedo

⁠Cada relacionamento que vivi me deixou cicatrizes que transformei em palavras
Foi quando descobri, que a dor ensina mais que o amor

Inserida por elizetemacedo

num instante tudo acabou.
o amor
deixou de existir
ou pelo menos fingimos um fim.

Inserida por warleiantunes

⁠Sinto o peso da solidão e a saudade
Que você deixou dentro de mim.
Nada é como antes
E mesmo que eu tente fugir dessa situação
Sempre volto para o mesmo lugar.
A vida é vazia
Sem teu amor
E desde então fico parado no tempo
Na esperança da sua volta
Acreditando fielmente que exista amor eterno.

Inserida por warleiantunes

⁠Tem seu cheiro
Por toda a casa,
Você foi embora
Mas, deixou lembranças
Meu café da manhã
Não é o mesmo sem você,
O dia não tem poesia
E tudo perdeu o sabor.

Inserida por warleiantunes

⁠O sol da tarde foi embora e deixou saudade.
A noite caiu nublada preta e acentuada.
A tarde de hoje virou passado morto e sepultado.
Se eu viver mais 24 horas,verei de novo o sol lindo e encantado,se exibindo na tarde maravilhado!

Inserida por Mileidi58

“Uma atitude que me deixou ser mais leve comigo mesma foi sentir desapego.Sempre valorizei as pessoas. Mas o desapego me fez direcionar valores para o que realmente importa. O que é e quem é importante.
Não se importe se alguém de casa sujar uma toalha, deixar cair algo e quebrar. São coisas. Pessoas são únicas. Valorize mais o afeto.”
#bysissym

Inserida por BySissym

🎄🌟🎄

E quando Cristo nos deixou
o mandamento de
"Amar a Deus Sobre Todas as
Coisas"e de
"Amar Ao Próximo Como a
Nós Mesmos"
🌟
Ele se referia a algo que deve
ser feito o tempo todo.
🌟
Amar a todos sem limites.
🌟
Não deixe para amar.
Para demonstrar.
Para se importar ... só amanhã.
Pois o amar necessita de ser
distribuído no agora.
🌟
Ame sem medo.
Deixe que o amor esparrame.
🌟
Tenham todos um Feliz Natal
com Cristo presente dentro
de cada um de vocês.
🌟🎄🌟


🌟Nascimento de Jesus🌟

Inserida por olhos_tristes

⁠Saber que apreciamos o mesmo céu estrelado, apesar da nossa distância, deixou-me alegre e aliviou a saudade.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Como é bom e prazeroso recordar um passado que nos deixou grandes lembranças e viver o presente intensamente fortalecendo os laços da amizade para sempre. Não precisamos de muito para sermos felizes e termos bons momentos, precisamos de boa companhia e bom papo.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Eu sobrevivi todas as vezes que você me deixou, não morro de amor, mas sigo te amando.

Inserida por Rosane32

"Ela desenterrou um tesouro na areia da praia, e deixou o mar levar ".

Inserida por Marcia5011

Eu fui ver uma exposição de dinossauros e uma coisa me deixou intrigada: os detalhes quanto aos sons emitidos, as cores vivas escolhidas para cada espécie, alguns caroços, escamas e espinhos pelos corpos, além de outras características que seriam quase impossíveis de terem sido preservadas por milhões de anos. Claro que alguns detalhes têm base científica. Estudos traçam o perfil físico e comportamental de qualquer espécie.
Pois bem: imagino num futuro distante, depois que a mazelenta raça humana tiver se auto extinguido, alguma outra raça anos-luz mais evoluída que a nossa, aqui chegando vai encontrar, entre todos os nossos brilhantes inventos e toda a parafernália inútil que produzimos a fim de tornar nossas vidas mais fácil e preguiçosa, um que deverá chamar a atenção mais que todas as outras: Uma lustrosa tampa de privada.
Eu já os imagino, dando ao tão sublime apetrecho a atribuição de coroa. Certamente vão achar que seres tão cabeçudos usavam a tampa para ornar a cabeça. E a bem posicionada abertura, um artifício para permitir que a dita cuja seja tocada por seus súditos.
Essa imagem tem razão de ser: Os seres humanos têm mesmo merda na cabeça.

Inserida por meiremoreira

⁠o mundo deixou-me perdido? o homem perdeu a compreensão, onde não sabem decifrar minhas palavras, e nem sabem compreender meus sentimentos. talvez eu consiga descrever a realidade deste mundo. ou deixo o mundo descrever quem sou.

Inserida por ted_willian_jacinto