Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Cadencialmente a humanidade deixou de compreender as coisas, quando começou usar apenas o intelecto.

Inserida por ItamarRoter

“” O vento trouxe a lembrança de seu cheiro
E levou
O perfume que sua saudade deixou...””

Inserida por OscarKlemz

“” O poeta se foi
Deixou um recado
Amor rabiscado...””

Inserida por OscarKlemz

“”Você chegou sem dizer nada
Apenas sorriu, dizendo oi.
E quando foi
Deixou a alma
Para me lembrar
Que amar
Vai além de onde eu for
Não pediu nem prometeu nada
Apenas partiu
deixando a dor
Para que eu lembre sempre
Que és única
Meu amor...””

Inserida por OscarKlemz

"" Meras palavras sussurradas ao papel
que apaixonado se deixou possuir
e possuído se fez poema....""

Inserida por OscarKlemz

Penso que Deus deixou para o último suspiro da vida, o maior prazer que poderemos sentir. Acho que nessa hora, antes do apago final, deve haver um relaxamento tão grande, que morrer será o maior prazer que um ser vivo poderá experimentar... A questão é que será apenas uma única vez...

Inserida por OscarKlemz

"" Saudade alguma trará de volta
aquilo que você deixou partir...

Inserida por OscarKlemz

Você m⁠e deixou para depois é, eu te deixei para nunca mais.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Você se foi, deixou um vazio no meu coração, sinto todo dia o nosso cheiro, penso todo dia em nós dois, imagino um dia te encontrar é poder te abraçar...⁠

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠#PASSAGENS

Foi hoje e foi aqui...
De repente deixou de ser sagrado...
De repente deixou de ser querido...
Deixou de ser desejado...
Deixou de ser bem quisto...

Deixou de ser caminho...
De ser encontro...
Tornou-se uma lembrança...
Transformou-se em um sonho...

Ninguém mede o tempo...
Ninguém nunca sabe de onde vem o vento...
Fogo ondulado...
Luz ardente que me guia...
No que se esvai...
Um recomeço em todo dia...

Quando me vi...
Antes de lhe conhecer...
Ansiei por merecer...

Mas nunca sei como sou...
E agora?
Para onde vou?
A estrela de minha fronte agora se esconde no vazio que sobrou...

Minha alma que perdura...
Contra a pedra que o tempo transformou...
Sonha e sempre sonhará...
Do amor que passou...

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

Quando sentires tua força ameaçada, levanta-te e erga a espada que o Salvador deixou pra ti aos pés da Cruz do calvário.

Inserida por Lulena

Tá difícil? Respire fundo e continue seguindo o rastro de espinhos que Jesus deixou pelo caminho, as nuances do arco íris no Monte Sinai já começaram a serem pinceladas no céu pelas mãos do Pai.

Inserida por Lulena

A vida deixou o teu corpo pesado porque as lágrimas do teu sofrer inundaram tua alma a deixando encharcada dentro de ti, por isso torça e sacuda e prenda-a no varal do tempo e enquanto espera deixe teu corpo fluir como um barco à deriva, pois assim que tua alma estiver leve e seca voltará para pegar o remos da direção e te levará ao destino certo e assim enxergarás o farol do teu porto seguro e anjos de luz sorrindo pra ti.

Inserida por Lulena

⁠Não se perde o que ainda não se viveu…, apenas se perde o que deixou-se de viver!

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Thomson deixou as palavras ecoarem pela sala, como um trovão contido que reverberava em cada alma presente. — É nessa dualidade — prosseguiu, sua voz baixa e repleta de um peso quase tangível — que reside o verdadeiro enigma de Salomão: um homem que tocou os segredos divinos com as pontas dos dedos, mas que jamais conseguiu escapar dos labirintos de sua própria humanidade.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠"Aproveite a SEGUNDA! Pois quem deixou o ontem passar, sem ser PRESENTE, tem hoje a sua 2º oportunidade! Não perca esse hoje que é PRESENTE! A HISTORIA Só se escreve no hoje!”

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Ela jurou não me deixar,e não deixou.Mas por outro lado ela me deu mil e um motivos para deixa-la.

Inserida por jacielsilva

Você me deixou, quando mais precisei. Me desprezou,quando um abraço era tudo o que eu precisava.
Se calou,quando um "Eu te amo" deveria ser a sua fala.
Como espera que eu retribua, o que nunca ganhei?

Inserida por buh1419

É sempre assim, as pessoas dizem que você deixou de ser maneiro (você não é mais conveniente para tal necessidade) e acabam lhe descartando (você não é mais útil)...

Inserida por wildsongomes

Todo dia eu me apaixono por você. Da melhor forma possível, você deixou minha vida de cabeça para baixo. No começo da nossa amizade, não conseguia nem imaginar construir um relacionamento sério ao seu lado, que eu começaria a amar você e te incluir nos meus planos. Meu único receio em partir é em ficar longe de você. Quando tudo desabou, eu pude contar você. Foi bom ficar ao seu lado quando precisei, eu estava me sentindo tão sozinha. Recomecei junto contigo. Por favor, não vá embora. Preciso de você ao meu lado para eu me sentir em paz, para que eu nunca mais fique perdida na minha própria solidão. Obrigada por permanecer aqui.

Inserida por droplets