Me Deixou Sozinha
Meu bem,
você se preocupou tanto com o futuro que deixou a sua vida para trás
os anos passaram voando e você nem percebeu
eles se foram com o vento e com tantas outras memórias e momentos
enquanto você ficou aí
pensou tanto no futuro que esqueceu de viver
o maior presente que Deus lhe deu: o presente
Deixou de aproveitar tanta coisa boa
ao lado de quem mais amava
porque só conseguia olhar para frente
sem entender que só podemos viver o agora
É, eu sei que agora você finalmente percebeu
e está arrependida, achando que é tarde demais
e está pensando em tudo que poderia ter vivido
e aproveitado na sua juventude
Mas tenho uma boa notícia: não é tão tarde assim
O presente ainda está disponível para você desfrutar e viver
Só peço que dessa vez você não pense demais
e simplesmente aprenda a aproveitar o que está diante de ti agora
pois amanhã, poderá não estar mais.
Quando alguém lembra de você, é porque você deixou marcas por onde passou.
Portanto, ao passar escreva sua história da forma que quer ser lembrado.
João Batista deixou bem claro que Jesus batizaria com Espírito Santo para os salvos e com fogo para condenação. O fogo é para a condenação, queimará a palha com fogo eterno. Cantam na igreja: "me incendeia", "manda fogo", "fogo consumidor", "deixa queimar", ESTÁ ERRADO!!!
É engraçado
Me perdi nos meus pensamentos
Quando te olhei pela primeira vez
Teu sorriso deixou uma marca
Que gerou um sentimento de alegria
No meu coração
A tua expressão corporal
Me mostrou um pouco da vida em harmonia
O teu ser me indagou com todo o carinho demonstrado
Enfim você parece ser uma pessoa
Muito gente boa
Quero que você me leia
não para mudar o que foi
ou deixou de ser,
mas dividir com você
todas as versões de nós
que eu pude conhecer
até hoje.
Bruno Gomes representa um menino de origem humilde, e que não se deixou a bater com os problemas da vida, como a maioria das pessoas. Ele sonha alto e acredito que isso é o que o mantem firme e forte.
Nunca deixe de sonhar pois sem os sonhos você continuará vivendo, mas deixara de existir...
"O genial Charles Chaplin, ator de sentimento refinado, nos deixou está frase: --- Gosto dos dias com CHUVA, porque às pessoas não conseguem enxergar as minhas LÁGRIMAS"
Vento impetuoso
Soprou em nós um vento impetuoso
Trouxe medo, tristeza e incerteza
Deixou para trás o frescor habitual da manhã
Não senti o singelo abraço da noite ao relento grandioso
De sobressalto, inesperado, tudo arredou
Quão belo, quão meigo e estonteante é um afago
Um abraço apertado, um aperto de mãos
Uma pandemia veio nos ensinar
A amar e agir com prontidão
A partilhar o pão e a repartir a dor
A chorar com os que choram
A alegrar-se com os que se alegram
A gerar e gerir o amor sem medidas
Quero serenidade no olhar e aprender a cuidar
Quero chorar de rir e não de dor
Familiarizar e a saudade matar
Não queria tanto me preocupar
Queria sair com segurança
Abraçar e amar de novo
Quando a tormenta passar
Estarei aqui para te lembrar
E bradaremos que o amor venceu.
Quem espera sempre alcança
Já dizia o meu avô.
"Quando você jogou pique esconde pela ultima vez
Você não sabia
Você deixou o melhor esconderijo pra outro dia
Aí decidiu ficar em casa
Pra esconder suas espinhas ou sua barriga
Você quis deixar os brinquedos de lado
Mas não te avisaram que os anos de escola iam passar tão rápido
Nem que você se sentiria tão perdida e sufocada pela responsabilidade de administrar sua própria vida
Nem a pessoa que você mais ama é a que mais te decepcionaria
Agora você nem lembra onde deixou sua boneca preferida
Aquela colega do ensino fundamental finge que não te vê pela faculdade
E os sentimentos mais vagos são os que mais revelam a verdade
Mas você os ignora porque é mais fácil só fingir naturalidade
Você não percebeu
Quando as madrugadas com os amigos de infância
Se transformaram em estudos durante todo o fim de semana
E os amigos que ficavam a cinco minutos de distância
Se mudaram pra lugares tão longe quanto suas lembranças
Se você soubesse teria feito alguma mudança?
Teria aproveitado um pouco mais?
Se você soubesse que tudo acaba no momento que você olha pra trás?
No segundo que você apaga a velinha e corta o bolo
Doa suas roupas, brinquedos e jogos
E a euforia de crescer é substituída
Pela melancolia de entender que nada dura pra sempre
Mas todo mundo venderia sua alma por um momento acreditando que sim
Porque acreditar que algo é eterno
É como saber que o mundo não e tão ruim assim
Mesmo se o 'pra sempre' é uma ilusão
Ele é tudo pra um adulto que se recusa a acreditar e aceitar o fim da canção."
Anita Meloni
A normatização deixou às pessoas todas iguais! Como um exército que quer e repete sempre as mesmas coisas! Tenho orgulho de ser anormal! De criar e fazer o diferente! Querem mudanças, mas repetem sempre com os mesmo gestos e pensamentos!
A pior droga
Me distanciou da minha casa.
Devorou minha alma
Me deixou tão tonto
Que minha visão ficou embassada.
Ofereceu-me todos os pecados
Em troca de nada
201222
Não sejam como as figueiras que secam. São as virtudes que lhe trarão os bons frutos. Jesus deixou um mandamento para que amai-vos uns aos outros como a nós mesmos e a humildade iguala a todos. Seja a árvore que deseja colher!
Ato de amor
O meu mundo não acabou quando você me deixou...
O meu coração não parou quando você foi embora...
E o meu sorriso você não conseguiu levar...
Tudo porque a nossa separação foi o maior ato de amor de que eu já fui capaz!
Amar é abrir mão...
Amar é desistir...
Amar é deixar ir...
E eu te amo demais!
☆Haredita Angel
"E ela, que pescou um peixão e deixou escapar.
Preferindo montar um burro chucro que por ali pastava."
☆Haredita Angel
"Tem gente que passou em minha vida e deixou um gostinho de quero mais...quero mais é que se EXPLODA!"
☆Haredita Angel
08.06.14
(Facebook)
" Eu sei...você me deixou assim...com um gosto louco de te querer mais....gosto de amor...de paixão...de ternura...sabor amor...amor sabor...gostosura."💞
