Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

⁠O diabo deixou Eva insatisfeita no paraíso. Imagina o que ele faz contigo no caos. Não dá espaço.

Inserida por kamorra

Das velharias que a dor deixou, o medo de reencontrá-la é o que eu mais temo, mas das velharias que o amor deixa, o desejo de reencontrá-lo é o que eu mais anseio.

Inserida por samirfranca83

⁠O amor me machucou, mas meu coração nunca deixou de ser sincero.

Inserida por jhean_carlos

A verdade deixou de ser a prioridade e a maior busca de quem quer a todo o custo apenas defender aquilo que acredita.

Inserida por acvomotta

⁠A Justiça deixou de OUVIR sobre uma situação e passou a VER quem está envolvido e virou injustiça.

Inserida por acvomotta

⁠Deixe-me beber do seu amor
Porquê que seus beijos me anestesiou
E o seu toque me deixou embriagada
quando você ouvir o canto dos pássaros saiba que foi eu que sincronizei eles para catarem para você.
Até às árvores produzem o oxigênio pra você
Ao meu comando o meu mundo gira em torno de você
minhas quatros estações
Quem é a primavera? Comparada ao seus olho dilatados quando digo que te amo
Seus beijos são como o verão
Quentes e marcantes
E o inverno está em sua voz que me causa arrepios e me faz tremer
Cuidar de você é como os folhas do outono em perfeito estado
Deixe-me mergulha na sua imensidão
Deixe-me aprofundar no seu oceano
Deixe-me ser seu porto seguro
Desaguar em seu corpo
Fazer de meu abrigo
e no céu da sua boca
recitar meus sorrisos
Ser motivos dos seus desejos
Fazer parte do que chamo de ar
Deixe-me ficar

Inserida por Lolateles

FOI-SE E DEIXOU SAUDADE

Foi-se sem nunca ter vindo.
Foi apenas ilusão minha
pensar ser a minha rainha.

Moça bonita, hoje meu coração não tá sorrindo.
Mas como te amo, sou cara de pau e quero teu bem,
Se tu tiver, estarei também.

Eu adorava te fazer sorrir,
Seu abraço é o melhor do mundo.
Desculpa se com minha besta paixão
Estraguei nossa amizade.
Hoje é muita saudade.

Inserida por wallysson_ravel

⁠Quem nunca foi para a batalha, nunca vai saber quais medalhas deixou de ganhar!

Inserida por Samirsjs

FIM DE ANO

Ele expirou farto de dias,
levando consigo as desventuras vividas.

Porém, nos deixou o legado da experiência, da perseverança, da tolerância, do amor e sobre tudo da fé.

Ele vagarosamente agora se vai,
pra despertar novamente, cheio de vida e esperança.

As esperanças se renovam nos minutos que se seguirão, ao raiar de um novo dia.

Porém, nada muda se não mudares primeiro, tudo em você.

Então... Transforme-se, renove-se, creia em Deus e siga em frente; Receba o novo ano, totamente diferente.

Pois a misericórdia do Senhor, também será nova, novamente.

Feliz ano Novo!!!

Autor: Cicero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

Pandemia, que assola noite e dia
De repente, assim, sorrateiramente
Chegou e mesmo que indo, deixou
A maldade causada pela saudade
Mas deixará muitas coisas mais
Como o saber do importante viver⁠

Inserida por FranciscoFontes

Você sorriu e me deixou encantado, você chorou e me deixou entristecido, você venceu e me fez sentir vitorioso com as suas conquistas, você me amou e me fez sentir o homem mais realizado do mundo,enfim você é tudo que um homem almeja para ser feliz!

Inserida por auloscarvalho

Se você não consegue enxergar Deus como o centro da sua vida: é porque você nunca deixou ele agir no centro da sua vida, e se todos agirem assim, nunca saberemos o que a vontade de Deus nos prepara para o futuro.

Inserida por auloscarvalho

As minhas lágrimas escorre pelo rosto, com saudades de você que se foi e me deixou na solidão... Posso até sair da solidão se você ouvir o grito do meu coração que te espera de braços abertos para amar o único amor da minha vida!

Inserida por auloscarvalho

A saudade me fez
chorar ao lembrar
do vazio que você
deixou.

Inserida por auloscarvalho

Os sonhos que não se
realizaram em sua vida
é na verdade o pesadelo
que nunca te deixou.

Inserida por auloscarvalho

Os seus seios me deixou com água na boca, quero tocar o seu corpo e me afogar neste amor.

Inserida por auloscarvalho

Aquele beijo foi premeditado, o seu sorriso não deixou o meu coração enganar.

Inserida por auloscarvalho

A presença de Deus me deixou mais forte,
tenho consciência das perseguições, nada
vai me abalar.
A cruz é uma carta de amor endereçada a mim
e compartilhada a você com marcas profundas
de ingratidão.
Hoje entendo que estas marcas me deixaram
mais filho ao reconhecer Cristo como o meu
Salvador.

Inserida por auloscarvalho

Isso é saudade: sentir a falta das coisas simples que a outra pessoa deixou marcada em nossa vida e em nossos dias!

Inserida por veronicapurga

⁠O problema não é o quanto você amou o outro, mas o quanto você deixou de se amar. Você só vai entender o amor quando precisar abrir mão do outro em prol de si mesmo.

Inserida por reconceituando