Me Deixou Sozinha
Das velharias que a dor deixou, o medo de reencontrá-la é o que eu mais temo, mas das velharias que o amor deixa, o desejo de reencontrá-lo é o que eu mais anseio.
A verdade deixou de ser a prioridade e a maior busca de quem quer a todo o custo apenas defender aquilo que acredita.
Deixe-me beber do seu amor
Porquê que seus beijos me anestesiou
E o seu toque me deixou embriagada
quando você ouvir o canto dos pássaros saiba que foi eu que sincronizei eles para catarem para você.
Até às árvores produzem o oxigênio pra você
Ao meu comando o meu mundo gira em torno de você
minhas quatros estações
Quem é a primavera? Comparada ao seus olho dilatados quando digo que te amo
Seus beijos são como o verão
Quentes e marcantes
E o inverno está em sua voz que me causa arrepios e me faz tremer
Cuidar de você é como os folhas do outono em perfeito estado
Deixe-me mergulha na sua imensidão
Deixe-me aprofundar no seu oceano
Deixe-me ser seu porto seguro
Desaguar em seu corpo
Fazer de meu abrigo
e no céu da sua boca
recitar meus sorrisos
Ser motivos dos seus desejos
Fazer parte do que chamo de ar
Deixe-me ficar
FOI-SE E DEIXOU SAUDADE
Foi-se sem nunca ter vindo.
Foi apenas ilusão minha
pensar ser a minha rainha.
Moça bonita, hoje meu coração não tá sorrindo.
Mas como te amo, sou cara de pau e quero teu bem,
Se tu tiver, estarei também.
Eu adorava te fazer sorrir,
Seu abraço é o melhor do mundo.
Desculpa se com minha besta paixão
Estraguei nossa amizade.
Hoje é muita saudade.
FIM DE ANO
Ele expirou farto de dias,
levando consigo as desventuras vividas.
Porém, nos deixou o legado da experiência, da perseverança, da tolerância, do amor e sobre tudo da fé.
Ele vagarosamente agora se vai,
pra despertar novamente, cheio de vida e esperança.
As esperanças se renovam nos minutos que se seguirão, ao raiar de um novo dia.
Porém, nada muda se não mudares primeiro, tudo em você.
Então... Transforme-se, renove-se, creia em Deus e siga em frente; Receba o novo ano, totamente diferente.
Pois a misericórdia do Senhor, também será nova, novamente.
Feliz ano Novo!!!
Autor: Cicero Marcos
Pandemia, que assola noite e dia
De repente, assim, sorrateiramente
Chegou e mesmo que indo, deixou
A maldade causada pela saudade
Mas deixará muitas coisas mais
Como o saber do importante viver
Você sorriu e me deixou encantado, você chorou e me deixou entristecido, você venceu e me fez sentir vitorioso com as suas conquistas, você me amou e me fez sentir o homem mais realizado do mundo,enfim você é tudo que um homem almeja para ser feliz!
Se você não consegue enxergar Deus como o centro da sua vida: é porque você nunca deixou ele agir no centro da sua vida, e se todos agirem assim, nunca saberemos o que a vontade de Deus nos prepara para o futuro.
As minhas lágrimas escorre pelo rosto, com saudades de você que se foi e me deixou na solidão... Posso até sair da solidão se você ouvir o grito do meu coração que te espera de braços abertos para amar o único amor da minha vida!
A presença de Deus me deixou mais forte,
tenho consciência das perseguições, nada
vai me abalar.
A cruz é uma carta de amor endereçada a mim
e compartilhada a você com marcas profundas
de ingratidão.
Hoje entendo que estas marcas me deixaram
mais filho ao reconhecer Cristo como o meu
Salvador.
Isso é saudade: sentir a falta das coisas simples que a outra pessoa deixou marcada em nossa vida e em nossos dias!
O problema não é o quanto você amou o outro, mas o quanto você deixou de se amar. Você só vai entender o amor quando precisar abrir mão do outro em prol de si mesmo.
