Me Deixou Sozinha
Você me deixou totalmente apaixonado por você fazendo minhas inspirações brilharem e sentir imensa esperança de tê-la;
Com sua voz tão suave me falando baixinho para procurar os meus sonhos onde menos espero que eu encontrarei;
Por que você me deixou sentindo tanto frio com tudo nas mínimas coisas e não me dando chance de me acostumar;
Às vezes sinto falta de mim mesmo por não está sendo direcionado pelo teu corpo e teus olhos em mim...
Me perco quando voo tão longe de você e me via acuado também por medo de me machucar e até me frustrar;
Porque você deixou a solidão invadir o teu coração, porque você deixou escapar a felicidade de suas mãos...
Ah... É tão lindo o sorriso quando acontece, mas nunca se esqueça de que por enquanto estarei aqui cantando canções para te ganhar;
Pois toda a ação que conduz a prática do amor verdadeiro é valida a felicidade esperada...
Quando você deixou de me amar me vi tão só e não tive a quem abraçar
Os amigos que tive se perderam em qual quer lugar não estando do meu lado
Mas tive absoluta certeza de que aprendi que nem tudo e todos nós devemos confiar
A vida me ensinou a ter paciência para se alcançar o que queremos ou provarmos que somos capazes;
Pois quem acredita alcança até o impossível de dizer ou fazer
Sonhar é o princípio de se realizar assim como amar é o mesmo para se felicitar;
O meu tempo deixou de ser moderno pelas ridículas atitudes
Pelos sistemáticos problemas que diversifica a vida
Pelos corações indignos que se arrastam
Com desejo de se beneficiar;
O meu desabafo é devido à frustração
Por que foi plantado magoas em meu coração
Por quem não teve o mínimo de consideração;
Sorri em exagero decerto é desespero
Chorar demais é acalento ou destempero;
Quando penso que a saudade cessou! Deparo-me com as lembranças de você meu amor;
Porque me deixou?Por que fizeste isso comigo? Estou carente de você segurando essa dor;
O pai deixou as instruções
O filho venceu às imperfeições
E o espirito santo guiou as nossas decisões;
O acusador nem sempre irá te acusar
pelo que você fez ou deixou de fazer
Mas pelo o que você é, isso deixa-o irado!
Aquele gosto salgado que deixou em minha boca me fez cego com um forte e intensa negatividade;
Pois nunca me abalo nem quando erro, mesmo com tua correnteza tão incerteza sempre vou contra para mostrar-lhe quantas vitórias se podem juntar;
Onde ancorei o meu amor que me deixou a ver navio com todo o meu sentimento;
Seu rosto que muda em meus pensamentos fazendo que eu não fixe somente uma única imagem;
Mas quando eu já não havia espaço para seus traços delinear procurei admirar-te assistindo tuas atitudes a distância;
E assim eu me perdia nas suas linhas indecifráveis para me encontrar em sua boca;
O meu amor deixou a nossa qualidade visivelmente perfeita para nós dois, impedindo o caos de se aproximar de nossos corações;
Assim nos fez resolver pela nossa vida que criamos e perguntamos um para o outro quem somos?
Mesmo sem querer apagamos o nosso escuro para deixar brilhar os nossos sentimentos que tanto nos fazem feliz;
Insisto lhe ver quantas vezes forem necessárias, pois você deixou muitas saudades e uma ferida em meu coração;
Mas não desejo guerra a quem tenho muito afeto e carinho, mas corroeu o meu coração que tanto dói;
Percebi que era amor verdadeiro quando o seu por quê? Me deixou sem palavras, me deixando em uma confusão sem ter nenhuma explicação;
Não procure em ninguém uma pessoa que jamais irá voltar para sua vida, porque se te deixou é porque nunca foi seu, portanto valorize o que a vida te dá. Valorize a pessoa que está do seu lado; e se sua intenção não é ser feliz, não destrua os sonhos de quem não tem culpa nenhuma pelo seu fracasso.
