Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 726392 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

A vida vive a nos testar.
Testar nossos vetores, nossos amores, nossos valores.
Cada dia mais.
Enquanto isso... eu texto.
E não desisto jamais.
Texto os momentos, os sentimentos, os desalentos.
E busco a paz.
Com texto, tento abrandar o contexto.
Deixar de lado os pretextos.
E testar.
Testar a alma e testar a calma. Acalma.
A vida.

Inserida por Thi0912

Mais que a força para conquistar alguém, é preciso o dobro para esquecer..

Inserida por nunof

Minha saudade deseja mais distância.

Inserida por pedinoh

Você sabe realmente o que você quer?
As duas coisas mais importantes da vida são, você saber o que quer e depois saber como conseguir.
Há quem diga que a coisa mais importante da vida é saber o que realmente você quer.
Entenda, não o que você acha que quer, nem o que parece que você quer, nem o que os outros acham que você quer.
E como saber se você está se enganando, se os outros estão te enganando ou se você está enganada?
Não é fácil, mas pode ser menos difícil se você conseguir deixar de fazer tudo, qualquer coisa, pensando no que os outros vão pensar, como os outros esperam que você faça ou como eles gostariam que você fizesse.
Vou começar de novo.
Você sabe realmente o que você quer? Acho que você não está preparado (a) para responder essa pergunta nesse exato momento.
Pegue um pedaço de papel e escreva: - O que eu quero realmente? Deixe o papel bem à sua vista e pense nisso. Volte aqui daqui a uns dois dias e escreva in Box pelo menos 30 palavras.
Você vai ficar surpreso (a) com a resposta...
Curta isso!

Inserida por marinhoguzman

"Nada é mais perfeito que nossa relação no mundo dos meus sonhos."

Inserida por AndrePontes

"Pra que se apaixonar ? Se amar é mais gostoso."

Inserida por AndrePontes

Amo quando as pessoas saem por aí me definindo. Amo mais ainda quando eu as surpreendo.

Inserida por jeozadaquemartins

Ontem...

Gostaria de poder viver o dia de ontem mais uma vez;
Poder ter a chance de dizer pra você o quanto te amo e, com isso, te fazer superar os sentimentos ruins que em você provoquei.

Inserida por WagnerdeMatos

A paz de espírito nada mais que uma circunstancia na qual paramos de nos importar com assuntos antes considerados essenciais.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Muito mais vale sofrer este tempo que temos aqui na terra do que viver uma eternidade no inferno

Inserida por Ueriques

"Ta bem vai! cuida mais, se importa mais, se preocupa mais; Receba mais, desprezo."

Inserida por AndrePontes

Quanto tempo faz, nem parece que o tempo passa por que por mais que os anos passem parece que foi ontem. Nasci, vivi e estou vivendo na esperança dos sonhos que sonhei se realizem e isto torna minha vida útil para mim mesma. Quem não sonha não tem o por que de viver.
09/07/2012

Inserida por silviapmaia

Talvez, o amor esteja mais perto do que você imagina e aconteça quando menos se espera.

Inserida por Ronialves

Quanto mais deixo você de lado percebo que estou seguindo meu caminho em frente. Mas, quando sinto sua falta e meu maior desejo é voltar, percebo que é nessa hora em que olho para trás e tento parar a caminhada e regressar. Regressar para a minha casa, para a minha antiga vida. E minha antiga vida é você.

Inserida por lariiandrade

Soneto do sonho mágico

Busco-te entre sonhos impossíveis
onde o amor é mais que amar,
é uma união mágica, Suave névoa,
mas, eu não posso te contar

nem eu mesma me atrevo em acordar,
também para quê? Se é tão bom sonhar
já que em minha realidade voce não está.
Que vento lindo agora eu sinto...

um leve toque, um suspiro,
num segundo eu acordo.
Molho o rosto e me lembro de tudo.

Olho no espelho e logo digo:
- Meu amor, toma-te esses versos, dai-me um beijo,
mate minha sede e me faça sonhar novamente.

Inserida por PamellaFerracini

A única diferença entre a mentira e a omissão é que a primeira é mais sincera!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tem momentos que eu paro e penso em jogar tudo pro ar.
Ai, eu continuo a pensar um pouco mais.

Inserida por ranielesousa

Há 13 anos atrás mais ou menos perto desta hora o pai disse. Nasceu!!! Correria e ansiedade para conhecer a semente que só tinha visto ainda em forma de papel numa ecografia. A mesma a tirar-me a duvida das duvidas. Era mesmo verdade. Nunca hei-de esquecer-me do dia em que a mãe anunciou a chegada de um novo elemento. Só acreditei quando aquela imagem que parecia um feijão frade me chegou às mãos.E voltei a acreditar quando depois de percorrer os corredores frios e cinzentos da maternidade senti três quilos e meio de vida nas minhas mãos. A mesma vida que me ensinou que não há emoção ou sentimento maior do que este. Tu não foste planeado, vieste já em tempo de risco como que a desafiar. Ainda eras um "feijão frade" e já eras parecido comigo. Não precisas de fazer anos para que te diga que és e serás sempre o melhor de mim. Eu reforço e alimento essa declaração todos os dias. Mas sei que gostas deste dia e do que ele te traz tanto como eu sempre gostei e continuo a gostar...aqui fica a declaração publica. Amo-te e agradeço com o meu melhor sorriso que a mãe e o pai se tenham descuidado. É por isso que ainda hoje me dizem que há descuidos que podem sair caros . E eu respondo : Têm razão e eu até conheço um que não tem preço !!!

Inserida por MARISAM

Demorei e apanhei de mais para saber que nem tudo na vida se conquista a base de um sorriso, ou até mesmo com amor e carinho . Descobri que as vezes precisamos abrir mão de uns,
Para segurar as pontas de outros , descobri também que nem tudo que parece ser, é . E foram essas descobertas que me fortaleceram e me deram coragem para seguir em frente sem a mínima vontade de voltar atrás de tudo aquilo que já tinha sido feito . Demorou, mas aprendi, só peço uma coisa, não reclame de mim, pois quem fez eu me tornar essa pessoa forte, capaz, submetida e corajosa, foi você, com os seus erros . As pessoas mudam com exemplos e comportamentos de outras, e seu comportamento indesejável, seus erros freqüentes e conseqüentes . Me afetou muito, mas me ajudou também . Eu agora sou aquela grota, que você chama de fria e sem coração . Mas que na verdade, deixou a penas de ser besta e começou a enxergar a vida de uma outra forma, ou seja da melhor forma possível . E ver que nem tudo são flores, que a vida me espera firme & forte, com ou sem você . Sinto te informar, mas a minha felicidade pode ter sido você, um dia . Mas nunca lhe pertenceu..

Inserida por Brunacorreia

Difícil, é abrir mão de um amor, que já te ocupou mais que por inteiro.

Inserida por DanielleMerone