Bruna Correia

Encontrados 14 pensamentos de Bruna Correia

Me deixe ter ciúmes, raiva ou até mesmo nojo . Mas não me deixa sentir ódio de você, por que quando eu odeio, eu odeio mesmo . O ódio não é igual ao amor, que as vezes temos que deixar de lado e esquece-los .

Bruna Correia
28 compartilhamentos

As vezes culpamos a vida por certas coisas, mas se pararmos para pensar, veremos que se ela não põe obstáculos não teríamos como aprender a viver . Perceba, aprendemos com os erros, tanto com o nosso ou com o alheio .

Bruna Correia
Inserida por Brunacorreia

Não deixe que sua felicidade dependa de alguém, pois ela lhe pertence e não a alguém .

Bruna Correia
Inserida por Brunacorreia

Uma coisa você me ensinou . Eu sou mais forte do que eu pensava.

Bruna Correia

Demorei e apanhei de mais para saber que nem tudo na vida se conquista a base de um sorriso, ou até mesmo com amor e carinho . Descobri que as vezes precisamos abrir mão de uns,
Para segurar as pontas de outros , descobri também que nem tudo que parece ser, é . E foram essas descobertas que me fortaleceram e me deram coragem para seguir em frente sem a mínima vontade de voltar atrás de tudo aquilo que já tinha sido feito . Demorou, mas aprendi, só peço uma coisa, não reclame de mim, pois quem fez eu me tornar essa pessoa forte, capaz, submetida e corajosa, foi você, com os seus erros . As pessoas mudam com exemplos e comportamentos de outras, e seu comportamento indesejável, seus erros freqüentes e conseqüentes . Me afetou muito, mas me ajudou também . Eu agora sou aquela grota, que você chama de fria e sem coração . Mas que na verdade, deixou a penas de ser besta e começou a enxergar a vida de uma outra forma, ou seja da melhor forma possível . E ver que nem tudo são flores, que a vida me espera firme & forte, com ou sem você . Sinto te informar, mas a minha felicidade pode ter sido você, um dia . Mas nunca lhe pertenceu..

Bruna Correia
Inserida por Brunacorreia
1 compartilhamento

Os problemas não vem apenas para serem solucionados, eles vem também para que possamos refletir sobre ele, e na próxima fazer diferente, sem cometer o mesmo erro, para não gerar o mesmo problema.

Bruna Correia
Inserida por Brunacorreia

Não se ache o máximo, pois o tempo passa, e quem começa a sentir falta é você.

Bruna Correia
Inserida por Brunacorreia

E quanto mais a gente sofre, mais a gente aprende.

Bruna Correia
Inserida por Brunacorreia

Hoje você pode ter me derrubado. Mas lembre-se, um dia é da caça e o outro é do caçador.

Bruna Correia
Inserida por Brunacorreia

UMA MULHER CIGANA

Nasce com as chamas do amor nas veias,
Nasce com um sorriso inigualável no olhar,
Renasce das chamas dia após dia.

Uma mulher cigana simplesmente chama atenção,
Algumas precisam de beleza, ou sensualidade...

Uma mulher cigana simplesmente se destaca.

Bruna Correia
99 compartilhamentos

Não é indireta.
Boa noite, durma bem... Pense em mim e acorde para a realidade.

Bruna Correia
179 compartilhamentos

Ele escreveu capítulos sobre a minha existência, foram 365 páginas para cada capitulo. Mas, acreditou no preparo que me deu e em seus propósitos. E me tornou diretora desse filme: Minha vida.
Acreditou que independente das escolhas que fizesse eu sempre estaria rumo ao seu caminho, desde que essas fossem do bem. E mesmo quando não houvesse pontes para atravessar, a minha fé seria ponte para ligar e guiar aos caminhos que houvesse durante a minha caminhada.
Acreditou que cada encruzilhada que eu passasse nessa vida eu iria crescer. Que lá na frente eu veria com olhos espirituais o que lá trás eu não via com olhos materiais.
E que independente do roteiro proposto pela minha vida, eu sou capaz de reescrever a minha história.

Bruna Correia
Inserida por ninacorreia

Meta; Informação inteligente que o cérebro descodifica em atitudes e estratégias do individuo para que o mesmo alcance o seu objetivo maior. Passando por cima de medos e inseguranças. Contornando as dificuldades com táticas práticas e racionais. Dependente de foco e analise constante de resultados. Só com base na experiência é necessário identificar a qualidade e eficacia das atitudes e postura diante dos meios, os quais devem ser justos em relação aos fins.

Bruna Correia
Inserida por ninacorreia

Eu o amo por todos os motivos existentes e inexistentes, por todos os feitos dele, pelo sorriso, pela voz, eu o amo e ninguém nunca precisou me apresentar a ele, ele simplesmente aparece nos meus sonhos e me deixa com saudade do que nunca vivi. Ele é o meu amor menos politicamente e socialmente correto. Ele simplesmente é amor.

Bruna Correia