Coleção pessoal de Brunacorreia

Encontrados 9 pensamentos na coleção de Brunacorreia

Hoje você pode ter me derrubado. Mas lembre-se, um dia é da caça e o outro é do caçador.

E quanto mais a gente sofre, mais a gente aprende.

Não se ache o máximo, pois o tempo passa, e quem começa a sentir falta é você.

Os problemas não vem apenas para serem solucionados, eles vem também para que possamos refletir sobre ele, e na próxima fazer diferente, sem cometer o mesmo erro, para não gerar o mesmo problema.

Demorei e apanhei de mais para saber que nem tudo na vida se conquista a base de um sorriso, ou até mesmo com amor e carinho . Descobri que as vezes precisamos abrir mão de uns,
Para segurar as pontas de outros , descobri também que nem tudo que parece ser, é . E foram essas descobertas que me fortaleceram e me deram coragem para seguir em frente sem a mínima vontade de voltar atrás de tudo aquilo que já tinha sido feito . Demorou, mas aprendi, só peço uma coisa, não reclame de mim, pois quem fez eu me tornar essa pessoa forte, capaz, submetida e corajosa, foi você, com os seus erros . As pessoas mudam com exemplos e comportamentos de outras, e seu comportamento indesejável, seus erros freqüentes e conseqüentes . Me afetou muito, mas me ajudou também . Eu agora sou aquela grota, que você chama de fria e sem coração . Mas que na verdade, deixou a penas de ser besta e começou a enxergar a vida de uma outra forma, ou seja da melhor forma possível . E ver que nem tudo são flores, que a vida me espera firme & forte, com ou sem você . Sinto te informar, mas a minha felicidade pode ter sido você, um dia . Mas nunca lhe pertenceu..

Uma coisa você me ensinou . Eu sou mais forte do que eu pensava.

Não deixe que sua felicidade dependa de alguém, pois ela lhe pertence e não a alguém .

As vezes culpamos a vida por certas coisas, mas se pararmos para pensar, veremos que se ela não põe obstáculos não teríamos como aprender a viver . Perceba, aprendemos com os erros, tanto com o nosso ou com o alheio .

Me deixe ter ciúmes, raiva ou até mesmo nojo . Mas não me deixa sentir ódio de você, por que quando eu odeio, eu odeio mesmo . O ódio não é igual ao amor, que as vezes temos que deixar de lado e esquece-los .