Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411574 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Cada música que eu escuto tem um pouco de mim para contar, ainda que seja aquilo que apenas desejei.

Inserida por sbwendell

Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.

Inserida por liviacassemiro

Se quiseres saber mais sobre mim, pesquisa no google por JOÃO ALFREDO TCHIPILICA, assim saberás o que vivo fazendo por detrás do tempo.

Inserida por 171094

Porque dói-me tanto?
As ausências e as partidas.

Porque sinto a chuva em mim?
Dos vendavais e dos temporais.

Porque a dor entra em mim?
Instalando-se, enchendo os dias tristes!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Sol lá se foi

Chegou um momento azul cândido
Caiu em mim as lágrimas cintilantes
Do algodão-doce tão pardo
Passou por mim um destino dimanante
Dos ventos extraviados
Sol lá se foi

Fluiu o pôr-do-sol no além
Um marco do fim do nosso ósculo
Apagou-se a tua vela
Ele, meu Sol, lá se foi
Era outra metade da minha alma donzela

Nasceu o fundo do mar no céu
Impressionando-me com teu infinito esfíngico
Mas só vejo o lago das estrelas
Debaixo do teu véu
Da Lua e do semblante mágico
Sol já lá se foi

Dia, tarde ou noite
Semana, mês ou ano
Década, século ou milênio
Esperarei enquanto ele chega
Meu Sol que lá se foi

Inserida por AmandaPoetisa

O pior que ha em mim esta quando não faço o melhor de mim, não me uso todo, faço uso de apenas parte de mim.

Inserida por janicelio

Diz o que eu não já posso dizer
A quem já não quer mais me ouvir.
Vai lá e fala para mim!
Diga que ainda sinto igual
Diga que a distancia ainda me faz mal
Diga qualquer coisa que possa trazer aqui pra perto de mim O que já não tenho mais.

Diga que eu sonho com o perdão
Diga que ainda bate forte o coração
Diga que ainda sinto aquele tremor
E que aquele amor não acabou
"Eu amo você! Volta pra mim?"

Inserida por Isa-bel

Não gosto da solidão,ela que gosta de mim..

Inserida por GabrielyStefanny

Se perdi o Meu Tempo Amando quem não podia perder-se em mim um pouco, é porque ganhei entendimento que não posso dar nada daquilo a quem nada um pouco perdi pra me fazer Feliz.

Inserida por VanderleyBorrer

sou o que sou não o quem pensam sou muitos para uns , poucos para outros e o suficiente para mim mesma por que minha imagen e voce quem faz , mas minha vida sou eu quem vivo

Inserida por maayalinda

Procurando a mim mesma... (2014)

Inserida por HelcianeAngelica

Por mais um dia eu agradeço,
Sinto em mim a presença infinita,
Deslumbra a paz de Maria e enterneço,
Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.

Ela me ensina seguir ensinamento,
Dado por Senhor Jesus o filho seu,
Nos primórdios tempos até o momento,
Para nossa salvação Ele prometeu.

Por mais um dia Senhor eu agradeço,
Me vejo a rezar e me acalento,
Encosto minha cabeça e adormeço
Na paz do meu Senhor um sentimento.

Sentimento profundo de alegria,
Que ao acordar me vejo novamente.
É bem cedinho um novíssimo dia,
Preciso agradecer eternamente.

Inserida por GERALDOQUINTAO

Cansei de correr atrás das pessoas, agora quem quiser que venha até mim.

Inserida por YasminB

Ausências

Aprendi a viver sem as pessoas
que conseguem viver sem mim...

Inserida por RosemayLS

Me perder de mim

Me perder de mim é fácil. Mas, me perder
de quem eu amo, é insuportável...

Inserida por RosemayLS

Pessoas para mim sempre serão exemplos tanto de algo que gostaria de ser, como de algo que espero e pretendo NUNCA me tornar. É o que eu digo sobre pegar o bom, e jogar fora o ruim.

Inserida por Natalhieferreira

SINTOMAS DE MIM MESMO

Sentindo-me
no vazio do meu ser
angustia e agonia
por na verdade sobreviver
entre as paredes deste sofrer
tentar e não conseguir esconder
o descontentamento explícito
em minha face ao esmorecer
odiosamente a meu ver
os dias passam-se sem esquecer
nem um momento dos lamentos
jogados ao vento
um alivio por um tempo...
Eloquência na decadência
como um refugio
a minha existência.

Inserida por Juniorfrio

De repente, parei no meio do caminho, voltei meus olhos para mim mesma, olhei o meu reflexo no espelho, consultei minha alma, meu coração e decidi mudar de rumo, alterar a rota. Bateu uma vontade de buscar uma rotina mais leve e tranquila, de desfazer os nós, jogar os fardos fora. Viver a minha própria vida, procurar reconhecer o meu mundo, minhas limitações, meus anseios, minhas necessidades. Deixar um pouco de lado, o que os outros acham, o querem, o que pensam ao meu respeito. Me importo e muito com os outros, mas entendi que tenho que me colocar em primeiro lugar.

Inserida por rosicarmenxavier2014

“É só não desistir de mim!”

Inserida por josyannem

Tenho saudade, não dos ausentes. Mas sim, tenho saudades daqueles que fazem de mim a própria felicidade.

Inserida por 171094