Matei Voce dentro de Mim
Senti algo estranho em mim
Vazio, dor imensa do lado esquerdo
Chorei...
Lágrimas caiam de mansinho
Não deu pra segurar !
Doeu de montão sentir que não estava mas em você
Que não fazia mais parte dos teus sonhos
Que fui deletada das tuas lembranças
Doeu, magoou, machucou...
Saudade !
Saudade do que um dia fui
Chorei...
Não havia mais nada a fazer
Te perdi !
Tudo em mim fica sem sentido quando não tenho tu. Tu em mim: sonhos, fantasias, vontades...Vem, fica comigo por um segundo. Olha um pouquinho em meus olhos, para na minha...não disfarça, deixa eu escutar teu silêncio, tua respiração...tu, somente tu em mim.
Há pedaços de mim que já sangraram
Há pedaços de mim que desapareceram
Há pedaços de mim que se multiplicaram
Há pedaços de mim que floresceram...
mel – ((*_*))
Jogou seus cabelos para o lado cruzou as pernas, sorriu pra mim, sussurrou algo celestial com voz de anjo, ela tinha um olhar estelar/E quando ela joga aqueles cabelos para o lado leva consigo um pedaço da noite
Se tem que ir que vá de mansinho, não bata a porta
Não deixe em mim o som da despedida
Se tem que ir, saia sozinho
Olhe pra mim mais uma vez
Se tem que ir...
Deixe teus olhos nos meus !
Para sempre...
No vazio do âmago sinto,
viver em mim uma lembrança.
Tão perto e tão longe se encontra,
perdido num pensamento se esvai...
Como encontrá-lo? Pergunto-me.
Se tão próximo a mim se encontra.
Queria a verdade do pensamento hostil,
e viver em segundos a mentira sincera...
Sinto raiva por pensar tanto assim...
Talvez, um ódio prazeroso!
Que quando perto de ti,
perde-se o sentido e o tempo!
Mais uma vez me pergunto:
Onde estará tão imenso amor?
Na alegria de uma paixão tão iludido,
Só me resta a saudade e a dor!
Quem sabe um dia consiga,
Traduzir e dizê-lo o que sinto,
e a lembrança das coisas pequenas,
se perderão na grandiosa descoberta:
Te amarei para sempre!
Silêncio...
É no meu silêncio
que falo de mim
quando sinto tua presença.
É nele
que te ouço com atenção
e encontro teu sorriso,
mas também tua lágrima
quando chora escondido.
É neste silêncio
que vou te buscar,
te abraçar
e chorar contigo.
É neste silêncio,
que guardo
teus segredos
e abro o livro
na página com uma rosa seca,
marcando os anos.
by/erotildes vittória
Gosto de misturar as letras
escrever o que sai de mim,
não gosto de pontuação
nem aqui,
tão pouco na vida.
Carrego sempre interrogações,
nada de ponto final
quando muito,
virgula.
do meu poema - Onça
Sou estranha para mim mesma. Desconheço meus passos, meu rosto...me vejo diferente: estou sempre nas nuvens, me encontro no vento. Hora garota, hora mulher. Me mando minhas próprias cartas, me amo, sozinha. Leio e me releio...voando, sonhando, amando...só, amando !
Uma coisa é fato; ninguém é perfeito!
Portanto, jamais exija de mim ou de quem quer que seja, perfeição e qualidades que nem mesmo você as tem.
Ninguém tem que ser igual a ninguém e sim a nós mesmos, o outro é somente o outro. (Guy Barreto)
Abrir meus braços para te deixar ir
não foi o melhor que fiz pra mim.
Mas foi o melhor que pude fazer
pra você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
