Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411574 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Por mais que exista milhares de partidas, saiba que pra mim só existe uma chegada.

Inserida por 171094

Leve meu cheiro nas tuas lembranças e não esqueça que a tua voz de pássaro faz moradia em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não acredite em tudo que dizem sobre mim. Eles não sabem nada. Na verdade ...
Eu posso ser muito pior!!!!

Inserida por katiacristinaamaro

"SIMPLES ASSIM/SIM,
APENAS COM O QUE HÁ/HABITA EM MIM..."

Inserida por Usee

Tudo vem a mim por uma simples e espontânea vontade, até um simples oi.

Inserida por mestrearievlis

Eu falo de ditadura, me falam de tortura. Para mim não há maior tortura do que a social.

Inserida por advrobertovictor

Tu vieste junto de mim como um pássaro..
Pousou em meu coração, e eu fui habitada pela paixão da entrega...
Sinto que te amei antes que tu existisses, da mesma forma como o deserto que tem sede de água...
E as flores tem sede da luz...
E te amei como a pedra ama a terra....
Com sua Alma colocaste na minha mão esquerda a semente da morte, e na direita a semente da vida, para que com as duas juntas, eu fizesse a escolha de cada momento ligando o instante à sua profundidade eterna.
Você veio como um Pássaro de Luz capaz de Iluminar meu ser e vive dentro de mim...
Sinto meu pássaro que Irei onde tuas asas me conduzirem
E sinto que seremos guiados com teus olhos negros, repleto de Luz...
"Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos. É a essência da alma. Essa é a luz que mora no nosso coração." (Shânkara)

Inserida por elisetefranham

O que é certo para mim é quando a natureza fica agraciada com tanta benevolência que, de forma extrínseca, cresceu uma planta em que o causador plantou-se em-si a semente das boas causas junto com a semente da justiça.

Inserida por WillOliveira

Tudo em mim é intenso.... ou é ou não é.

Inserida por mestrearievlis

Eu até já tentei desistir, várias vezes, mas parece q a vida ñ quer desistir de mim...vou deixá-la me guiar e ver aonde chegarei

Inserida por zanovisk

Ela curte Rock 'n Roll pensando em mim ...
Eu fico pensando nela curtindo Rock ' n Roll

Inserida por LucazAntunez

Eu e essa mania de fugir de tudo o que começa a fazer parte de mim.

Inserida por filizzolinha

Tem dias que não sou tua
Tem dias que não sou de ninguém
Sou de mim mesma
Sou do meu além
Minhas verdades
Minhas histórias
Eu fico sozinha
Eu e minha companhia
Eu me entendo
Eu e mais ninguém

Inserida por AmandaFernandes1

Eu não escrevo para os outros, eu escrevo para mim, não quero ter uma obrigação com pessoas, se nem obrigação comigo mesmo tenho, quero escrever o que me dá vontade, de certa forma sou livre e pretendo ter minha liberdade sem ter obrigação com ninguém.

Inserida por Patriciaangel

Para mim não a mais uma luz no fim do túnel, não a segunda chance, só um fim inevitável.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

E quando matar um leão por dia se tornou um tédio pra mim, eu me tornei o leão.

Inserida por sandespoeta

"Que a Tua paz venha me encontrar e pra sempre em mim repousar"

Inserida por CarineC

"A minha vida devo à Aquele que deu a sua por mim"

Inserida por CarineC

Poema do meu amor

N uma noite linda se entregou pra mim
Única maravilhosa, momentos bons que nunca esqueci
Beijei seu lábios de mel, foi fenomenal
Inesquecível noite excepcional
Amiga, companheira pra tudo não tem igual

Rosa mais linda que todas as rosas do mundo
Olhar fascinante, que me conquista a cada segundo
Sonho contigo a cada momento, acelera meu coração
Amor inesquecível , inigualável, que soa como versos de uma canção

Deito e acordo pensando em você, musa linda minha inspiração
Esqueço de tudo se penso em você, desejo mais louco, minha grande paixão

Sábia com as palavras, como se já estivesse vivido em outras vidas
Orgulhosamente fascinante pelas frases a sua boca trazidas
Uma mulher de fibra que barreiras superou
Simples, linda e exuberante uma rosa, uma flor
Além de tudo isso é meu grande amor.

Inserida por Washingtonallifer

Ser Rastafári não é só escutar um Reggae e fumar uma ponta, pra mim também é alcançar a Paz o Amor e direitos iguais com responsa.

Inserida por peagacosta