Coleção pessoal de ARHONMATTOS

1 - 20 do total de 41 pensamentos na coleção de ARHONMATTOS

Na vida, existem três tipos de pessoas: As que nasceram para vencer, as que nasceram para perder e as que nasceram com a capacidade de mudar a sua realidade!

Quando se tem um desejo, a proporcionalidade deste é nada em relação ao que se quer. A vontade - desejo + ação - traz em si o suficiente para tornar o intangível real.

O universo traz em si próprio todas as perguntas e respostas, todas as ciências já concebidas ou quaisquer adventos tecnológico que irá existir. O conceito de como entender essa sumária descrição está diretamente ligado a sua capacidade cognitiva de abarcar em si mesmo a lógica, pois não é possível obter as respostas certas com as perguntas erradas.

Aquele que possui o conhecimento domina:

Pessoas, Intelectos, culturas, estruturas governamentais e financeiras, religiões e etc. Quem possui conhecimento específico ou abrangente, geralmente domina VOCÊ!

O princípio da impessoalidade é uma mentira; Haja vista que ela só perdura quando inexiste a reciprocidade.

O homem não pode ser dominado por sua criação, mas deve - indiscutivelmente - domina-la!

Uma vida inteira agindo corretamente, pode acabar em apenas um dia agindo errado. Já o contrário, sabe lá se é cabível esquecer.

É bem mais fácil criar e manter uma mentira, do que aceitar a simples forma da realidade.

Quem vê a mim, não deve ver apenas um homem; Deve enxergar uma legião, uma centena de milhares de vidas, de escritos, de histórias, de verdades absolutas. Homens de boa-fé, fundamentais para o desenvolvimento, vitais para o ciclo contínuo da evolução.

É bem verdade, cada um de nós deve aceitar o ciclo natural da vida e se conformar com as perdas que iremos sofrer ao longo da nossa existência.
A compreensão de que algumas coisas não são controláveis por nós é de grande primor em nossa formação psicológica fundamental.

Prefiro estar perto de um estranho que tenha boas intenções do que a um conhecido de coração imundo. E na ausência de um ou de outro, fico sozinho, pois eu não nasci agarrado com ninguém!

Eu iria dizer que ACHO, mas vou dizer que tenho CERTEZA!

As pessoas em pleno século 21 estão vivendo em total ilusão, na mentira criada pelos outros ou por elas mesmas. Ilusão de ser feliz porque tem o carro do ano (que nem se quer está totalmente pago), roupa de marca (que comprou no cartão de crédito parcelado de 12x), ilusão de TER de comprar tudo que acabou de ser lançado no mercado, consumismo exacerbado, apenas isso.

A mentira de viver livre sendo o escravo mais moderno que existiu; a mentira de amar os outros se nem consegue amar a si mesma; a mentira de dizer que existiu!

Pode de fato haver "vida após a morte" e todos nós termos a chance de recomeçar, de reaprender, vai saber!?

É que eu acredito que estamos aqui para uma função muito mais nobre do que a de SIMPLES TUBOS HUMANOS (come, bebe e vai ao banheiro), acredito que podemos e devemos fazer o melhor nesse plano cósmico, nessa vida.

Quero deixar alguma coisa de útil para o mundo, quero crescer e fazer pessoas crescerem comigo, de resto, nada importa para mim.

O movimento - ou ação - é sempre bom e necessário. No trato de saírem do estado de "pausa" as pessoas fazem 8 ou 80, só que o mais difícil é chegar ao meio termo, o equilíbrio.

Hoje me agarro ao que é certo, pois ao duvidoso acreditei demais.

Na antropologia somos meros iniciantes. Devido a essa circunstância vital, no mundo de tramas e farsas - as moitas - é possível sucumbir facilmente por falar demais.

Na vida, cedo ou tarde, você irá descobrir que algumas pessoas simplesmente não cultuam o que você realmente é, e sim o que você tem e pode oferecer a elas.

Não se deve falar primeiro para pensar depois, mas pensar antecipadamente para melhor expressar o que se quer falar é o recomendável.

A energia é instável. Tudo no universo vibra meu caro, portanto, compreenda que nada é absolutamente estável, tudo se modifica, tudo se cria e se aprimora.

Não se deve ter medo de tentar, mas sim de ser inerte a vida toda desejando e saber que poderia ter sido um vencedor!

Na verdade, até o simples fato de você sorrir incomoda alguém. O ser humano é extremamente crítico com o seu semelhante, que por sinal é fruto do mesmo meio.

A escolha a fazer quando se cruza com alguém assim - é na verdade - ponto de parada ou partida, porque a carga negativa de um pensamento ou de uma palavra às vezes destrói pessoas e sonhos.