Matei Voce dentro de Mim
Às vezes dou por mim a ver um vazio....
Um vazio de nada, sem futuro ou passado....
Vazio...talvez perdido ou esquecido...
Esquecido no tempo do vazio..
O tempo chora...ao vento...
Lágrimas de chuva.....secas...contidas!
O vento fez da tempestade um tempo...
Às vezes dou por mim a olhar para o vazio......
Cega, surda, sem futuro ou passado.....
Das gotas da chuva desta minha tempestade..!!!
Creio que escrever é um aprendizado diário, quando eu me revelo a mim mesma em palavras; aprecio muito o pensamento de Santo Agostinho quando ele proferiu: ''Eu me confesso ser do número daqueles que, aprendendo, escrevem, e escrevendo aprendem''.
Recolho os pedaços de mim...
Que larguei ao vento....
Na tempestade da minha dor...
Sobressaltadas pelos sentimentos....
Rasgou tudo e todos neste meu caminho....
De pedras soltas em pedaços...
As noites gritam comigo frenéticas e cruéis....
Nas ruas desertas da minha memória...
Dormem os meus pensamentos como sinos....
Que tocam palavras perfumadas descritas modificadas...
Recolho os pedaços largados ao vento...
Pedaços de papel...escrito em poemas!!
Vidah! "S2"
Quando te encontrei algo mudou em mim, eu sei, não da pra explicar esse meu jeito de amar. Você é tudo que eu sonhei tudo que um dia eu imaginei, na poesia da canção, quero tocar o teu coração, quero te abraçar, quero te Amar, sem correr o risco de voce não me aceitar. O perfume desse amor está pairando no ar,esse amor é como o vento a me tocar, quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar , esse brilho a me guiar você é mais do que eu queria é tudo que eu sonhei um dia. Eu não me canso de dizer que esses versos que eu componho são todos feitos pra você!
Eu te amo!
21/03/14
Eu só queria carregar todas as suas dores pra mim, só para não ver suas lagrimas escorrer do seu rosto.
Para mim a filosofia nao e so ser amante dos pensamentos e obiservador da humanidade para mim e um espelho que preenche aquilo que me falta . ando pensando e obiservando e vivo filosofando
Há um lugar em mim onde o místico me segreda e a razão me degreda, como se eu fosse o desbravador de mim mesmo!
Não gosto de muita aproximação. Com ninguém. Não gosto que encostem muito em mim, nem que me abracem, que fiquem me pegando enquanto conversam comigo. Não gosto que me façam perguntas pessoais. Não gosto que me façam perguntas, na verdade. E juro que não é frescura, eu só não gosto. O mundo já tá muito cheio de gente e cada um tem um mínimo de espaço pra ocupar. Só quero que respeitem o meu.
Tal como a minha sombra, a dor está diante de mim todos os dias. Principalmente na escuridão de meus pensamentos, na solidão de meus dias sem cor e na ausência de uma voz humana em torno de mim.
sofrer tambem faz parte, deixe-me sofrer em existir de mim um sorriso, enquanto estou em luto...Mas esteja ao meu lado para que eu possa sentir sua presença, sua amizade até que o velorio acabe...
Seu olhar penetra em mim com uma faca afiada;
Quando ele entra em mim, perco minhas forças;
Não tenho forças para reagir, não tenho palavras para expressar.
Pra mim ..
Escrever não é só colocar tais palavras um tanto complexas no papel.
Escrever é expressar um sentimento interno, lá do fundinho.
É dizer, argumentar, questionar, perguntar... É se abrir.
Não é necessário construir um texto com termos complexos(belas palavras).
Basta apenas transmitir o que esta sendo sentindo.
Erros ortográficos e gramaticais são alguns detalhes que podem ser modificados através de pequenas correções.
Para alguns, escrever é uma virtude.
Embora todos não tenham a certa capacidade de fazer uma produção um tanto exemplar, todos tem sim o conhecimento para escrever.
Não existe melhor nem pior. No final todos morrem e entram na mesma fase de decomposição.
Na minha opinião, escrever é um dom de todo ser e para que a habilidade chegue em um nível excelente é preciso aprimorar e praticar. Escreva!
- Colucci
Tá...45 anos...Ok...vamos sentar e conversar à respeito - dizia eu pra mim mesma enquanto fazia coraçõezinhos cor de rosa no meu diário.
Eu sempre tive teu cheiro gravado em mim, teus abraços no meu corpo, sempre tive tua boca junto a minha, ontem sonhei que estavamos bem, sorriamos como dois bobos, lembrei da conversa que tivemos antes de tudo começar, quando eu disse que era amor e você pediu pra que eu esperasse, e eu esperei.. e ainda continuo te amando, da mesma forma como quando eramos dois desconhecidos, como duas crianças igenuas, eu te fiz sorrir aquele dia, hoje ainda faço, passei a gostar disso, o tempo nem as oportunidades, mesmo isso não estando a nosso favor eu continuarei da mesma forma.. te amando como jamais amei alguém, consegue ver isso em minhas palavras? Consegue ver o amor no meu sorriso, no meu nervosismo quando estou sozinho contigo? É amor, o mais puro e embora nao parece é o mais proximo que posso chegar do perfeito, me sinto isso quando estou contigo, consegue sentir o mesmo? Eu te amo, e vou te amar.. como disse desde o inicio.
A mim sempre coube esse classe de amor.
Àqueles tipos que sempre ficam em meu coração,
e não em minha vida...
..
Dias Vividos!
As vezes olho para o lado e vejo passar por mim quase que em disparada,os minutos,as horas,os dias.
Queria trazer-los novamente para perto,para que eu possa os tocar novamente, mais uma vez e falar com eles,pedindo não passe assim, sem que eu os veja,não vão embora para longe.
Eu vejo momentos em que quero alcançar e tocar,carrego eles na espernça dos meus desejos e sonhos que sonhei,sonhos que eu abracei.
Quero acreditar que um desejo seja tão real,quanto os dias em que vivi e os que sinto passar assim dizendo adeus.
__Eliani Borges.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
