Matei Voce dentro de Mim
Estar coordenador pedagógico em uma instituição de ensino público tem sido para mim uma experiência excepcional, uma vez que tem possibilitado o meu crescimento profissional e me mostrado os caminhos de mediação com os pais, funcionários, alunos e corpo docente. Para mim, estar coordenador é abraçar a responsabilidade de incentivar a consolidação do projeto escolar, que se constitui a bússola norteadora da construção cognitiva. É comprometer-se com formação continuada dos docentes e com o ensino de qualidade dentro da escola.
pensas tu que sou insensível, teu sofrimento pra mim é invisível
sofro em silêncio com tristeza no olhar, pois certas coisas não posso demonstrar
pois sou eu que enxugo o teu pranto
pra seu corpo muitas vezes sou um manto
muito vezes me sinto só como o sol poente observando o lago
meu coração não é visto pois esse preço é o que eu pago
'Foda-se o que eles vão pensar e vão dizer de mim, foda-se o que eles vão achar e vão fazer por mim, foda-se as regras impostas por vocês, foda-se, violando as leis."
"Vou desabrochar nos campos onde sei que todas as flores se abrem pra mim.
Vou me jogar nos campos, onde todos os aromas se fazem por mim.
Vou ser eu em todos os perfumes.
Onde não sintam apenas meu cheiro..mas que se procure,
que perdure...a presença que há em mim."
O desejo em mim planta e consome minha mente, milhares de ideias e uma louca paixão, olhar doce e sereno leve meu coração... rouba-me, leve-me, onde desejar, usa-me com teu corpo e de mim venha se aproveitar... Quero-te comigo, com segunda intenções sou sua pegue-me!!!
MINH'ALMA
Minh'alma cansou de mim...
Libertou-se do confim
Foi buscar novos alentos
Minh'alma cansou de mim...
Partiu sem se despedir
Repartindo meus momentos
Minh'alma cansou de mim...
Está pairando por aí
Se guiando pelos ventos
Minh'alma cansou de mim...
Foi passear dentro de ti
E afagar-lhe em silêncio.
Minha mãe
"Filho manda uma mensagem no face pra tua tia por mim."
- Tudo bem mãe depois eu mando.
- 5 min depois
"Filho já mandou a mensagem pra tua tia?"
- Mãe vou entrar na internet agora.
- 10 min depois
"Filho já almoçou?"
- Já sim mãe
"E a mensagem pra tua tia, já mandou?"
...
- Mães sempre com o costume de perguntar a mesma coisa 1001 vezes no mesmo dia.
Mas vale a pena obedecer porque um dia elas vão
partir mas poderemos dizer que fomos bons filhos.
Te amo mãe!
Pra sonhar é preciso gostar.
Pra sorrir eu dou tudo de mim.
Pra sonhar com a paz por aqui.
Pra sonhar não consigo dormir....
Um pouco de mim, meu coração só deus conhece
Uma mina normal, com qualidades e defeitos
Uma perda fatal é que me fez ser desse jeito
Um Pouco de Mim Galero , as pessoas estão perdendo a essência , mas eu nao vou me corromper , eu sou eu aque e em qualquer lugar , ESTILOSO - CULTO - ALTERNATIVO - CARINHOSO - ENGRAÇADO - ( UNICO) quem me conhece sabe , e quem nao me conhece me acha metido , e acha que faço de tudo pra chamar atenção , mas eu nao preciso fazer nada pra chama atenção , as pessoas me notam porque eu me destaco por onde eu vou , seja pagando algum mico , fazendo algo engraçado ou arrumando alguma encrenca , e se eu morre hoje , amanha ou depois , saiba que eu vivi do meu jeito sem rótulos , nao sou nenhum padrão da sociedade , mas também nao sou nenhum bandido e nem analfabeto , sou dramático , carente , apaixonado por leituras e coisas criativas , pessoas sem conhecimentos literários me odeiam pessoas inteligentes me adiram ´poque sabe que eu faço de tudo pra ser melhor que elas :3
Bello Garcia #Aquele #Que #Voce #Nunca #Esquece ;)
Eu sou único no universo ninguém e igual a mim, esta é a magnificência de Deus e sua criação,cada ser em seu micro-universo dentro do macro-universo da existência, saber apreciar isto é uma dádiva. Obrigado Deus! por deixar que eu exista!
Ele passa por mim..
sinto frio.. um arrepio..
sinto minhas pernas tremendo..
meu Deus.. ele e meu mundo..
e nao sabe disso..
ele passa por mim.. e leva com ele..
toda minha esperança.. todo meu amor..
e eu fico aqui sonhando acordada..
esperando que um dia ele perceba ...
ele repare.. ele se toque..
que ele e meu mundo.. minha vida...
Estou cansada,
Cansada desse meu jeito bobo,
Cansada de viver nesse mundo,
Quero viver para mim,
Quero ser feliz, com alguém ou sem ninguém.
Porque eu escolhi para fazer parte de mim tudo que é leve, tudo que traz esperança, e que irradia luz e vida. Amarguras, tristezas e energias negativas não me acompanham, porque quando se é do bem o que te soma tem que ser do bem também.
Se algum dia quiseres saber algo sobre mim, pergunta ao meu inimigo. Porque ele vive pesquisando a minha vida!
Sinto tua falta! Volta para mim, meu amor! Todas as noites eu choro e ainda sinto muitas saudades. Uma parte de mim é vc. Minha cama chora sentindo tua falta. Te amo!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
