Matei Voce dentro de Mim
"Menina, lindos olhos tem seu rosto. Ricas faces para mim ver. E as delícias da sua feição menina, é quem me traz para você.
Fui a cadeia cupida, saber da minha prisão, por isso peço compaixão por me ver padecer.
Porque lindos olhos tem seu rosto e ricas faces para me ver.
E as delícias da sua feição menina, é quem me traz para você.
Trago em mim
cicatrizes profundas
Mas nada que me impeçam
de sorrir
Eu sempre arrumo um jeito
de florir.
A Páscoa para mim é todo dia!
Todo dia é dia de Renovar a alma
Todo dia é dia de Limpar a casa interna
Todo dia é dia de Filtrar as impurezas
Todo dia é dia de Ressuscitar a paz
Todo dia é dia de Ignorar a dor
Todo dia é dia de Renascer a fé
Façamos então dos nossos dias
uma constante celebração
de gentileza ,gratidão e de amor.
Muito obrigada Senhor por cuidar de mim!!!
Sua visão vai além do vejo.
O Senhor sabe exatamente o que é melhor para mim.
Talvez eu seja mesmo o poeta intitulado
"de mim mesmo", sem retrato, dores e canções. escrevendo páginas em branco de sonhos, seguido pela estrela de maior inspiração... você, o amor...
O insulto me partiu o coração; eu esperei que alguém, de mim tivesse pena; procurei quem me aliviasse e não achei! Deram-me fel como se fosse um alimento, em minha sede ofereceram-me vinagre!
Tornei-me adulta, mas
não preservei a criança em mim.
Ela dormiu no silêncio do aprendizado escolar,
das responsabilidades impostas,
das incertezas e medos,
do ambiente familiar.
Despertar a criança adormecida
é o que venho a fazer
Cuidada e avaliada com toda atenção
Pra que em nenhum momento
eu possa me perder
Desprender de tudo que
desune eu mesma de mim
É um desafio que só é feito por você mesmo.
Aprendo com o amor e com a dor. Não reclamo. Ser uma pessoa melhor, para mim e para os outros, valorizar o esforço diário, agradecer e perdoar, superar e continuar a acreditar.
Nem tudo depende de mim, mas todos os dias ergo os braços para a vida e vou pintando a tela da minha história.
Viver em cima do muro não é serventia para mim. O morno apavora-me. Sou profunda e o que não nasce devagar e naturalmente, intensificando-se em cada rebento, não deve entrar no meu mundo. Quero diluir-me em cada ponto intenso da vida e infiltrar-me em cada película infinita do Universo.
Se defini os meus valores, os pilares são da minha responsabilidade e a sua edificação apenas a mim cabe.
Não culpo a sociedade e o mundo. Não me culpo a mim e a ninguém. Faço da alegria a minha motivação e apenas estabeleço limites. Quero tudo o que me faz sentir bem. Quero tudo o que não magoe ninguém. O meu intento é muito maior, amar a Deus, amar a mim, amar as pessoas que me querem bem e orar pelas pessoas que em si se perdem em ferir.
Longe de mim magoar quem magoa.
Na verdade, não existe uma fórmula mágica capaz de sanar repentinamente uma emoção dolorosa ou uma ferida aberta dentro de nós. Eficaz – e muito melhor – é perdoarmos, libertando-nos do excesso emocional e sem pena de nós próprios, mesmo que a emoção tenha sido vivida intensamente, e esquecer, estabilizando a nossa paz.
Abre-te mundo, para mim, levo comigo toda a força da vida e toda a plenitude do Universo, transporto os meus sonhos e a enorme vontade de viver, e, em Deus, tudo posso e tudo vou realizar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
