Matei Voce dentro de Mim
"Estudar matemática pode ser legal, é possível gostar de matemática então deixa pra mim, que vou te ensinar!"
Para mim, tu é o ser mais lindo que ja vi
Muitos dizem que estou errada sobre isso
mas mal sabem a beleza que vejo em você.
Sua beleza é única
cada tom de pele sobre seu corpo
cada pinta
cada marca
cada milímetro…
Além dos seus belos olhos castanhos, os quais me apaixonei
Sua boca é uma obra de arte com as curvas mais lindas
O jeito que seu maxilar fica marcado acima de um pescoço extremamente sexy
Suas mãos, marcadas com veias que me contornam fazendo-me sentir segura…
E sua voz tem o som mais gostoso que ja ouvi.
Eu podeira elogiar cada detalhe seu, mas iria demorar demais e uma hora não teria mais adjetivos para definir sua perfeição
Mas afinal, isso são só partes de sua beldade
Ah! seu interior é o que mais me faz te amar
O jeito que me respeita
a forma como me trata
o carinho que demonstra
o cuidado
a preocupação
ou até mesmo quando me faz sentir uma euforia diferente, uma excitação que ninguém nunca conseguiu me fazer sentir.
Você é unico
O único
e meu único
amor
Te amo, meu pedaço de céu
Vou saquear teus olhos e quando forem meus vou roubar teu corpo, depois tomo pra mim tua alma e teus sonhos !
11/04/2018
Se algo errado eu fizer, por ele responderei. Mas se eu disser que não fui eu, sai de perto se mim contrariar!
Vc plantou uma semente em mim..
Vc fez morada no meu ser..
Vc me fez conhecer o amor..
Agora e parte de mim..
Sou parte de vc...
Tem um coracaozinho a mais a bater..
Nosso amor transbordou..virou ser..
Somos 3... eu... vc... nosso bebe..
Feliz eu sou...
Eu, eu mesmo, sou o Senhor, e além de mim não há salvador algum.
Eu revelei, salvei e anunciei; eu, e não um deus estrangeiro entre vocês. Vocês são testemunhas de que eu sou Deus", declara o Senhor.
" Desde os dias mais antigos eu o sou. Não há quem possa livrar alguém de minha mão. Agindo eu quem pode desfazer? "
Isaías 43:11-13
Então...
Vem viajar no meu mundo,
Beber da alegria,
Viver da vida que há em mim...
Quero dar-te magia,
Fazer-te poesia
E amar-te por fim.
A lua da minha janela
Ela é tão bela
Eu olhando ela
Ela olhando pra mim
Ah! Lua bonita
Se eu tivesse
Um laço de fita
Então
Te prenderia com carinho
Aqui no meu quartinho
Pra clarear minha solidão
Ah ! Lua bonita
Da minha janela
Ela é tão bela
Tão bela sim !
Lili Aires Felipe 3032018
"Às vezes sinto como se parte de mim já tivesse desistido, mas a outra continua aqui.
Fingindo que ainda quer algo...Que ainda se importa...E eu choro, não sei o que sinto.
Não sei o que quero, nada faz sentido, tudo em mim dói.
Nessas horas fujo da realidade tentando passar pro papel meus sentimentos, mas palavras não conseguem traduzir o que sinto.
São apenas rabiscos, retalhos de sentimentos formando um emaranhado de emoções tão complexas que confundem minha mente.
Não há como transcrever emoções, a voz do coração não tem como ser impressa em folhas de papel.
Busco desesperada por palavras que expressam a sensação que sinto, mas tudo em mim parece tão vazio e ao mesmo tempo transbordo de sensações estranhas.
Uma confusão invade meus pensamentos, palavras passam por minha mente como um vendaval, emoções que se explodem procurando esvaziar-me de tudo.
Eu sou como um mar revolto que não quer se calar, como as tempestades de verão com seus raios estrandosos cortando o céu.
Um vulcão em erupção que não se pode calar, explodindo com o calor das emoções."
(Roseane Rodrigues)
Vida Bandida
Que me traz tristeza
Tirou de mim toda a beleza
Escravizou o meu coração
Me afogou na paixão
Eu já não sei mais
O que é o amor
Tamanha desilusão
A gente se dá
Se entrega e em troca
Espera receber amor
Pena que você
Não soube me entender...
É mais um caso de amor
Que dançou mas valeu prá sonhar
Naufragou muito bem sem nadar
Não foi tempo perdido de amar...
Como eu quero que tu pare de usar meus sentimentos contra mim,eu te amo,então para de sapatear meu coração.
Mas pra estar comigo tem que estar com Deus, crer, pois sou julgado, perseguido e riem de mim por servir ao Senhor, mas quem me salva tem misericórdia, se salva também quem o buscar e o seguir. Pois como o livro sagrado diz: Os humilhados serão exaltados. E digo mais, quando perto do seu milagre somos tentado ao pecado, e é nessa hora que sou mais forte pra seguir o caminho certo ao lado do Senhor, o rei dos exércitos, aquele que só manda pra guerra melhores soldados.
O HOMEM QUE TANTO AMO
O homem que tanto amo
Desperta em mim
Muitos devaneios
Toca o meu coração
E mexe com os meus anseios
Suas mãos passeiam
Em minha nuca
Acaricia o meu pescoço
Descendo até os meus seios
Me cobre de beijos
Aumentando os meus desejos
E na hora do amor
Ele faz de mim o que quer
Explode como granada
No meu corpo de mulher
O velho
Perguntei ao velho,
por que era tão só,
ele simplesmente a
mim me respondeu:
que o era pelo
simples motivo
de ter envelhecido
ao sonido da nota dó
e; de ainda estar vivo
ao aproximar-se do pó.
Portanto, o esquecimento
lhe fora concedido
pela própria
natureza do amor.
humano, por dó maior.
Sem inculpar ninguém,
seguia o seu caminho
sorrindo sozinho, além,
coberto de flores
e seus espinhos.
Seus sonhos eram plenos de amores
por sobre os espinhos de seus dias
de refinados estertores,
bem além do além.
Onde estariam
seus descendentes?
Fato corriqueiro e recorrente...
Seus amores ocultavam-se
dentre aqueles abrolhos
de flores em seu velho
caminho como se fora
guardado a sete chaves
dentro dum antigo escaninho
poeirento e grave, trancado sem chave.
Às vezes os mais queridos parentes
tornam-se friamente indiferentes.
O tempo é o melhor remédio
a solucionar tais problemas de tédio,
colocando todos na posição horizontal,
onde findarão as orgulhosas vaidades
vislumbradas por velhos diademas
os quais também criaram a feiura
de seu azinhavre sobre o belo cobre
que cobre o que sobre,
sobre o velho pobre .
O ouro somente
tem o simplório valor
quando a vida faz alguém admirá-lo
e mais nada de inútil poder-se-á acrescentar
a essa ilusória plateia de panaceia e placebos fúteis.
Naquele momento de exílio a porta se abre,
era chegada à hora de fechar o asilo…
Grato pela visita pela qual o meu ser todo se agita.
Ao encontrar o meu neto transmita-lhe meu afeto.
À minha nora lha diga que deixarei a fadiga
logo que a mim me chegue a aurora.
Ao meu filho dê-lhe um beijo
mesclado de forte
ensejo.
Então, o portal se fecha.
jbcampos
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
