Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411532 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Eu digo nãos para mim mesmo mais que essa sociedade preconceituosa é capaz de ouvir.

Inserida por swamipaatrashankara

filho de mulher

O mundo, a sociedade das pessoas, não me entendem
Viraram as costas pra mim
Pois eu tenho o amor verdadeiro
Agora, eles me julgam injustamente, pois eles(as),
Não conseguem este nível de nobreza em suas almas
E fazem de mim só
Pois o amor, no mundo, está escasso

A sociedade está doente, mui, extremamente e são cegos quanto ìsto
Do céu (além céu) eu vejo
Da lua observo e admiro a terra
E vejo o bem, andando descalço pelas ruas molhadas
E o mal, anda de carruagem

Mas a luz deles são apenas artificiais, eles não tem luz
Sua luz é como a noite
Numa noite sem lua e estrelas
São como uma caverna sem vaga-lumes

Mas a minha luz, clara que brilha na minha lanterna durante a escuridão
Cujas baterias estão bem carregadas e ainda
Há outras reservas de pilhas para todas as horas de uma noite
Sem lua e sem estrelas

O meu amor é puro e justo e manso e forte. O mundo me rejeitou
A solidão é grande, porém, um Éden há nela
Que o meu olhar anela

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Eu não sei gostar de alguém, eu gosto diferente, eu gosto intensamente para mim não existe meio termo estou sempre com o copo cheio a ponto de transbordar com você em meu olhar.

Gostava muito que as pessoas escrevessem sobre mim, mas como ninguém o faz faço-o eu e talvez, quem sabe, um dia se possam lembrar de mim.

Inserida por mauroseralo

O mundo tem uns padrões estranhos
Por isso ele é muito pequeno pra mim..
Não tenho padrões que se encaixam aqui!

Inserida por Vinicius_malaquias

Se mal falaram de mim a ti, de ti falaram mal também.

Inserida por nohlan

tem tantas coisa em mim que eu gostaria de jogar fora, como esse medo de me mostrar, o medo de falar, o pensamento de que tudo sempre vai piorar, o meu jeito de sofrer por nada, a confiança excessiva que coloco em quem sei que não merece, isso tudo e muito mais, só as deixo aqui por causa de sua frase
"Isso te faz você e sem qualquer um desses defeitos você não seria aquele que eu amo".

Inserida por Thatsu

Não espero que compreenda meu olhar sobre as estrelas antigas pois de mim só se vê estouros,luzes inacessíveis,marés altas e inconstantes,a falta,o estimulo,o incessante,o maremoto,a perca,os demônios,os pesadelos,a história,o mal feito,a queda,e tudo que nele exista.
Não sou feita do abraço que estive esperando,nem dos passos que foram dados antes do nascimento,nem quando o nada se formou através de mim,nem quando me tornei por ele.

É fácil ver luar por baixo do cobertor quando estamos privados da verdadeira liberdade? O que mais excita e te dá prazer,te preenche,te envolve? Será que és o paraíso perdido dentro dos teus próprios medos?Ou consequência dos teus atos,infortuno a vida que levas?Não sabes responder,ou não te deixam falar? Digo,quem são teus verdadeiros amigos no silêncio,quando pedes? Para muitos minha poesia é uma loucura,uma criação anormal das coisas que almejei,mais esquecem do que acredito,da pura verdade.

Meu corpo existe por um simples momento,ninguém é eterno ou se transpõe sendo,mais eu por forma elevada não me encontro aqui,não me encaixa o mundo com suas tendencias e movimentos aos quais retraem qualquer pensamento do pequeno ao grande,e até os meus momentos.
Quando estou com uma câmera capturo o lado ruim das pessoas,digo;capturo sua solidão inerte,aquela que todo mundo faz questão de não conhecer,de não importar pois o momento do outro não traduz muito do seu ou do nosso momento,pois do meu traduz muito.

Inserida por Isablah

Tudo que eu quis era deixar para trás tudo aquilo que eu nunca tive. Para no mundo mim perder por puro prazer de viver. Nos altos picos alcançar os céus... para a sim minha alma transcender. Muito além de mim. Num ato de um puro prazer de viver em plena natureza. Numa total e pura liberdade.

Inserida por TiagoAmaral

"A minha idade? Não importa. Se depender de mim, ninguém descobrirá a idade que tenho. O que importa foram todas as coisas que insistir e realizei, e as que desistir e abandonei nesses meus quarenta anos de vida...Ops!"

Inserida por glauberlimadesouza

Busco a sensatez que há em mim no meio da insensatez que vive em mim... Loucura, sensatez, a insensatez dos meus desejos, a aceitação da realidade, os sonhos, o tudo, o nada.

Inserida por jujucarvasabir

A tristeza que há em mim já transcende o riso, que falso era, e uma face sem vida me dá.

Inserida por amanda_lino79

Nunca mais me olhe assim
Se não quiseres dar
Um pouco desse amor pra mim
Que transborda em seu olhar.

Inserida por MiroFuentes

Alcançar o Arco-íris
Quando a noite cair
Ela correrá até mim
Como sonhos sussurrados
Seus olhos não conseguem enxergar

Macia e quente
Ela tocará meu rosto
Uma cama de palha
Em contraste à renda

Acreditamos que alcançaríamos o arco-íris
Cavalgaríamos o vento até o sol
Navegaríamos em navios de esplendor

Mas a vida não é uma roda
Com correntes feitas de aço
Então me abençoe

Venha o amanhecer
Venha o amanhecer
Venha o amanhecer
Venha o amanhecer

Acreditamos que alcançaríamos o arco-íris
Cavalgaríamos o vento até o sol
Navegaríamos em navios de esplendor

Mas a vida não é uma roda
Com correntes feitas de aço
Então me abençoe, oh me abençoe, me abençoe

Venha o amanhecer
Venha o amanhecer
Venha o amanhecer
Venha o amanhecer

Inserida por eiak

Preste atenção em mim, por favor.
Não vou te cobrar nada, mas não é possível que não note o que estou falando em silêncio.
Olhe nos meus olhos!
Afinal, voce sempre fez isso!
Ou será que até isso mudou?

Inserida por quemsabeumdia

Eu sempre falei pra evitar conhecer o pior de mim, mas e quando conhecem o pior antes mesmo de saber que tenho, ainda assim, uma parte boa para mostrar e algo bom a oferecer?
Como sempre, eu e minha mania de fazer perguntas sem respostas, sem as respostas que eu mesma deveria saber, mas eu nunca sei, nunca sei de nada, nunca sei ser eu, nunca consigo mostrar quem sou. Nunca posso dar continuidade em nada que tenho pretensão de ter para mim, e por quê?
Essa pergunta eu sei. Porque eu estrago tudo!

“esse texto não terá final pois ainda se faz presente.”

Inserida por IGabriele

Falar de mim, é não ter o que fazer na vida. É ter a vida em negócio.
Pois é, gente ruim tem mania de falar da vida de quem não merece.

Inserida por EdivaniaSantos670

A água que transborda em mim, é fruto da fonte dos que mim cercam.

Inserida por vivianjes1

Pois é aqueles padrões das estatísticas não servem pra mim.

Inserida por wanderson_miguel

Muitos já me perguntaram o que eu faço da vida. Hoje eu me pergunto o que a vida fez de mim.

Inserida por stephaniemafrense