Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411548 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Eu só queria ter alguém aqui
Que me regasse e cuidasse de mim .

E me falasse baixinho assim :
- És minha flor
mais linda e sensível .
Não se incomode com nada .... Nada ...
Estou aqui
meu grande amor .
Sou teu Jardim !

Inserida por Paulamonteiro

Sinto que a vida passou
E ainda não vivi
Cada pessoa que amo
Se vai e leva um pouco de mim

Djanira do Carmo Lopes
Homenagem a Belchior

30 de Abril 2017

Inserida por DjaniraLopes

Eu amo escrever... Às vezes me inspiro em mim... Em minha própria vida... Mas na maioria das vezes, minha maior inspiração acontece nos meus sonhos... E muitas das vezes, está tudo tão nítido na minha cabeça, e ao acordar costumo não me lembrar de mais nada... Por isso, se sonho... Anoto logo! Em tempo real... Que é pra não deixar no anonimato, os sonhos meus...

Inserida por franciana_assis

Não sou tímida, mas se tratando de mim, sempre tive Deus como meu confidente.

Inserida por itamar_juniorr

A mim não importa a sua opinião , ser linda pra mim pode ter vários significados que só a mim importa.

Inserida por MaraRodrigues

MUVUCA DA VIDA

Meus deus acuda!
Te peguei com suas rugas
jogadas em mim como fuga
dando-me, idade sinuca.

Um marco na pele, muvuca
me saldam n'essa vida infunda
nossa senhora, nossa senhora...
que seja minha a sua hora
e minha hora seja agora.

Não chegue em meu chegar
o chegar é terra do nunca
um dia chega para grande vida
em outro dia caduca.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Dei por mim a tentar lembrar-te.
Revi o teu sorriso; o teu olhar expressivo; a delicadeza dos teus gestos; o beijo terno e suculento; o calor do teu abraço.
Percebi então que toda a magia dissipara-se; o arrepio e até, as borboletas na barriga.
Passaras a ser uma doce lembrança.
Uma memória que me fez bem e feliz.
I 'll never forget you!...

Inserida por Pamarepe

PASSOS NA AREIA
Por: José Luiz Mak
Quando passas por mim e não percebes, sinto um calafrio assim igual a um tremor causando um alvoroço, lindo pescoço, lindo dorso, desadormecer de um sorriso, ligando um suspiro ao desejo, causando alarido na mente, mente que sente que chora, que pede, deixando pândego seu próprio ego ao pensar que poderias sim, ao mesmo tempo deixando pérfido ao sonhar, caminhando até pensar que seria sempiterno em sua mente....passos na areia que somem Fugaz, se perdendo e anulando todo arroubo que sentes.

Inserida por JoseLuizMak

Talvez o significado de felicidade ou sucesso para vc, não é o mesmo para mim. Para muitos viver de luxo,carrão do ano, celular do ano, cargos executivos, e o pior, disputando status com os próprios amigos... meuuuu Deuuuus !!! Para mim isso não vale nada, o verdadeiro sucesso e felicidade está no prazer de viver com as coisas simples, sem disputar status com ninguém, que seja comendo um pão quentinho da padaria do seu Zé ou jantando em um restaurante chique na Itália, e claroooo, sem perder a simplicidade de viver a vida, assim como esses dois meninos, saindo do colégio pegando uma chuvinha e sem disputar o guarda chuva que se tornou tão lindo ao ser feito de folhas de bananeira. Sucesso é alcançar, tudo aquilo que se almeja por mais simples que seja, já a felicidadeeee... fica difícil escrever... deixo isso para você.

Inserida por wanessa_borges

Senhor JESUS

Guarda-me de todo mal que vem contra mim e sobre mim!
E protege o meu coração, das amarguras alheias.
E nunca permita que EU caia, nas mãos daqueles que me odeiam...
E me perseguem dia e noite por pura maldade do seu egoísmo interior!..

Amém!!!!

Inserida por Lourdesousa2016

Moça
Eu só fico bem inalando teu cheirinho que às mensagens virtuais não repassam à mim, sentindo a tua empolgação, difícil através de uma tela de celular; Eu só fico bem vendo o brilho dos teus olhos, contando quantas vezes desvia eles dos meus, e quantos sorrisos fáceis tirarei de você; Eu só fico bem provando do teu beijo, mexendo no teu cabelo, depois do teu chamego, e do cafuné até bocejar. Às mensagens virtuais são legais, mas jamais inigualável à tua presença.

Inserida por Recitador

Meus gerúndios vão dizendo por mim; sofrendo, amargando, porém vivendo.

Inserida por Marcosmunizsan

Tendo desvendar mistérios, descobrir segredos...de mim, tendo saber um pouco !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ela ainda vive em mim: menina, vestida de risos e sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Parte de mim pede teu colo, a outra parte vive de sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Trocando roupas, calçando saltos ! Despindo de mim, a menina de sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Sou poço, cheio nas águas e vazio nas secas, sou poço... eu sou "eu", um poço de mim..."

Inserida por jhonnatasimoes

Sorria para mim, meu bem...
Faz o meu amor valer à pena.
Somente sorria
E deixe que o mundo dê voltas sobre nós.

Inserida por elisasallesflor

Pra mim um relacionando
E aonde duas pessoas se entregam uma a outra
aonde uma quer fazer a outra feliz e ser feliz ao lado,aonde um sabe das falhas do outro mas mesmo assim quer ajudar a corrigir

Inserida por Willians-Francisco

Nunca nenhuma definição poderá saber de mim, nem mesmo quando sou eu que a entrelaço em palavras, atitudes e sonhos. Nasci livre e infinita, formei-me indefinida e inacessível.

Inserida por MariaAlmeida