Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411534 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Não entendo a ânsia das pessoas em querer fazer de mim o que querem e tamanha determinação em não aceitar o que sou.

Inserida por LaisLarissy

“Por amor”

Não quero, nem preciso que morra por mim…
- Por amor não!

Só preciso que um grande amor viva por mim e... queira estar junto a mim.

Não sou nada exigente... mais desejo o teu carinho… teu sorriso… tuas carícias.

Ah sim!
Quero sentir a intensidade do teu calor... sempre.

Não tenho a pretensão que todos gostem de mim…
Porém… do teu amor não abro mão.

Sabe porquê?
Porquê um momento com você… é sempre inesquecível.
Sinta o que sinto... e serás sempre amada.

Sorria comigo... cante comigo…
... olhe nos meus olhos, sempre.

Nunca tive a intensão de brigar com o mundo inteiro.

Mais se for preciso provar que o meu amor por você existe de verdade…

Tenha certeza.

Irei gritar ao máximo… enquanto minhas forças durarem.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar...
... amanhã será outro dia.
E se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos... talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Amor!
Saiba sempre do meu amor por você!

Porquê ele!
Ele é todo seu.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Cansei...
De dar tudo de mim pra quem não merece!
Por isso: me entrego inteira apenas para mim mesma
O resto só tem o que me convém mostrar...

Inserida por Lourdesousa2016

Eu penso tanto em ti.
Que esqueço de lembrar-me o quanto
Necessito também de mim mesma, para seguir em frente
Os meus dias, que muitas vezes são tão mais seus, do que meus.

Inserida por Lourdesousa2016

Focado sempre no objetivo, quem me criticou ou não acreditou em mim, pode esperar que meu sucesso ta por vim.

Inserida por wanderson_italo

Em mim
Há muitas perguntas
Inúmeras dúvidas
E nenhuma resposta!
Apenas um vago me acompanha.

Inserida por Lourdesousa2016

As estações do ano possuem um significado demasiado para mim
Cada uma dela com suas peculiaridade

A primavera das flores
Suas cores
Seus aromas
Seus sorrisos
O teu sorriso que faz crescer em mim uma felicidade infindável

O verão com seu calor intenso
Um calor de paixão
A paixão que se ascendeu em mim no momento em que, pela primeira vez. olhei para ti

O outono com seus ventos que gentilmente assobiam
Com o cair das folhas
O cair, sereno, do amor, vindo de ti, em mim

O inverno e suas temperaturas que fazem tremer as pernas
Assim como faz tremer cogitar, mesmo que por uma fração minúscula de tempo, a possibilidade de um dia o seu coração eu não habitar

As estações, mesmo com suas grandezas fascinantes, eu as trocaria, sem remediar, por um segundo a mais que fosse ao teu lado para só mais uma vez dizer: "Eu te amo"

Inserida por tulio_freire

Feliz Renascimento.

Ressuscitai em mim, a graça da fé.
Ressuscitai em mim, o amor cristão.
Ressuscitai em mim, o dom do bom conselho.
Ressuscitai em mim, o dom do temor a Deus.
Ressuscitai em mim, o dom da piedade.
Ressuscitai em mim, o dom da fortaleza.
Ressuscitai em mim, o dom da sabedoria.
Ressuscitai em mim, o dom da ciência.
Ressuscitai em mim, o dom do entendimento.
E por todos os dias, ressuscitai em mim as Tuas providências, Senhor!
Feliz Páscoa, filhos de Deus.

Inserida por IvaneideHenrique

Em mim
Em mim um temporal destruidor,
E lá fora sol e calor.
Em mim inverno tenebroso
Lá fora primavera florida.
Em mim escuridão e trevas
Lá fora luz em aquarelas.
Em mim o meu mundo
Lá fora o de todo mundo.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Senhor!
Em tuas mãos entrego essa semana.
Quebra Pai todo laço do maligno,
afasta de mim toda enfermidade
e permita que a paz de Cristo
seja constante nos meus dias.

Inserida por FatimaGiffoni

Certas palavras que agora chegam até mim soam estranhas, talvez por a vida me ter desabituado das mesmas.

Inserida por MariaAlmeida

Algumas pessoas são para mim exemplos de como não quero ser.

Inserida por MariaAlmeida

Eu quero mais é que a inveja morra de inveja de mim porque eu sou propriedade de Deus

Inserida por mariafrancisca50leit

Ser cristão é se importar com o próximo como se fosse uma parte de mim. Esse sim, é um exemplo de amar o próximo como a ti mesmo.

Inserida por LucasEduardoSantos

Páscoa pra mim é todo dia !
Todo dia é dia de aflorar a paz,
o amor e a gratidão.

Inserida por Paulamonteiro

O respeito que tenho por mim é o mesmo que partilho pelos outros.

Inserida por MariaAlmeida

Cada um só saberá os limites de mim quando eu os expressar.

Inserida por MariaAlmeida

Quando tudo parece irremediavelmente perdido para os outros, a semente que germina em mim se abre em flor e espontaneamente se compadece, abraça e ajuda, porque auxiliar quem precisa é a emoção mais gratificante que em mim existe.

Inserida por MariaAlmeida

Eu não sou dono de mim, seus encantos me consome
Eu me arrepio por inteiro só de ouvir teu nome

Inserida por felipepoeta2592

No mundo nunca encontrei ninguém igual a mim.

Inserida por Opio