Coleção pessoal de LWomega

Encontrados 10 pensamentos na coleção de LWomega

Uma vez perguntaram pra mim, qual era o meu maior defeito. Eu respondi só de um jeito:
É pensar demais!
Lembro quando te encontrei no lugar de sempre amor, com aquela calça jeans e o colar com meu pingente... Pode se dizer que eu nunca exerguei dois passos a minha frente, não digo que estou carente porque nado contra a corrente, não me chame de diferente por pensar demais. Você diz que é difícil de esquecer, mas amor, o passado já passou e o futuro começou... Aí amor, eu não paro de pensar em você, você, seu brinco na orelha, seu batom vermelho claro, vendo ele eu me distraio, aí amor, vem cá ser minha, vem cá ser minha rainha.
-LWomega

LWomega
1 compartilhamento
Tags: amor sofrimento

Pare de me enganar então
O doce imitação de ilusão
Sua grande confecção de perfeição
Siga seu sonho, corra contra o tempo
Viva seu momento
sem pensar nos seus lamentos
Saia do meu mundo
Viva sua realidade
sem medo que a perfeição acabe
Desabe no mundo moribundo
Se infeccione na soberba da morte
Se reconforte na saida do norte
Não ligue, Não brigue
Não instigue, Não intrigue
Viva seu momento pegando cada fragmento
Esqueça os aborrecimento
Superaqueça, enlouqueça, enriqueça
Mas nunca esqueça
A vida é algo que nunca abaixa a cabeça.
-LWomega

LWomega
1 compartilhamento
Tags: amor sofrimento

As lagrimas caem do meu rosto
sem sentido vem o desgosto
passando por tudo no fundo do poço
será mais uma noite em claro
mais uma noite vazia
mais um olhar de perdão que escorre
posso estar sendo esnobe
tento tudo para ser feliz
pessoas que amo e a mulher que eu sempre quis
mas a vida é louca, a vida é cruel
a vida não pode ser vivida apenas no papel
a vida mata os que choram por ela
olhe pra janela, veja esse sol
agora olhe para dentro de sí e veja a solidão
não adianta dizer não
a vida está no final
não importa quantos digam que isso é normal.
-LWomega

LWomega
1 compartilhamento
Tags: amor sofrimento

Quando eu começo a escrever sem saber o que dizer, não sei o que pode acontecer. Mas se estou escrevendo porque não paro de pensar em você, olha querida, não sei o que falar de você, mas sei que poucas inspirações tenho na vida, a grande maioria é Epifânia mas com você eu senti essa sintonia, dividi minha loucura, minha solidão, minha carência, sou um soldado de guerra, ferido simplesmente no coração, você me fez entrar de novo nessa jornada então isso significa que nunca existiu ferida, simplesmente era a luta errada, não sei ao certo se és a certa, nunca sabemos, podemos começar tudo do zero e imaginar que tudo vai ser a perfeição, mas olhe, nem sempre vai ser isso não... Digo logo que coisas virão, nossa felicidade poderá incomodar cabe a nós apenas flutuar, nos amar e seguir em frente enfrentando tudo e não desistindo no primeiro incidente.
-LWomega

LWomega
1 compartilhamento
Tags: amor sofrimento

Não tem noite perdida se você está com a pessoa certa. Não há horas de sono que não podem ser recomposta, não tem tempo perdido já que perderam muito tempo afastados, não há cansaço físico ou mental que possa para-los. Acordar e ver o sol se pôr, posso estar sozinho mas eu sei pra onde vou, em seus braços quero estar mas no momento não posso ficar, a vida é justa e sabe seu tempo, siga seu momento, no movimento lento que é a vida. Olhe aqui estamos quem diria, tá aí uma coisa que ninguém imaginaria, esses dois só podem ter sido feitos um pro outro, chega bate aqueles desgosto ve-los separados, mas dá um ódio ve-los juntos... Ninguém vai entender, mas o melhor dá vida é poder conversar com você.
-LWomega

LWomega
1 compartilhamento
Tags: amor sofrimento

Blackout! Tudo está escuro... Para muitos isso seria algo ruim, para mim é algo muito bom. A escuridão é o meu maior aliado porque quando mais escuro está ao meu redor, mais escuro eu sei como sou por dentro. Porque ter medo do escuro? Se quando você se olha no espelho e vê como é sombrio, triste e vazio. Como ter medo de algo que você tem pior dentro de você? É igual ter medo de comida mas ter que comer porque é isso que te faz viver... Não tenha medo de ser quem você é. Não se esconda atrás da sua sombra... Viva, reflita, insista. Quando você aceitar vai ver que esse medo não passa de algo que vai passar.
-LWomega

LWomega
1 compartilhamento
Tags: amor sofrimento

Ser ou não ser? Viver ou morrer? Amar ou sofrer?
Quantas perguntas terei que fazer? Quantas horas terei que perder? Até você ver que eu nasci para você! Desde o primeiro olhar, o primeiro contato, eu já via que ali não seria algo abstrato.
LUTE, CAIA, LEVANTE, APANHE, AME não desista, persista! Insista! Sua hora vai chegar e com ela você vai estar, no futuro prosperar, então finalmente poderá falar que nada é por acaso se você acreditar.
-LWomega

LWomega
1 compartilhamento
Tags: amor sofrimento

Ah, o amor... Que linda emoção que exala paixão. Mas nem tudo são flores, por vezes que nem todos seus amores são indolores. Não é fácil não, ver que alguém te tem na mão, ver que seu coração pode estar querendo uma ilusão, ver que você não tem chance e então? Desistir? Jamais! Insistir? Não demais... Lutar sem cessar, você tem coração, não é fácil não. Pode doer, pode sofrer mas se for pra ser feliz com ela você vai ser.
Mas se não for? Se você não se da valor? Se você não sabe o que é o amor? Apenas lute meu senhor. Aprenda, entenda, se renda. Mas não desista, porque a luta não vai acabar e o amor dá sua vida por aí está.
-LWomega

LWomega
1 compartilhamento
Tags: amor sofrimento

Mas como será?
tão jovem a me conqusitar
chegou, mexeu e saiu
olhou e sorriu, mas não voltou
não hesitou em abandonar
agora aos cantos fica a chorar
24 horas querendo me ligar
sabendo que para ela estarei lá.
"O mundo é perigoso, um rapaz como este
jamais será para você"
palavras ditas por pessoas que a amam
Certas ou Erradas jamais saberão
pois sobre o mundo correto estão
sobre o rapaz não tenho a mesma opinião
como este rapaz poderá provar o quão bom pode ser?
se nem uma chance ele poderá receber
vai saber o que o futuro irá fazer
a incógnita do tempo poderá...Só o tempo lhe dirá.
-LWomega

LWomega
1 compartilhamento
Tags: amor sofrimento

Ei amor, é tão louco te chamar assim. Você sabe que eu penso em você, Mas é uma pena que você não pense em mim... Sabe. eu até gosto de pensar, nessa ideia de todo dia tentar te conquistar. Eu sei que não sou um cara perfeito, eu sei que eu tenho meus defeitos... Eu sei o que você passou amor, eu sei que não sou quem você sonhou amor, mas eu posso ser, ser alguém para você, ser alguém pra te conhecer, ser alguém pra te amar, ser alguém pra te conquistar, ser alguém pra se apaixonar, ser alguém que com você eternamente quer ficar, ser alguém que não vai te abandonar... Mas para isso uma chance você tem que me dar, amor.
- LWomega

LWomega
1 compartilhamento
Tags: amor sofrimento