Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411541 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Ai de mim que sou romântico demais, que escrevendo os meus versos fico na esperança de que os anjos os leiam; pobre de mim por ser romântico assim, que ao olhar a lua cheia, se encanta com a sua beleza; o que pensará Deus em me fazer assim, um eterno romântico, apaixonado pelo o amor.

Inserida por EternoRomantico

Amor atencioso

Estou aqui não para falar de mim, mas tão somente para ouvi-la; pegar uma bacia com água morna e óleos naturais de camomila, massagear os teus pés com carinho enquando ouço você falar como foi cansativo o seu dia.
Ao acordar fez as pressas a sua maquiagem pois acordará atrasada, que no caminho ao trabalho pegou todos os sinais fechados; levou bronca do patrão por chegar atrasada, mesmo tendo feito um grande esforço pra chegar na hora, até uma multa por excesso de velocidade levou.
Quero ouvi-la atentamente, admirando cada movimento que faz os seus lábios, lhe demostrar sorrindo que me agrata ouvir o som da sua voz, que estar ao teu lado me faz bem.
Mas agora preciso te interromper e convita-la para relaxar em um banho de espumas, com pétalas de rosas perfumadas que preparem pra você; enquando isso, vou preparar o seu prato favorito para saborea-lo em um jantar as luzes de velas.
Ao deitarmos, espalho sobre o seu corpo aquele hidratante perfumado, o massageando delicadamente até você pegar no sono.
Boa noite meu anjo.

Inserida por EternoRomantico

Ouvi dizer que o doce mais doce é o doce da batata doce, mais um estudo aprofuntado feito por mim, comprova que não há doce mais doce do que o doce dos seu beijos.

Inserida por EternoRomantico

Por alguns tempos ausente de mim, a inspiração se encontrará; meus pensamentos percorreram por caminhos perigosos, na ardente esperança de compor versos e poemas, que traduzissem a magia do amor; Porém, somente ao pôr-do-sol foi que a inspiração fez as pazes com o meu poético coração, trazendo-me o teu lindo sorriso de volta aos meus sonhos.

Inserida por EternoRomantico

REVOCATA HELOISA DE MELLO.

Minha gente tão querida
Pessoas por mim tão amadas
Hoje estou muito feliz
Sentindo-me lisonjeada
Pois para esse jantar
Por vocês fui convidada
Como é maravilhoso
Alguém da gente lembrar
E nesta hora de alegria
Lembraram de me chamar
E destes 50 anos do Revocata
Com muito prazer e alegria venho participar.
Heloisa Revocata de Mello
Uma escola que se expande
Nela trabalhei onze anos
Escola que todas as classes abrange
Pode não ser a Grande Família
Mas é uma Família Grande.
Onze anos da minha vida
Com essa família fiquei
E conto para vocês agora
Porque dela me separei
Arrancaram-me sem direito a reclamar
E por isso muito eu chorei.

Foram onze anos bem vividos
Junto dessa família querida
Claro tive meus tropeços
Como todos tem na vida
Mas nunca em minhas andanças
Essa família foi por mim esquecida.
Por isso hoje estou aqui
E a todos quero dizer
Passe o tempo que passar
Aconteça o que acontecer
Mas para o resto da vida
Parte dessa família vou fazer.
Parabéns Revocata Heloisa de Mello
Quero te homenagear
Escola que sempre amarei
Com carinho sempre de ti vou lembrar
Nunca te esquecerei
Passe o tempo que passar.
Aqui encerro meus versos
A todos quero falar
Mesmo que eu não consiga
Todos os colegas abraçar
Mas podem ter a certeza
No meu coração sempre vão estar.

26/10/2012.

Inserida por cleonice_goncalves

Sabe não me preocupo se tão falndo de mim, não me mágoa mais..
Mais sabe o que mais me mágoa ? É ter me entregada por inteira por inteira msm meu coração esteve em suas mãos esse tempo todo sabe , ter me entregado pra um moleque um llixo de pessoa que eu demorei pra perceber a pesar de amar vc segamente ainda... valeu era só ISso como prova da verdadeira pessoa que você é. Não sei pq pensei que você era um bom rapaz não sei msm o porque de eu pensa isso, mais agr eu pude ver como as pessoas erram

Inserida por EllenGabrieleLoth

Eu minto a mim mesma o tempo todo. Mas eu nunca acredito em mim.

Inserida por pensador

"Sim! Eu cansei de tudo, por isso eu desisti...
Desisti de tentar convencer a mim mesma que sempre uma solução pra tantos problemas que me perseguem a algum tempo.
Desisto de tentar apaziguar aquilo que está sempre guerreando dentro de mim.
Não suporto mais lutar por aquilo que parece que nunca será meu, não quero mais ter que passar por tantas decepções...De tentar fazer tudo correto e no entanto estar sempre errada em desejar que termine em paz... Não tolero mais ter que sofrer em vão...Vejo meu coração se corroendo de tanta agonia por pessoas que não sabem valorizar o que dou a elas.
Eu desisto de amar quem não reconhece meu amor...Creio que dei valor demais em quem só me doou tristezas...Eu amei em vão...Sofri e sofro demasiadamente por amar demais...Estou me esforçando pra conseguir tirar de mim o amor que tenho por certas pessoas... Juro que vou conseguir afogar meus sentimento... Cansei de tudo!"
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Hoje amanheci assim:
Te desejando me querer...quanto a mim? Nem é preciso te dizer...
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Não Mim Conquiste Com Palavra Vazias Pois Todas Elas O Vento Leva, Más Mim Conquiste Com Atitude, Atitute De Se Fazer Presente Em Todas As Fases Da Minha Vida Atitude De Querer Está Comigo Não Importando O Lugar...

Inserida por Bru_sants098

CARMIM DE MIM

Já é noite
e os olhos dele refletem nos
sonhos dela
Feito flor ventando
céus azuis
Linda
Floresceu
Quis ficar ali ...

Respirando jeitos
Acariciando desejos
Suavizando quereres
Desenhando destinos
a dois in cores
Silentes
Num jardim carmim
transbordou ...

Seu peito suspirou
primaveras
Respirou outroras
quimeras
Não quis dormir
Se perdeu
Vagando in pensamentos
Distantes
Sem disfarce
Sem ninguém para
impedi-la
Sem ninguém para
inquieta-la

Apenas seu quintal
de sentimentos
pulsando brotos de
intensa vontade
Por aquele amor puro
lindo
e tão suave !
Ah... Saudade ...

Inserida por Paulamonteiro

O prazer pela vida acaba, quando ele é arrancado a força de mim. O que um abuso pode fazer com uma vida.

Inserida por WRocha

A vida pode tirar tudo de mim. Menos a minha fé.

Inserida por Dansantana

Incertezas Incertas

Medo,
Tenho tanto medo, medo mim
Medo de não estar fazendo as escolhas certas
Medo do incerto
Medo do futuro que me espera.

Como será que eu estarei, até lá como sobreviverei
Será que as escolhas do hoje serão as certas amanha
Será que o caminho que trilho não se resultará em um beco sem saída
Será que serei só um no desdobramento do tempo ou eu serei um no tempo
Será que no futuro eu me agradarei do eu do presente. Penso

As vesses eu já não gosto nem do eu do passado.
Ou será que penso de mais nessa vida
E isso me dá medo.

Medo dessa incerteza irracional ou até mesmo racional demais.

Inserida por vinicius_militino

nuvens negras pairam sobre mim, contaminando pensamentos que outrora nunca existiram em minha mente, mas esse mundo tem o dom de transformar pessoas boas em más e quem tinha luz e brilho nos olhos, em corpos inertes e sem brilho.
opacos e discrentes de que um dia a ingenuidade e a inocência já foram virtudes em algum lugar do tempo.

Inserida por silasgomesdacosta

Por isso eu prefiro o seu sorriso o presente mais linda que DEUS trouxe pra perto de mim, não é sobre tudo o que dinheiro é capaz de compra, e sim sobre cada momentos o sorriso seu amor vale mais do que qualquer ouro que existe neste mundo, e também não é correr contra o tempo pra ter você mais perto de mim é sim busca mais de DEUS pra ter você do meu lado. Por peço a DEUS que sempre esteja conosco e preencher mais e mais AMOR.

AMOR você é tudo e mais eu amo você. (MAYLA❤

Inserida por pabllynnhenrique1

Mesmo que meu corpo entre em colapso uma parte de mim ainda será eterna...

Inserida por Mizael_Formiga

Estou nesse mundo pra vencer a mim mesmo, não quero competir com os outros. Quero ultrapassar as minhas próprias barreiras, não quero o espaço de ninguém, quero conquistar o meu.
Lutar por meus objetivos e sonhos. Enfrentar meus medos, aperfeiçoar meus defeitos, evoluir.
Que Deus me dê sabedoria para compreender os Seus sinais.

Inserida por simone_bazzan

Final de tarde
Ruas
Carros sobem
Descem
Meu olhar gela
A poucos metros de mim
Passa...
Quem sabe de onde vem !
Atravesso calçadas
Sigo
Já nem ligo mais...
Não esqueci teu número
Não deletei !
Só perdi a coragem
Ouvir tua voz
Fria, distante...
Me fez por fim entender
É como se diz;
Quem ama dá um jeito
Arranja tempo
Se mostra, se joga...
Como eu sempre fiz !
Se não tentou
Se não se deu
Não se mostrou
Não se jogou
É que nuca quis.
Sozinha comigo
Perdida
Jogada...
Rabiscando sonhos
Lembranças

Eu e a saudade
Lembrando nós !
26/04/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Nada faço para ser diferente, mas sempre serei igual a mim mesma.

Inserida por MariaAlmeida