Mar Liberdade
Perfeito amor
É mais forte que o aço, mais lindo que o mar, o seu aroma é suave, me anima e me conforta. Quando eu penso em você, me sinto grato e abençoado. O homem com mais sorte entre todos os homens.
Você é o sol que me aquece, o alimento mais saboroso do meu dia!
Quando tenho você eu não sinto fome.
Você é para mim, mais importante que o ar.
O ar me faz viver, mas, com você eu vivo de verdade!
Sem você, tudo é marasmo, frio e sem sentido. A comida perde o sabor, as noites ficam eternamente longas, os bares são mais frequentes, o sexo perde o prazer e a identidade.
Quando estou com você, eu sou forte, corajoso, valente, calmo, amável, doce enfim, eu sou mais feliz.
Você me faz bem.
Me faz bem mais forte, bem mais bonito, bem mais confiante, bem melhor!
Meu amor, onde estás?
Como ainda não te encontrei?
Só de imaginar que eu tenho um grande amor, já me senti assim, super feliz e abençoado …
DESENHO O MAR NO TETO
Há noite desenho o mar no teto da alcofa
E o meu corpo é rasgado pelas andorinhas
Recomeço das cinzas estes versos do mar
Florescendo girassóis tardios do tempo
Na esperança despida do cordão da alma
Entro em ti como se entrasse no mar
Temporal das ondas num sonho antigo
Rompendo a memória sobre as águas
Desta flor de zelo em que me encontro
Feitas em palavras ternas de furor
Que vou inventando para ti amor
E o silêncio do mar desfaz-se em espiral
Como um fio desenhado no teto do nosso quarto.
Seja ousado! Ao recolher sua âncora e colocar seu navio no mar profundo, não tema as tempestades, mares agitados, ondas e ventos contrários. Seja como uma águia e voe o mais longe que puder.
A petrificação pegou um bonde e foi pro mar, que era pétreo no padecer, inglório no poder, e perdido no buscar!
E haja consolação pra consolar o mar de amadores!
No mar do esquecimento aos poucos me afogarei e na escuras profundezas aos poucos desaparecerei pois nem em suas lembranças permanecerei pois vagas elas se tornou com a morte do nosso amor
AS DORES QUE FORMAM A PÉROLA
A pérola é uma ostra que está entreaberta no fundo do mar, e então um grãozinho de areia entra em seu interior e provoca uma irritação.
A ostra ela dá início a um processo de reação porque está com um corpo estranho dentro dela, isso porque está sentindo dores durante todo esse processo.
Então ela começa a produzir algo, reage, reage e logo está ali uma pérola, muito preciosa, que vale muito.
Muitas pessoas querem carregar algo valioso, mas poucas querem passar pelos processos aflitivos que produzem essa preciosidade.
Assim, que possamos ser como a ostra, que não parou mesmo diante das dificuldades, pois no final valerá a pena.
Ilusão
Tudo é apenas ilusão.
O amor não existe, o amor machuca.
O amor te dar um mar de rosas, mas depois te destrói por completo.
Amar é complicado.
Amar é uma ilusão.
O amor quando nasce é quiném capim
Só morre se você matar
Senão nunca tem fim
O mar também é assim
Um fim que não se pode enxergar
Como meu amor é pra você e o seu é pra mim
Quando encharcado de desespero, no mar do pecado começo afundar, Te vejo sobre as ondas vindo me salvar
Acal / Mar
O mar no coração
C ada pedaço uma ilha
E sperando o resgate
A inda que quase sem fôlego
N ade contra a corrente
O mar vai quebrando na areia
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 10/12/2021 às 15:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Eu estava na areia da calmaria e alegria, quando o mar da tristeza, solidão e vazio molhou meus pés, depois minhas pernas, depois minha barriga e meus braços, e quando fui perceber, já estava me afogando nele, mas não pedi socorro, nem sequer tentei, pois era assustador, mas também, acolhedor.
Não tenho medo da escuridão, eu tenho medo da forma que eu possa reagir à ela.
Deus criou a natureza
fez a terra e fez o mar
encheu tudo de riqueza
pra cada ser conquistar
mas quando fez a beleza
o nordeste com certeza
ele escolheu pra caprichar.
Coração amargurado
Coração solitário...
Um barquinho em alto mar
sem rumo a navegar.
Coração quebrado.
Em mil pedaços despedaçado.
Estilhaçado...
No fundo do mar mergulhado...
Quer vir à tona...
Precisa de ar.
Desesperadamente tenta se recompor.
Livre pra bater... viver um eterno e tranquilo respirar.
Coração reconstituído.
No vai e vem das ondas busca sentido.
Um vagalhão carrega-o pra bem longe.
No fundo... bem mais fundo...
Da borda continental às fossas abissais.
Volta refeito pro lugar para o qual foi feito.
Coração – bate no peito.
Constantemente por si próprio.
Esqueceu o que é ser amado.
Mas não esqueceu do coração cruel que transformou sua doce vida de mel...
No gosto mais amargo que o próprio fel.
