Mar Liberdade

Cerca de 29572 frases e pensamentos: Mar Liberdade

⁠Hoje fui ver o mar, pisei areia descalço
Olhei para o meu lado e em redor
Vazio me senti, não tinha os seus passos
Segui em frente, com dor

Apesar de tudo, é bom sentir Amor
Não importa se vou sozinho
Pois dentro de mim, sinto o seu calor
E seus passos simplesmente adivinho

Inserida por jlarde

⁠O mar é como amar

O mar é como amar
extenso e profundo
E se você não tomar cuidado pode ser prejudicial
ninguém sabe o verdadeiro tamanho ou quão fundo irá
o amor é algo viciante como o mar
Alguns tem medo do amor assim como o mar
e se você não tomar cuidado, pode se afogar
Outros sabem o quão lindo ele pode ser
porém não sabem o quão perigoso pode ser

Inserida por paulo_o_guilherme

Como a onda do mar, que leva as desilusões, deixando só as lembranças e trazendo a esperança.⁠

Inserida por yalismartini

Amanhã
A manha
A mar
A mô
A você

Inserida por RuperdiS

⁠Se eu olho para o horizonte o que eu vejo lá?
Se eu olho para o mar o que eu vou encontrar?

Nós enxergamos o que queremos ver, não a essência do lugar.
Se olharmos para o mar vamos ver apenas água, até você tomar uma atitude
de mergulhar, e lá vai encontrar coisas que seus simples olhos não teve a
capacidade de enxergar.

Muitas pessoas param aí, logo no inicio do que vê ou quer enxergar,

Outras dão o primeiro passo e já obtém experiências diferente ao primeiro,

e apenas alguns, mergulham intensamente e sério, para saber o que se tem lá, é só vivendo pois não tem como explicar.

Inserida por asaf_caldas

⁠De frente pro mar...Nossos passos se entrelaçam na areia, seu olhar me transmite a certeza, a alma acolhe e aconchega, me abraça, me beija... ahhh como é bom te amar...

Inserida por mandrake

⁠Não me canso de admirar, a grandeza, beleza e imensidão do mar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Penso nas estrelas do céu quando lembro do seu sorriso ,lembro do barulho do mar quando estou nos seus braços seus carinhos seus abraços me fazem volta a sonhar como um pássaro que levanta vôo pela primeira vez volto a ser criança quando estou com vc quero me lembra de cada segundo que estiver ao seu lado quero que seja sagrado o legado do nosso amor ,a Deus eu fiz um pedido a ele sempre me escutou pedir alguém como vc pra que a vida se torna-se só o amor agora que vc chegou o meu Sol não parou de brilha até o meu jeito vc tem e isso nunca vai esfria queria que vc soubesse que és minha expiração pra essa linda poesia que fiz de todo meu coração

Inserida por Vinisk8

⁠O coração de Cristo
Quem poderá alcançar.
A terra prometida.
A verdadeira expansão do mar.
A promessa referida.
A terra que produz vida.
A cruz convida, todos a buscar.
É verdade que o deserto é desafiador.
Guerras, contendas milenares.
O sangue que produz calafrio e dor.
Povos, gentes, nações e lugares.
Vã, trilogia de vidas fugazes.
Irmãos, veja do simples, corações capazes.
A seara, o céu, filho Santo do Senhor.
O coração de Cristo.
Vivo amor.
Pairando, brando em pazes.
Todo poderoso.
Que a Terra retrocedeu.
Que a vida acrescentou.
Repreendido pela justiça o desamor.
Com extrema benevolência.
Dono da sobrenatural ciência.
Pelo coração de Jesus Cristo.
Mais que a Terra prometida.
Um lugar puro e sem ferida.
Viver a doçura do paraíso.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Eu sou um verdadeiro exemplo do fracasso de vida, sou o nada para a sociedade e nada sou para a marginalidade, sou o que chamam de desajuizado, invisivel, aquele que não tomou rédias de si, um fardo humano a beira do colapso.

Inserida por Jpviannaof

⁠No escuro e tempestuoso mar da vida, ande de mãos dadas com a Luz que caminha sobre as águas, Jesus.

Inserida por bruno_gomes_3

⁠Há de pescar hoje já que que o mar está propício e tem muitos peixes.
Amahã já poderá ser o dia de outrem.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Por Você

Por você eu acabaria com a fúria do mar, para isso eu só preciso do seu olhar.
Eu secaria todo o oceano e apenas uma lágrima ficaria restando.
Eu contaria todas as estrelas do céu e nunca me cansaria, pois só em você pensaria.
Eu faria o sol se apagar, para seus belos olhos não cansar
Eu enfrentaria dez batalhões, para unir nossos corações.
Eu faria o inferno congelar para que não fique com medo da morte, pois só o paraíso iria restar.
E se me perguntarem se tudo isso vale a pena, responderia que sim, com toda frieza.
Pois você é minha realeza.

2000

Inserida por Thaty

Respire fundo, perceba o ar entrando em seus pulmões, sinta a brisa do mar que maravilha. Deixe o poder do Divino penetrar em todo seu ser.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Sempre que possível ouça o canto dos pássaros, o bater das ondas do mar nas pedras, o pôr do sol, o andar sob a luz do luar ou em noite estrelada... Para se reintegrar com as energias primárias e voltar a sua origem.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu aprendi com o mar que onda grande a gente atravessa mergulhando.

Inserida por Delakush

⁠Se eu soubesse nadar…
Mergulharia no mar…
Só para encontrar…
A jóia mais rara…"Pérola"

E colocaria bem fundo…
Em seu coração…
Só pra ver o sentimento…
Mais raro… "Amor".
Desabrochar...

⁠ "Está saindo um mar salgado dos meus olhos...
Tenho o mar dentro de mim e eu nem sabia!
Onda que vai e vem e me arrebenta como se eu fosse o costão do rochedo!
Hoje é dia de tomar sol...
Só sol...
Só?
Sou sol!

Inserida por DEBORAHP

⁠Não acredite em quem te promete mar de rosas, pode ser que a intenção seja te afogar numa laguna.

Inserida por herculesmota57

⁠As vezes eu sou brisa
As vezes eu sou sol
As vezes eu sou rio
As vezes eu sou mar
As vezes eu sou madura
As vezes eu sou criança
As vezes eu sou frágil
As vezes eu sou forte...
Mas a minha essência não muda
Em todas as fases eu sou
quem sou e o mover de
Deus está em mim.

Inserida por neuracy_r_oliveira