Mar Liberdade
Seu marketing mais poderoso pode ser aquele que você faz quando não está, literalmente, fazendo marketing.
Indecisão
Estarei aqui
De baixo dessas estrelas
Onde a brisa do mar nos abraçou
Onde o meu guia jamais me calou
Onde eu sei que você me deixou
Estarei aqui
Desejando um beijo seu
Procurando qualquer sinal que se perdeu
Na esperança de tocar-te... esquecendo o meu lado ateu
Estou aqui... para variar
Criando utopias em susurrurar
Para ninguém ouvir o meu rogar
Para ninguém desejar as formas... o seu tocar.
Será que estarás aqui?
Me pergunto ferozmente
Com a saudade corroendo a minha mente
Me perdendo nesse deserto ardente
Que é a solidão.
Não aguento mais procurar
Vou embora sozinho a pensar
Será que o meu amado me esqueceu no além do mar?
Espero que você não tenha outro alguém
Mas se estás feliz, posso seguir também.
Aguentei bastante, desejo que saiba disso
Minha esperança foi forte, mas eu tenho juízo
Não irei esquecer de você, nem pretendo, meu amado
Mas o afago da saudade me deixa desequilibrado
Na corda bamba do seu amor aclamado.
Teus olhos verdes como esmeralda
Cabelos ondulados como as ondas do mar,
Acho teu óculos maneiro
E tua voz faz "minha pupila dilatar"
Estrelas do mar
Não acredito mais.
Cansei de chorar... implorar.
Fecho os olhos pra não sentir mais nenhuma emoção.
Consigo assim anestesiar meu coração.
Cansei dos que dizem que preciso me redimir.
Redimir do quê?
Tentei andar na linha...
Tentei me esforçar a caminhar na luz.
Tentei me fazer perfeito o tempo todo.
Mas... o que ouço é: ‘pare de ser quem é!”
Sim, cometo erros.
Mas não são de propósito.
Tento acertar... juro que tento.
Mas... já percebi: a todos não consigo agradar.
Minhas emoções estão à flor da pele.
Algo, que nem sei explicar o que é, me fere por dentro... me aperta no peito...
Sou mesmo um marginal?
Sigo realmente caminhos opostos ao de todos?
O que eu tenho de tão errado?
Meu sonho: entrar em um barco de estrelas do mar...
E deixar o mar pra onde bem quiser me levar.
Livre... de tudo e de todos... só quero me livrar!
Se bem me quer, queira logo!
E vamos navegar neste mar imenso, percorrer juntos esse caminho chamado de VIDA. Nos queimaremos em noites intensas de prazer e amor. Juntos iremos admirar de mãos dadas lugares nunca vistos antes. E ao lado um do outro compartilharemos momentos sublimes.
Em uma noite gélida, calma como o mar, nos banhando pelas luzes da cidade. Olho para o céu e não vejo a lua. Embora nao tenha uma nuvem no céu, elas ainda se escondem. Assim como nós, o falso brilho nos apagam. E eu me questiono... Aonde estarão as estrelas?
Basta a brisa do mar e um tantinho de céu para fazer, em um espírito disposto a despertar, nascer a vontade de retornar à sua essência.
Eu tiro o O da palavra amor e a transformo em mar, uma imensidão de águas de um mar azul tão bonito.
Amores sinceros e do tamanho do
Mar infinito.
Das estrelas do céu
Resolvi fazer enfeites para te olhar
Das estrelas do mar
Fiz o caminho para o amor
Alcançar
Estrelas do céu
Estrelas do mar
Estrelas que vejo em seus olhos
São lembretes
Para nosso amor
Não ofuscar.
Cláudia Gomes
Uma vontade de chorar inesperada,
seu coração bate mais forte que as ondas do mar e tudo começa a ficar sombrio.
A culpa, confusão, cansaço,pedir cada vez mais e exigir de vc quando isso irá passar?Dói mas sempre esperamos por dias melhores invés de ir atrás deles.
Quem és tu!
Que vem com o vento, trazendo o rebento das ondas do mar.
Como sol refulgente, coração carente em frios de inverno fizeste aquecer.
Como lua brilhante, estrela cintilante, minhas noites escuras fizeste clarear.
Quem és tu!
Que já foi fonte seca, hoje é oceano e tem água pra dar.
Que da terra sem vida, fizeste jardim para flores plantar.
Que com o barco á deriva, nas tempestades da vida, tu soube remar.
Quem és tu!
Que com palavras me encantam, com sorriso me acolhe e tem meiguice no olhar.
Que dos dias cinzentos,se fez colorido e não pensou em parar.
Que das batalhas travadas, tu és aguerrida, sem desanimar.
Quem és tu!
Que com coração ferido, assustado e sentido, tem sede de amar.
Que escuta a razão, querendo ou não, para não machucar.
Que na estrada da vida, o destino traçado tu almejas alcançar.
Quem és tu!
Que com puros sentimentos, fizeste ao longe minha alma por ti ansiar.
Que com cicatrizes e marcas do tempo, o brilho em teu rosto nunca ira se apagar.
Que mesmo com dor, seguiu seu caminho em meio aos espinhos e para trás não olhou.
eu sinto meus olhos encherem d'agua e escorrerem pelo meu rosto como se fosse um mar de tanta "agua" e pelo seu gosto salgado, é engraçado que uma coisa tão simples possa virar poesia, assim como uma lágrima possa ser o começo, e apenas um ***** o finak de tudo.
se pararmos pra pensar muitas pessoas ja estão mortas a tempos, e ninguem nunca liga ou se importa, sinceramente parece q as pessoas so veem toda nossa dor quando nossos batimentos cardíacos vão a estaca 0, quando se deparam com a gente deitado em um caixão, sem respiração alguma, sem nenhum batimento, apenas um silêncio doloroso e lagrimas escorrendo por todos os lugares, as pessoas só iram se dar conta de que amam alguem verdadeiramente quando verem que essa pessoa partiu, independente da maneira que for, é sempre a mesma coisa, basta refletir, pensar, e tentar mudar em relação a isso, eu so peço uma coisa para você que esta lendo, apenas uma coisa, dê valor as pessoas que você ama enquanto elas estão ao seu lado, pois não adianta lamentar após a morte de se ente querido, a pessoa não irá ver ou sentir nada do que esta acontecendo então aproveite o momento do agora, não deixe para fazer amanhã oque você pode fazer hoje.
-apenas uma vida sem arrependimentos. (sqn)
Estava eu em alto mar quando a saudade bateu à porta do meu coração...
Quis ter asas e voar.
Vieram da mata as cinza das borboletas a me ajudar
tão mínimas, tão frágeis, mas cheias de compaixão,
atravessaram o mar comigo e me levaram a ponte das visões...
Então vi você, saindo do nevoeiro da solidão.
Meu coração então adormeceu naquela noite sem estrelas
E em meus sonhos te amei sem saudade e sem dor
