Logo ali na Proxima Esquina
Onde teus inimigos pensam que poderão te "matar", é exatamente ali em que eles irão "MORRER".
Agosto de 2020
Acerca da severidade
Olhai e vede a seriedade de alguns indivíduos e tereis ali, a mais pura expressão da representação da SEVERIDADE Divina.
Pois esses indivíduos, sendo mau interpretados, possuem uma postura que leva boa parte ( ou a maioria) da Sociedade a questiona-los e serem até tachados de indivíduos "metidos", "arrogantes" etc; e também a virarem alvos de duros isolamentos, por parte dessa grande parte da Sociedade. Mas fica a seguinte pergunta no ar: se a postura desses indivíduos causa repulsa, por serem severos demais, e por isso não são suportados, como poderão então suportar as duras e eternas Leis de Deus?
Às 07:47 in 06.07.2025”
Um erro aqui, outro acolá, um fiasco ali, um fracasso lá, somada essa lições a força de vontade, o sucesso é inevitável.
Porque até podes não fazeres nada de mal ali, mas com o que ouvi e o que tenho visto ja não tenho mais a quem acreditar!! Pois é so tristeza que vai acabar comigo, tento ignorar tudo o que fazes mas não consigo, porque não é esse tipo de família que eu sonhei ter!! Dizes que confias em mim,mas não o apresentas, dizes que me amas, mas quem ama deverdade não faz isso o que tens feito!! Pois todo esses anos todo apenas me dediquei so para te fazer o bem e te fazer feliz até houve momentos que fiquei fui contra todos até os meu pais so para te ver bem, mas olha que me fazes?? Sempre a me fazer chorar! Quando vai parar isso?? Quando é que irei dizer que hj estou segura e feliz ao seu lado?? Quando mesmo! Na quinta feira te ouvi e dei conta que ainda falta muito mesmo para tu me considerares e confiares de verdade!
Coloquei flores na varanda
para o ambiente enfeitar
Na hora do sol poente
gosto de ali me sentar
Flores mimosas, flores belas
Brancas , liláses ou amarelas
Todas elas trazem
uma beleza sem par
São tantos entardeceres
que já vi acontecer
desde o sol afogueado
Até o mais escuro céu nublado
Assim vão-se os dias,
uns de leve brisa
outros de vento gelado
Mas todos abençoados
****
editelima60
Abril/2025
Ela estava ali diante dele, e com passos leves se aproximou. O coração palpitava tanto que parecia que ia saltar pela boca. Seus olhos, um fixados no outro, ela fitou os lábios dele e com um leve toque os tocou com os seus, os olhos fecharam-se como num doce sono e as bocas numa dança suave embalaram o beijo tão desejado. Ouvia-se pequenos sussurros, a espera havia chegado ao fim e os dois só rezavam ao universo para nunca mais se perderem um do outro.
Mateus 13.58: "não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles".
Os antigos Nazarenos incrédulos do tempo de Jesus são os atuais cessacionistas de hoje. Isso é apenas o processo histórico se repetindo.
Como disse certa vez Randy Clark: Não há milagres acontecendo porque nós nos tornamos “Nazaré”, uma cultura de incredulidade - cética - como Nazaré, onde Jesus, por causa da incredulidade dos habitantes, não realizou feitos poderosos, a não ser curar uns poucos.
Randy Clark, Intimacy With God.
Mateus 13.58: "E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles".
Se Jesus entrasse em muitas igrejas cessacionistas (Atuais Nazarenos) também não realizaria muitos milagres.
Mateus 13.58: "não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles".
Os antigos Nazarenos incrédulos do tempo de Jesus são os atuais cessacionistas de hoje. Isso é apenas o processo histórico se repetindo.
Todos sabem a data de seu nascimento, ali se deu início da sua vida na terra, mas o fim é uma incógnita, viva intensamente, realize seus sonhos, pois em um a fração tudo pode terminar, com o fim da vida.
tem dias que eu choro, tem dias que eu dou risada, mas o conforto está ali quando eu chegar em casa.
O deserto que atravessamos
não é o fim,
é terreno de preparação.
É ali que Ele afina a alma,
cura o que pesa,
e rompe com o que nos prende ao ontem.
"O dia que eu partir...
Lerão o que escrevi
Talvez até publiquem
Um livrinho, aqui e ali
Meus versos e minha história
Do jeito que eu vivi
Coisas que a ninguém importa
Agora que estou aqui..."
AMOR
como não viver o amor
se o amor é o ar que respiramos...
como não comer
se do amor nos alimentamos...
como não querer
se o amor é o verbo, é o substantivo...
como desanimar, o amor é lenitivo...
o amor é uma escada que te leva ao céu,
são as asas que de uma forma
ou de outra Deus deu ...
o amor é contemplar e perceber grandes feitos,
é desejar ajudar e perdoar os defeitos...
amor é a essência maior do ser humano,
a maior proeza dos fortes é dizer te amo...
AQUELA MALDITA CURVA...
Então está ali o buraco, a sintese de tudo, ali está...
você está numa caixa com flores e uma coroa...
falam, oram, se lamuriam...
falam como se você estivesse muito longe...
o teu cérebro ainda funciona,
mas está tudo escuro e você não consegue gritar;
o féretro desce sistematicamente sob a histeria de alguns,
a terra cai, é um mundo escuro
onde se vira saudade por algum tempo
na lembrança de alguns,
e fantasma na visão de outros...
Ali, diante da fera contemplava a grandeza de Deus, e algo lhe dizia que aquela criatura, só queria lhe proteger das fontes maravilhosas, das águas cristalinas, dos pastos irreparáveis, e da alcateia, da alcateia de "ovelhas".
Apesar de alguns terrenos serem impróprios,
sementes brotam ali, e chegam a florir.
Muitos de nós precisamos vencer desafios,
e ultrapassar barreiras e sair delas a sorrir.
