Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185190 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

A dor é a ilusão de se pensar que tudo neste mundo é para sempre.
Já o amor não está aqui neste mundo finito, ele começa a partir de uma decisão de parar de se guiar só pelo que os nossos olhos físicos vêem.

Inserida por alexsandre_soares

⁠QUE BOM QUE VOLTOU PARA MIM

Que bom que voltou, eu ja estava quase desistindo de nós.
Depois de tanto tempo pensei que tinha me esquecido, nos esquecido.
Da última vez que nos vimos, achei que não iria mais voltar e que nunca mais teríamos mais momentos como esse.
Lembro que você tinha a mania de sorrir com os olhos e me fazer sorrir.
Com você tudo fica mais intenso e gostoso,
O sabor dos seus lábios, o cheiro da sua pele, o calor do corpo e o desejo que exala de nós despertando o desejo indecente, ardente e louco, quase que incontrolável.
Agora que voltou, espero que fique e que tenha a intensão de em mim morar.

ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

Na doçura de uma vida encontra-se uma alma que muito já sofreu e aprendeu a extrair o melhor de si

Inserida por alexsandre_soares

“Após mais de meio século de existência, pensei que já sabia de muita coisa. Hoje, próximo do limiar de minha vida, sei que nada sei. Como última lição, aprendi que sabedoria é a descoberta progressiva da nossa ignorância, da nossa insignificância; a certeza de que somos apenas um grão de poeira no universo.”

Inserida por Infinitum1959

⁠Existe diferença entre amor e sentimento de posse. Pois o amor te trás paz e alegrias... Já o sentimento de posse te leva a brigas e destruição.
Se desprenda daquilo que te faz mal!

Inserida por renan_david_de_brito

O que eu quero é o esmero do amor, remédio para a dor do desamor. O que eu quero na verdade eu já tenho, alegria, confiança em mim, renovo para amar.

Inserida por alexsandre_soares

⁠AMOR DE QUARENTENA

"Já me arrependi o suficiente por não ter conseguido expressar meus sentimentos. Você esteve tão perto de mim por tanto tempo e eu apenas me contentei com a sua amizade colorida. Amizade essa que me fez tão bem e antes de te conhecer, sofri horrores. Daqueles de encostar no travesseiro e falar com Deus: - Será que eu não vou conseguir mais ser feliz ou fazer outra pessoa feliz? Pensei que tivesse congelado no tempo, tentando explicar para ele que eu precisava pelo menos da amizade dele. Que desapegar de alguém não fosse fácil. Você acha fácil esquecer alguém que te fez sentir especial com bilhões de problemas de saúde; mental, psicológica e emocionalmente? E do nada tira da cabeça dele que isso me faria bem.
No início pensei que ia surtar, morrer de amor por um rapaz que Realmente não é, nunca foi e nunca será merecedor do meu amor.
Da mulher incrível que tornei como artista, e quem chegou para preencher esse amor? VOCÊ! Chegou de mansinho como quem não quer nada. Acompanhou a minha felicidade e minha "tristeza" artística de não poder morar em uma cidade grande como Sampa, Rio de Janeiro... onde eu poderia divulgar mais meu trabalho.
Sim, confesso, talvez eu não tenha ido tão longe por pensar em nós, que em algum momento cê vai parar para refletir fazer tudo o que conversamos agarrados. É tanto sonhos, desejos, que eu não sei se construiria com outra pessoa.
Você é tão especial na minha vida, posso dizer que você fez mágica na minha vida. Sorrir por você todos os dias é incrível."

Inserida por MariaLuizaBrasil

Se passado fosse bom, encarnaríamos
sabendo de ⁠todas as vidas que já tivemos
e todas as merdas que já fizemos.

Inserida por Hugodepaula

⁠Queime coração, sinta o ódio daquele que um dia já sonhou
Sinta a tristeza de uma alma que se afundou
Sinta o desejo de desistir daquele que por tudo lutou
Sinta a morte de um homem que morreu em busca de uma salvação sem glamour
Sinta a morte daquele que já tudo conquistou
Hoje morro sendo um poeta com sua última criação sem cor

Inserida por LeonardoPeixoto12

Eu não estou aqui pra ser igual e nem pra fazer igual
Já tem muita gente fazendo isso.
Se tu diz que é um seguidor da palavra...que pratica todos os mandamentos e não tem amor ao próximo.
Esqueça tudo..feche a bíblia e pare de viver um evangelho de frases de efeitos ...não queira agradar a Deus fechando as mãos para o seu irmão.
A palavra mágica é o AMOR...Tu pratica isso?

Se alguém diz: "Eu amo a Deus", mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê. O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão.

Bíblia Sagrada Jo. 4:20-21

Se tu pratica o amor...tá praticando o exercício da palavra!

Inserida por luiz_sergio_santana

O menino sonha, o adulto realiza, o idoso vive do que já realizou.

Inserida por P45

Já o abraço, a exemplo do sorriso, também sofre limitações e deve obedecer todo um rito de ocasiões. As regras são quase as mesmas no que toca ao ambiente e à ocasião. Num velório, o eleitor deve receber um abraço afetuoso, de profunda solidariedade, um abraço que transmita toda uma expressão corporal de dor, lamento e perda.

Inserida por julioprates

Já o aperto de mão, deve ser firme e incisivo, passando uma idéia do seu perfil de personalidade. A mão do eleitor deve ser segura com vontade, com presença, com afeto e com atitude. Pessoas que mal seguram as mãos dos eleitores não inspiram confiança.

Inserida por julioprates

''Já é noite e essa solidão que me abala me prende
e aperta todos os meus pensamentos
em uma parede de sofrimento e dor,
as paredes do meu coração...
A madrugada chega e eu continuo sem sono algum,
meus pensamentos voam, transbordam em delírios ao lembrar de você...
Sabe, ainda me prendo em coisas que me fazem te lembrar,
uma foto, uma carta, um filme, um lugar, um cheiro...
Acho que vivo pra sofrer,
talvez pra aprender o que fazer,...
ou quem sabe só para escrever...''
07/11/07

Inserida por JonasNunesdeResende

...Não a muito a dizer...
Não há muito a dizer, quando se sabe que tudo já foi dito...
Nem todos escutaram...
Não muitos deram ouvidos...
Mas a mensagem está no ar...
Está no cheiro da vida...
No nascer da verdade!
Todos acreditam em algo, de formas variadas e distintas buscamos a verdade, como cegos a titubear muitas vezes sem rumo, descobrimos que há momentos na vida em que a inércia e o silencio nos levaram as descobertas que a tão preciosa atitude não nos pode levar...
Como explicar? Não sabemos, mas uma verdade diante de nossos olhos nós temos...
Há um poder, uma força, uma energia em cada um de nós que nos atrai que nos une uns aos outros e ao Universo... Ou porque não dizermos a Deus...
Não precisamos entender apenas aceitar e deixar acontecer...
Tantos sonhos, alguns vividos outros esquecidos...
Mas uma coisa é certa, vivemos e estamos aprendendo algo novo a cada dia...
Levaremos conosco para onde quer que formos!
Ninguém poderá nos tirar, estará para sempre dentro de nós...

Inserida por auriofranco

As oportunidades que temos na vida, são como o vento que vem e passam bem rápido. Quando volta já tras consigo, novas coisas,novos ares, nunca os mesmos. Por isso tenha sempre em mente que as oportunidades sao únicas e agarre quantas delas puder, ao final terá colecionado grandes lutas, possíveis vitorias, mas muita experiencia de vida.

Inserida por triers

Uma linda história solta no ar
Alguns anos se perderam, já não sei mais como resgatar

Queria ter o poder de ler sua mente
Só pra saber o que você pensa sobre a gente
Nosso amor surgiu tão inocente
E hoje me faz um louco inconseqüente

Já não se o que fazer, não consigo controlar minhas emoções
Só queria poder unir novamente nossos corações
Eu já não sei mais viver assim...
Diz que você vai voltar pra mim (...)

Inserida por AnaGabriela

Já cheguei à porta de sua casa, agora só posso esperar e torcer que você deixe-me entrar deixe-me mostra o que tenho para você.

Inserida por tigas

Tem certos dias que nascem pra nos fazer bem.
Certos dias que acordamos, já esperamos por algo de bom.
Já telefonamos, ligamos os computadores, nos conectamos e já sentimos aquela energia maravilhosa de saber que a noite vai ser boa, as companhias vão ser alegres, a energia positiva e transmitir uns com os outros a vibe da tranquilidade de poder olhar para os amigos e sentir a melhor das sensações que o ser humano pode ter. A graça de sentir o amor.

Inserida por shanslin

A utopia já está no meio de nós.

Inserida por marda26