Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185190 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠TODO ABUSO DE PODER SO GEROU REVOLTA E SOFRIMENTO.
JÁ A SABEDORIA GEROU GENTILEZA, PAZ E CALMARIA.
SE VOCÊ NÃO TEVE O QUE QUERIA TER, NÃO FOI PORQUE VOCÊ NÃO PODIA, MAS É PORQUE VOCÊ NÃO SABERIA LIDAR DE FORMA SÁBIA, GENTIL, E CALMA COM A ALMA.
E AÍ, VOCÊ ABUSARIA DO SEU PODER E TRARIA AINDA MAIS TRISTEZA DO QUE NÃO TENDO O QUE TANTO QUERIA.

Inserida por Lamartyne-cms

⁠O passado já passou.
O futuro ainda não chegou.
Temos o hoje como matéria-prima,
Para moldar o amanhã e corrigir os erros de ontem.
O presente é o tempo mais valioso para agir.
Ficar preso ao ontem impede nosso avanço;
Esperar pelo futuro nos paralisa.
A força está no agora.

Inserida por mardoniobarros

Não é bom servir a quem serve apenas a si mesmo, este, já está suficientemente servido.

Inserida por JBNetto

⁠O Valor da Mulher
Deus quando do barro criou Adão, Já havia pensado em uma Mulher, pois o primeiro seria com ele, mas toda a humanidade, mesmo partindo do Homem, para entrar no mundo físico só através de uma Mulher. Da costela ele a fez, não a fez para a desmerecer, mas justamente porque a costela é que protege o coração do Homem, para não deixar que ele a veja como uma simples escrava do seu prazer.
Se pensarmos porque Deus em sua sabedoria fez a Mulher de carne e não de barro, penso eu que o Homem foi feito de barro, primeiro para se adaptar, pois como protetor teria de conhecer o terreno onde iria morar, e sua carne já sendo aprovada seria perfeito para Deus a Mulher criar.
Se ele a fizesse da cabeça, a Mulher o iria subjugar, mas se fosse da sola do pé, o Homem nela iria pisar, fez da costela direita para com seus braços dela cuidar, não a fez das costas para ele para trás não a deixar, pois todo grande Homem tem uma Mulher sábia para o ajudar.
Mas os tempos mudaram e a Mulher se apoderou, mas ainda cabe a ela manter de pé, a família e o Homem que a desposou, tem de administrar o tempo ao lado do Homem que a honrou, pois toda rainha tem um rei que a amou, mas toda tola tem o trapo que a conquistou.
Se toda Mulher prestasse atenção no valor que tem, não perdia seu tempo sendo vaso de “ninguém”, pois Deus lhe deu muita responsabilidade, pois seria a mãe de toda a humanidade, começando de sua casa seus filhos serão alguem com a ajuda de seu marido para pelo mundo fazer o bem.
A Mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola com as próprias mãos a derruba, Melhor é morar num canto de umas águas furtadas,(meia água) do que com a Mulher rixosa numa casa ampla. Provérbios 21;9.
Mulheres procuram ter sabedoria para não ser uma Mulher rixosa, ou seja, uma Mulher que só reclama.
A Mulher é reflexo do Homem e o Homem é reflexo da Mulher, assim como a água reflete o rosto, o coração de alguém acha seu reflexo em outro coração. provérbios 27 se você maltrata será maltratada, se você ama, tem de ser amada. um Homem por mais estúpido que seja vai perceber que está perdendo um tesouro que outro vai dar valor e vai lapidar.
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

O status na era das redes sociais está associado à felicidade, uma tendência que já estava presente nos quadros de retratos na estante, mostrando férias felizes e sorrisos constantes.

Inserida por I004145959

⁠Vocês já pararam para pensar que a cada dia que passa é menos um dia de vida que temos?
A reflexão é, temos que olhar o hoje, falar hoje, fazer hoje, porque o amanhã não é sobre viver, é sobre morrer.

Inserida por rmora3s

Se já desistiu da sua vida, por que não confiá-la a mim?

Inserida por pensador

Você sabe que por várias vezes
eu tentei te alertar.
Meu coração já estava em pedaços
e mesmo tentando tanto,
eu poderia não voltar.

Sentindo você nos meus braços
eu não tive tempo pra pensar.
Ele sempre esteve entre nós,
você queria uma solução e eu não fiz questão de procurar.

Onde eu estava com a cabeça?
Eu não sei se foi apenas ilusão.
Te olhei nos olhos,
até te assisti indo embora,
mas isso não calou meu coração.

Demorei pra perceber
Que tudo o que eu precisava
estava bem ali, saindo pelo meu portão.
Você se foi sem dizer adeus
Agora restou virando mais um shot com a solidão.

Bebendo pra esquecer
Revivendo pra lembrar
E agora escrevo cartas e compro rosas douradas que jamais vou enviar.
Estou com o seu contato no meu celular.
Se eu te ligasse talvez me atenderia,
sinto minha vida tão vazia, então não teria nada pra contar.

Respiro nossas memórias,
e as escrevo apenas por recordar.
Quando eu era feliz com você,
deixei que tudo escapasse entre os dedos.
Eu te amava,
mas em segredo,
por quem meu coração não quis escutar.

Senta aqui e me diz,
eu preciso perguntar,
se ainda posso ser feliz
mas longe de você impossível,
você é bem mais do que preciso.
Não posso deixar de te falar,
meu coração não sabia
que o que ele sentia
Significava te amar

Inserida por thaina_araujo

⁠Não entregue os pontos não, Deus já preparou muitas bênçãos pra você e logo Ele vai lhe entregar. Não perca a sua fé, renove a sua esperança, a tua luz logo vai brilhar muito! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠O homem comum não sabe lidar com o poder que pensa que tem,
já o homem transformado reconhece-se na humildade.

Inserida por poeta76alex

⁠Já parou pra observar como são coloridos os balões?

Fiquei pensando sobre... Como o balão vai se tornando leve a medida que ele vai se aquecendo. Quanto mais calor, mais ele se eleva em direção ao céu. O calor faz ele ter um voo incrível entre as nuvens.

O balão se camufla com as suas cores entre as nuvens. O reflexo do por do sol em si deixa ele reluzente...

Fico pensando como o colorir dos balões, como o jogo das cores da natureza, como o azul do céu, como um por do sol entre as nuvens, é capaz de dar gás à vida através de uma simples chama. Isso é fantástico! Causam borboletas no estômago.

Fico pensando sobre os balões e o seu modo de funcionar... Me lembra muito as emoções, o coração. A qual precisamos de um gás a mais, precisamos de uma chama pra acender o amor oculto que há em nós.

Quando somos aquecidos pelo amor, somos capazes de voar, somos capazes de colorir a vida, somos capazes de flertar com o perigo num voo livre entre as nuvens, ou melhor, entre os sentimentos... Como um balão, podemos voar, podemos contemplar à vista, o por do sol, por meio da chama que nos aqueceu outrora.

Quanto mais fogo, mais eu subo em direção ao céu. Quanto mais sou aquecido, mais eu subo em direção a doce vida e os seus favos de mel.

Costumo pensar que o mesmo aquecer que faz o balão flutuar, é o mesmo aquecer que nos faz levitar quando somos envolvidos pela chama do amor.

Como balão, eu subo, subo em direção ao céu.
Com o coração aquecido, eu subo, subo em direção ao amor.

No céu, encontrarei vários balões coloridos, tão leves quanto o meu coração. No céu, encontrarei vários corações aquecidos, tão quente quanto o meu balão colorido.

E para voar
E para amar
É preciso acender a chama
É preciso deixar a chama queimar
É preciso ser leve para voar, para amar
Assim como um balão aquecido, colorido de amor...

Inserida por Robkenede

⁠O passado já aconteceu, o presente está acontecendo e o futuro ainda vai acontecer.

Inserida por Antoniofranciscosf

O ser humano é o pior animal que já habitou a terra.

Inserida por LeonardoLXSouzza

A pescaria é feita com anzol. Uma casa com tijolos. Já o afeto é feito com todo o amor.

Inserida por AndersonCDO

Quem anda um passo, mil ou dez mil, pode também andar ao contrário do que já pensava e pensava já nesse oposto: o nosso objetivo principal de vida.

Inserida por AndersonCDO

⁠A militância já não luta, lucra.

Inserida por I004145959

⁠Só a sua existência já me irrita.

Gostinho de Amor (Tastefully Yours)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Sempre tem alguém que nem escuta, já responde “eu também”.

Inserida por I004145959

⁠Sempre tem alguém que, nem bem pronunciei, já responde: eu sei.

Inserida por I004145959

Mas qual futuro, uma vez que o seu caráter tênue em relação ao presente – o instante seguinte já vê pelo retrovisor os outros que lhe antecederam – soa como mais uma dessas ficções discursivas que nos ajudam em nossa obsessiva pretensão de ordenação daquilo que nos parece caótico e incontrolável?

Inserida por vilsonsf_1101074