Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185190 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

De costas é uma menina
Já pela frente, eu reconheço
Ela é verdadeiramente mulher
Sorriso Meigo e Aberto
Sincera calma, e amor nos olhos
Já duvidou que eu vou ao Rio
Mas se até o Redentor me conhece ...
É a fisionomia do por do sol sem azul
Alegria sem se conter o desejar
Desejar sem se conter a alegria
Conter mas alegrar o desejo
Uma vez é muito menos
Falar sem esconder a calma
Ela é luz transbordando em alma
Ela é cor revelada em paisagismo
Véu da noite banhado ao claro luar
Contra reflexo mergulhando num espelho
De mais profunda belezura
É o desperte carinhoso da manhã
Toda beleza planejada em um ser
É a matéria calculada em decrescia
É o pleno em encaixe simétrico
O poema mais fino e delicado
Ao poeta declamar.

Inserida por pollysampaio

As mulheres não deveriam seguir regras, afinal elas já estão presentes em suas vidas quatro dias no mês.

Inserida por sanninha

Dentre as flores que já vi,
Tú és aquela que desperta-me maior interesse entre elas,
Admiro-te as folhas, belas como pérolas,
Suas pétalas exalam o perfume que não sai da minha cabeça,
Minha vida pede a flor, mas por que me deste rancor?
Perdoa-me logo, não vivo mais sem o aroma a sua alma,
Volte para mim, para assim,
viver-te flor da minha vida.

Inserida por robertaavelino

Tudo que é feito por Deus reverte-se em vida, já pelo homem...

Inserida por marcosfranca

você Já Precisou Dela?
Tem dias que nada no mundo tira nosso foco! e acordamos já no mundo da lua...
Diversos são os fatores que podem desencadear esses "episódios". Um Dia Lindo, uma noite inesquecível, um sorriso que você tanto esperou, aquele telefonema que te deixa de queixo caído.
Mas o bom mesmo é saber aproveitar esses momentos como "único em sua vida!" embora no dia seguinte tudo volte a normalidade, é prosseguir e seguir sua rotina...
O mais interessante em nós mulheres, é a nossa sensibilidade com coisas tidas como irrelevantes mas te deixam nesse estado de... " Aah Você Sabe ....", circunstâncias levam a crer que tudo que acontece ao nosso redor tem um propósito, ou acontecem justamente para te levar aquele estado e te estimular a agir por impulso ou até mesmo te estimular a ter ação mesmo! ( tem gente que precisa ser empurrado :@) .

Bom mas eu enrolei tanto pra discutir uma coisa muito simples: a Coragem!
você já usufruiu dela em sua vida? ( perguntinha sacana heim? )
-Se já, Parabéns! você realmente sabe como aproveitar cada oportunidade que surge para você.

Se não, Pa... Paciência colega! Você não está sozinho (a) nessa! #ConfesseiTudoNé?

Mas é bom você ter ciência de que muitas situações ocorrem devido ao seu "status" está sempre "hibernando"( "é um estado letárgico pelo qual muitos animais endotérmicos, em grande maioria de pequeno porte, passam durante o inverno..." Nãao Nãao... Não era bem isso que quis dizer, não quis chamar ninguém de animal., por favor! kk) e você não reeage, e essa atitude te prejudica, pois tua possível atitude poderia ajudar a dar passos mais longos e firmes.

Coragem não é pra todo mundo não, os seres mais corajosos são as crianças, concorda?
A infância é a etapa mais linda da trajetória humana. Por isso especialistas enfatizam tanto que você precisa vive-la de forma mais intensa possível. Não é a toa que quero ser criança o resto da vida! =D uma criança crescida, uma mulher com um caderninho rosa em mãos, uma nova usuária de redes sociais que saiu do pequeno mundo onde tudo era impossível e que de repente se tornou "alcançável". Vou tentar ilustrar melhor o comportamento infantil diante de situações que exige muita força de vontade e coragem! tem coisa mais difícil de enfrentar do que a morte?
se você já perdeu alguém querido, sabe que é uma situação extremamente complicada, dolorosa de enfrentar, mas infelismente é o melhor jeito de lidar com isso é enfrentar, o que não é nada fácil para nós adultos!... mas uma criança diante de uma circunstância dessas, ela prefere viver aquele momento como um momento mágico, onde seu bem precioso e amado da maneira mais pura e linda possível, virou "uma estrelinha" ( isso é muito lindo!)

Inserida por cadernodemenina

Já experimentou algo melhor que viver?
Não existe algo mais lindo e maravilhoso do que ser feliz e poder fazer alguém feliz, algo mais aconchegante que um abraço e um beijo de quem amamos, forma mais inusitada de brindar a vida fazendo o que mais gostamos. Viver não está ligado ao simples fato de existir, a arte de viver vem de dentro de você, agarre as oportunidades, não desperdice seu tempo com mágoas, cante, dance , pule, ame, viva, somente viva ... Que a única conseqüência é uma boa auto estima !

Inserida por tataah22k

Por minha sorte , nunca roubei nem fumei e nem matei. Mas já fui oferecida a fazer tudo isso !

Inserida por vittsdelimao

Muita gente tem sonhos, eu gosto de dizer que qualquer um que tenha tomado banho ja teve uma boa ideia, Mas são as pessoas que se secam e vão tomar providências que fazem a diferença.

Inserida por mayvolky

De todas as vezes que ja perdi algo
Nenhuma se comparou a quando perdi a mim mesmo.

Inserida por itsnovaes

"Lá do alto do Rift Albertine vejo um grande despertar. Quando eles desceram a montanha, já não eram mais os mesmos. O que ficou para trás?"

Inserida por JEduardoSoaresA

O tempo é um dos mais importantes ingredientes da vida, sem ele não teremos crescimento, e já mais teríamos experiência!

Inserida por LSCantoniocarvalho

Ter fé, é acreditar na vitória quando a derrota já esta dada como certa, é acreditar no sol em meio a tempestade, é buscar o sucesso quando o fracasso bate em sua porta; ser fiel não significa viver na pior, mas sim ser convicto na fé indiferente das intempéries.

Inserida por EbertonJr

Sabe quando a gente começa a perceber que não faz mais sentido?
Quando percebemos que o que já nos fez tão felizes hoje apenas machuca?
É exatamente nesse momento que percebemos que a "solidão" nem sempre é um castigo, mas uma necessidade!
As vezes, a necessidade de estar só grita em nosso peito e esse grito, nada mais é, que um pedido de paz, se reencontro pessoal. Uma necessidade de reencontro, de encontro ou, quem sabe, de um novo conto...
Se será um conto de fadas ou não, que ao menos seja eterno enquanto dure.

Inserida por triers

"Escrever corretamente é lindo de ler!
Por isso já peço desculpas antecipadas,
por todos os erros ortográficos que
cometerei neste 2015.

Eu sempre estou mais concentrada em
expressar o que eu sinto antes das ideias
se misturarem com outros pontos e
virgulas; do que: Em alguém ler o que
escrevo e me achar inteligente só por não
ter nem um erro de regência, erro
gramatical erro de colocação, erro de
pontuação, outros erros genéricos, ou ..."

Inserida por AnaTerezaATAB

Sinceramente, alguém aqui já bebeu para esquecer e esqueceu de verdade? Porque toda vez que eu bebo eu fico cheia de nostalgia!

Inserida por CafajestesdeSaia

A gente dá a mão e a pessoa já quer abrir o zíper.

Inserida por CafajestesdeSaia

Já diz minha vó, mulher não respeita homem, mulher se respeita!

Inserida por CafajestesdeSaia

Já busquei falsos amores, já busquei dinheiro, já busquei falsos amigos, tudo isso tentando fugir da solidão. Mas na solidão encontrei a verdade, onde a única coisa que importa é a sua paz interior e dar valor a quem buscou ter você por perto...

Inserida por rafaelhenriq

Já observou um pássaro que é totalmente livre e você o prende. Ele fica triste, mas você vai cuidando dele durante meses/anos e do nada você resolve o soltar. Ele fica louco, vai pra longe, passa meses viajando, mas depois volta porque a liberdade não é a mesma coisa.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

" Eu assumo o meu saudosismo.Porem já tenho uma historia pra contar "

Inserida por jorgepositivis