Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185190 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Que época mais chata!
Os jovens não pensam mais em revolução, as canções já não emocionam nem fazem pensar, os filmes mais legais são os que retratam histórias antigas, há um exagero de humor na TV que já perdeu a graça, no futebol um a zero é goleada e drible virou provocação, as roupas são caras e feias, os sapatos não duram muito, pede - se nudes ao invés de se mandar flores, os grandes nomes da literatura se foram... Uma época sem definição, de uma certa insensibilidade com ar de tudo perfeito e bom.

Inserida por JEduardoSoaresA

Há momentos na vida que sabes, que já quase nada importa.

Inserida por goncalves67

os dias estavam tão iguais
já não estão mais
será que é só ilusão
ou eu achei em você
o que eu nem acreditava mais?

sei lá, é difícil responder
quem é convicto demais
está totalmente cego
e nunca vai conseguir perceber

vamos esperar para ver
ver para crer
o tempo traz todas as respostas
só ele sabe responder

espero que minha intuição esteja certa
não quero estar equivocado
mas independente de tudo isso
me sinto tão bem
quando estou do seu lado

Inserida por marcus_aj

Como já diz o rei do inferno, no final, você não leva nada.
#Crowley

Inserida por ConfideFriasolitaria

Se você já sabe ser flor...
Não ofereça seus espinhos
a quem ainda é broto e por isto
não compreende o amor.
Exale seu perfume e
deixe que inebrie quem
está para brotar...
Se assim for, outros serão também flor.
Seremos então um imenso jardim,
onde se podam espinhos e se plantam
somente brotos de amor.

Todo mundo tem uma estrada para percorrer, isso é fato ... contudo, os caminhos que já percorremos nos fizeram o que somos hoje, uns melhores outros piores e existem aqueles ( mais ou menos ), entretanto quando chegamos ao ponto de exaltar e agradecer pela magnificência em que nos tornamos, isso significa ter muita ousadia para ser pretensioso ou muita competência para ser insano e irracional ... mas a mídia social aceita tudo, e acaba por transformar comédia em drama ou vice e versa e tem gente que ainda aclama ...

Inserida por nelsonvaleriomoraes

Gotas de água, pequena nascente.

Vamos agora comigo refletir
Cada gota já é a semente
Um olho de água festejar
Nascente que brota valente
Carinho e atenção poder dar
Uma bica bem transparente
Muitas nascentes vão rumar
Para ser vivo, viver contente
Ajuntar-se e um rio formar
A chuva o ciclo vai completar
E cada nascente vai abastecer
Assim a água não vai faltar
Também vida abundante vai ter

O valor de cada nascente
Quem deseja água possuir
Ter uma grande vertente
Em suas terras ir observar
Algum olho bem transparente
Está no chão a gotejar
Brotando do chão clemente
É preciso cuidar das nascentes
Plantar muitas árvores e cercar
Para vermos um rio corrente
Manancial perfeito vai formar
É só o homem prestar atenção
Para uma nascente não matar
Ter no consciência no coração
E no futuro também pensar

Quero sair!
Quero sair pois o motivo é um, já dizia.
O coração não aceita, tamanha falta de amor. E na verdade, onde está o amor? O amor se resume às paredes de seu mundo? Aos vidros do seu carro?
Dê-me uma moeda, não um banho de água fria! Dê-me atenção, não uma sequência de palavrões.
Sinto poder observar pessoas vendo da janela a vida passar...
Sozinhas em suas bolhas, as protegem de modo agressivo, onde os seres humanos são os verdadeiros objetos.
Quero sair, pois lá fora é bem mais simples e eu não sabia.

Inserida por peveoliveira

Se o mal tivesse nome,
Se chamaria humanidade.
Pois não sei qual a diferencia de um e outro,
Já que um depende do outro!

Inserida por JacksonJosiano

Já não tinha muito, mas o pouco que eu tinha, era essencial.

Inserida por RicardoRezende

O passado já perdemos, o futuro ainda não temos o presente é o que vivemos.

Inserida por mantoar

Temos que entender que o poder é dado pelo povo, já que o povo é a voz de DEUS, então estamos desvirtuando suas palavras.

Inserida por mantoar

Levantai-vos, Castro Alves
Do túmulo onde dormis,
Vinde já nesse momento,
Com vossa lira feliz
Permutar as Vozes d’África
Pelas de vosso país.

Inserida por cordel_na_rede

Estou aqui,situação ruim, que já vai melhorar. Eu quero beijos interminavéis, até o sol chegar, eu quero a lua como se fosse meu amor, para eternidade, para vida inteira!
você sabe que eu te quero pra mim, para sermos felizes, para sempre, mas não te quero comigo, com ser ou não ser. Ter ou não ter! te quero pra vida inteira. Sabe o paraíso, que encontramos no fundo do mar. É a união com a solidão e a frieza. Mas ao lado do amor, vocÊ sempre vencerá e ser muito feliz.

Inserida por fassis

Já imaginou que o tchau que você dá para alguém pode ser o último?

Inserida por ConfideFriasolitaria

A certeza é como uma flecha certeira atirada contra o coração, já sabendo o que ela causará antes de ser arremessada.

Inserida por brunosomniator

A pior das ofensas é você não poder corrigi-la, quando a pessoa a quem você ofendeu já partiu para outra vida.

Inserida por grigasbar

__________Qual é o seu norte?
Para onde você aponta?
Quais os seus sentidos?
Quantas vezes já se perdeu?
Lembrou de olhar no mapa?
Rever suas escolhas?
Definir suas metas?
Reforçar seus objetivos?
Se você andou sempre certo
e reto, desculpe, foi errado.
Na vida, perdemos mais do que ganhamos.
Procuramos mais do que achamos.
Temos menos do que queremos.
Viver está nessa diferença.
Viva isso.
Bom dia, HOJE e SEMPRE.

Inserida por Vargas

Os que acham que já da para comer nunca se sentem velhos

Inserida por gatoso23

Os cultos que já pararam de sonhar já perderam a paciência de estudar

Inserida por gatoso23