Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185190 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Apesar de pouco comentada.

A dupla jornada masculina já é uma realidade em muitos lares da sociedade brasileira.

Inserida por I004145959

⁠A busca de um novo caminho pode ser longa
Aprenda a esperar o tempo chegar
Se já fez seu pedido ao Universo
Só resta aguardar
La em cima tem gente boa que te ama e te inspira
Siga o caminho
Paz

Inserida por srbm

⁠As sementes necessárias para colher bons frutos já estão em suas mãos. Cuidado para não semear nos lugares errados.

Inserida por pastorthiagotorres

Todas as vezes que você diz eu já sei, você perde a oportunidade de aprender algo novo.

Inserida por pastorthiagotorres

Já percebeu que o DIA DO AMIGO está no singular? Pois é, retrata muito bem a realidade. Amigos são poucos.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠Se ao menos pudesse voltar a inocência desta vida, muito já teria ganho!

Expectativas desarmadas não procuram alvos nem desejam conflitos, o que já é um bom começo para soluções, pois os pequenos conflitos quase sempre são alimentados por grandes mágoas que nunca foram conversadas. Para quem se condiciona às intrigas, por mais rasos que sejam os motivos e inofensivas as consequências, as rusgas sempre aumentam o orgulho e precipitam o fim dos mais possíveis entendimentos, transformando qualquer necessidade em difícil convivência. Mudar o móvel de lugar não elimina a goteira, de nada adiantará mudar de postura se não mudarem pensamentos, conceitos e intenções. Por isso não devemos nos limitar somente a rever nossos principios temos que ir além para descobrir no que nos transformamos e como agimos com as pessoas, é preciso refazer os passos e reconstruir os caminhos, se não nos levarão sempre aos mesmos lugares e encontraremos as mesmas dificuldades. Buscar o aprendizado é uma realidade possível, querer certezas que evitaremos os erros é um delírio arrogante que nos prenderá nas imaturidades, é natural que queiramos ter certezas e não dúvidas, mas sobrepor o egoísmo à humildade é sempre um impasse para desfrutar de boas e amistosas relações. Os resultado das ações que ignoramos se torna imobilidade para as experiências, pois esquecemos que para haver certezas devemos antes investigar as dúvidas para compreender que as verdades que giram em torno de nós não formam a realidade de todos. Pensamentos podem modificar para melhorar, desde que estejam alinhados às atitudes, eles produzem bons sentimentos que nos levam às simplicidades que sempre evitamos, e refazem nosso comportamento mesmo que nos deparemos com um inimigo muito comum e bastante resistente: o nosso eu. O fundamental e mais importante é o que motiva você a mudar, qual o sentido que você quer buscar, o que vai significar para você, pois para mudar suas condutas e suas certezas, antes é drasticamente necessário que você refaça seus caminhos e renove sua mente.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠O passado já foi escrito, o presente é o que está sendo vivido e o futuro é aquilo que se deseja que aconteça. Toda decisão que se toma, de uma forma ou de outra, está ligada ao tempo. Em qualquer escolha, há sempre uma análise a ser feita entre o que foi, o que é e o que será. O processo de decisão precisa levar em conta as consequências e as implicações de cada escolha.

Inserida por wraess

⁠A gente já vem para essa vida com a possibilidade de ser nossa melhor versão
Não seja uma “vítima” na sua própria história, por bagagens que sua atual consciência herdou.
Não se entregue pelas dificuldades se assumindo como vítima. Não se limite apenas em ser melhor que ontem e sim em ser sua melhor consciência, sua versão inocente mas que orgulhosamente teve uma vida extraordinária evoluindo essa e outras gerações.

Inserida por VentoEspectralBranco

⁠Já perdi muitas vezes a cabeça, a paciência, já entrei em desespero, já me calei diante do mal e já gritei em silencio por socorro. Em todos esses momentos não perdi o respeito ao próximo, apenas o respeito a mim mesma e as minhas cicatrizes. Sei que poderia ter feito muito mais por mim, descobri ao longo dos anos que o passo para a cura desses males esta no grito que não dei , exatamente por saber que nunca iremos mudar as pessoas a nossa volta, só podemos mudar a nós mesmos!

Inserida por Vportosp

⁠Ausência sentida já é presença.

Inserida por alinexavier

⁠Eu já amei
Tu já amaste
Ele já amou
Nós nos amamos
Vós já amais
E eles já sabem o que somos:
Loucos apaixonados

Inserida por Miqueias_G

Quem acha que sabe tudo já começou errado. Quem pensa que não sabe nada, por outro lado, não valoriza o que tem. É importante aprender sobre tudo, mas nem toda informação se transforma em conhecimento. Muitas pessoas confundem as coisas com disseminação de falsas informações, o que acaba aumentando o desconhecimento.

Inserida por mardoniobarros

⁠O mundo já existia antes de mim e seguirá assim sem mim, num ciclo sem fim.

Inserida por I004145959

⁠Deus já foi à frente e preparou o caminho pra você. Apenas siga a direção que ele lhe indicar e verás portas que não se abriam se abrindo, oportunidades que você tem esperado chegando. O melhor tempo da sua vida está começando hoje. O vento da boa nova de Deus está soprando sobre você. Prepare-se para viver algo que você nunca nem imaginou que Deus faria por ti (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Não me pergunte quantas pessoas já matei. Mas sim quantas famílias já destruí

Inserida por Siegger

⁠No primeiro beijo já estará desculpada.

O sangue ferve, raiva desaparece e o amor acontece.

Inserida por I004145959

⁠*"AS TRIGÊMEAS: *SOBERBA,GANANCIA E BURRICE"*
O mundo moderno da web já revelava desde o primeiro toque no teclado: viva e deixe viver; faça bons negócios... Mas não tente passar a perna em todo mundo porque esse novo mundo é plugado e você será revelado!... Pois é: todo mundo sabe de tudo e de todo mundo. Você só vai até onde esse novo mundo deixar. Hoje, toda boa idéia é rara; e quando você tem o insite tem logo que promovê-la, senão o mundo te alcança e te toma. Nesse novo mundo, tudo tem sempre premissa de "negócio"; e um bom negócio é papo de minutos: pensou, perdeu!.
A mesma coisa se dá com gente que se sente. Esse papo marrento de superpoderoso, só rola mesmo nas periferias; e em países com ideologias mambembe; quem lê e se instrui, tá nem aê, porque a vibe é outra; o ideário do mundo hoje é um bom negócio, deixar viver e viver bem. Hoje, tá na cabeça de todo mundo que "apertar o botão" não vale; por isso há bravatas; mas há, porque sempre houve, os idiotas de plantão brotam em todo canto; gente afetada pelas trigêmeas: ganância, burrice e soberba; daí ameaçam botar o dedão lá; mas tudo isso, é porque são idiotas. Não demorarão muito no foco quando se revelarem de per si, pois a maioria que pensa, logo irá deletá-los. Geralmente enchem o saco da pessoa errada: - Pra eles, encher o saco dos outros é irresistível!...
Bem, guerras, hoje, só representam prejuízos irreparáveis pros dois lados. Principalmente pra quem ousou na estratégia equivocada. Portanto, precisa ser mesmo muito idiota pra ameaçar; que dirá promover guerras sem sentido. Simplificando, o mundo de hoje é pautado no "tira o teu mas deixa o meu, e o dos outros!" ... As trigêmeas estão açodando porque foram reveladas...
Mas,"viva e deixe viver, senão alguém te atropela". É esse mote que hoje rege o mundo.
Mas, que pena que as trigêmeas ainda afetam e comandam algumas cabeças. (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠Todo mundo já pensou em deixar de viver, pelo menos uma vez na morte.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A unica saudade que nao se deve sentir é de nos mesmos, daquilo que ja fomos...

Inserida por LuizHenriqueToledo