Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185190 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Seja um homem eficaz, por que homens eficientes já São muitos.

Acredite muito mais na sabedoria de alguém que já tenha assumido que não sabe algo que lhe foi perguntado e muito menos em quem sempre sabe tudo. Mas tenha em mente que todos nós somos capazes de ter absoluta certeza da correção de algo que julgamos certo e que, em verdade, esteja errado.

Inserida por caetanosr

~ Traduz sua linguagem pra mim, porque eu já não te entendo, já não entendo, não entendo.. ¡

Inserida por AndressadeMoraes

É cada coisa que aparece na vida da gente!
Vem de repente, e sem avisar já tomou conta da gente!
No começo é difícil, depois, se torna a alegria da gente!
Do que reclamar? Se tudo ela faz só vem me alegrar!
Já sei, vou escrever, para todo sempre ela lembrar!
Pérola do PAPAI! Tudo o que eu sei fazer, é somente te AMAR!

Inserida por ulyssescampos

O amor verdadeiro...

Posso garantir a você, que nem precisa tocar na pessoa, senti-la e já sentira por ela um sentimento maravilhoso. É por isso que eu falo que alma gêmea não foi feita para este mundo que vivemos, a onde o contato acaba sendo mais interessante do que a conversa, na onde as pessoas se perdem na carne e esquecem dos verdadeiros valores de um ser.

Você não precisa ter uma noite de prazer para acordar no outro dia satisfeito, basta encontrar alguém que consiga com atos, e palavras simples, proporcionar o mesmo êxtase, depois o que vier é consequência de um amor perfeito, abençoado por Deus.

Inserida por luan1987

A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.

Inserida por luan1987

Mesmo que fossemos eternos, seria impossível conhecê-la por inteiro, mas o pouco que a conheço, já me basta para amar-te.

Inserida por luan1987

O amor já se explica em sua palavra, composta de quatro letras, representada por milhares de formas, e desejada por bilhões de pessoas.

Inserida por luan1987

PARALELO DESEJO.
O perfume das rosas é hoje proibido, a verdade é que já não tenho o privilegio de sentir o doce e agradável cheiro, cheiro de vida, de loucura, mais um cheiro de liberdade, liberdade que tanto me faz prisioneiro, pois a liberdade que tenho hoje é somente a força da palavra que isso ninguém me toma, mesmo que me prendam, pois o que mais sei fazer e gosto é palavrear versos, palavrear verdades numa estória real, a onde o principal personagem é únicamente um alguém que vive de sonhos, de procurar um rumo a seguir, pois tudo o que tinha de melhor era o tempo ; tempo de falar com os amigos, de estudar , de namorar , tempo pra um tempo só, sozinho com minhas palavras escritas num papel, que foram esvoaçadas ao ventos, assim como espumas, ficando a certeza de que a única coisa que vale realmente apena na vida é aproveitar o tempo que se tem. Por isso escrevo tudo que se passa por minha mente, é uma forma de deixar para os meus futuros filhos algo de bom , além do amor que hoje já tenho guardado a eles, to só esperando suas vindas. Pois de nada valeria viver antes que soubesse que o bom disso tudo é que somos apenas um sonho, apenas um pensamento , que um dia um outro alguém ousou em sonhar mais alto, e tal realizou-se, pois aqui estou , um jovem guerreiro, sábio e belo, mais que vive em um mundo deserto , um mundo de ninguém, em um mundo só seu, repleto de coisas que só ele entende , por isso que eu vivo em um lugar isolado, não tenho culpa das outras pessoas , não saberem o que é bom e o que faz bem, apesar de faze um mau danado, pois os amigos estão longe, talvez eles também não conseguem me entender mais to vivo, apesar da saudade que me mata.

Inserida por magnumjhonny

TENHA FÉ.

As vezes por mais que se pense: “tudo de ruim já passou”, volta e meia entorna , e novamente esta por acontecer algo desagradável,pois assim é a vida cheia de altos e baixos. Que por incrível que possa parecer, é tudo exatamente da forma em que tem que ser, pois DEUS faz certo tudo o que pensa e nos dar como provação, ele sabe da nossa força, da nossa garra , da nossa persistências pois ele nos tem confiança, senão, não teria nos dado tamanha chance de mostra que somos merecedores de tal apresso.
E que mesmo sendo difícil nossa conquista nós podemos mostrar que ainda sim, podemos lutar, e tão igualmente que conseguir realizar todos os nossos desejos, e que hoje você possa olhar para dentro de se mesmo, e mergulhar no teu passado e desfazer toda tuas intrigas, percorrer todo o labirinto que é o teu passado, pois você pode, você deve se é que deseja conquistar o impossível. Pois somente quando nos aceitamos, e nos entendemos, e nos entregamos aos sonhos é que podemos ser mais capazes. Por isso o aceite, entenda-o e siga junto de te mesmo agora reencontrado, pois DEUS, o protegerá, e o guiará onde você desejar ir.
Acredito que não basta somente ter fé, é preciso bem mais do que isso para vencer , é preciso ter a verdade, sabedoria e ter a humildade de reconhecer que és um pecador, e corrigir teus pecados ,pois é dessa forma que se conquista o tão sonhado sonho. Eu , antes não sabia como era essas coisas, não tinha noção do quanto era preciso saber para acreditar que tudo é possível, que tudo é feito para o nosso proveito basta só que sabemos como driblar o adversário.a prova viva de que tudo que escrevo é verdadeiro, sou eu mesmo, pois eu me basto como prova do que sou capaz. Pois eu venci. E estou aqui escrevendo mais essas palavras para dizer: tentar é sim sinônimo de conseguir quando se tenta com o coração. Tente.

Inserida por magnumjhonny

Acreditar em si mesmo já e um grande passo para realizações Futuras

Inserida por maxrafael

"…O PIOR FEITOR É AQUELE QUE JÁ FOI ESCRAVO…"


Autoria: [ Joaquim Manoel de Macedo]

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Eu já fui humilhado, espancado, ignorado, abandonado, viciado, processado, enclausurado, desprezado, já perdi amores, já perdi amigos, já perdi tudo algumas vezes e sabe de uma coisa!
Nada disso guia a minha vida, o passado que eu quero para mim são as belas lembranças, vivo o presente feliz porque o futuro está em minhas mãos!!

Inserida por carlos_rogerio_muniz

Você é revestida de tamanha doçura e simplicidade que eu penso não te merecer...
Você já existia sim, dez mil dias antes de te conhecer,
Era destino traçado, arranjado, encontro determinado.
Você é tiro certeiro, o que há de mais verdadeiro, consegue me render com o dom divino de ainda me surpreender...
Que o nosso destino seja selado, juramentado, eternizado.
Que você venha como o meu maior presente, a minha única festa e como tudo que há de mais sagrado que se sente...

Quando não há mais nada a fazer o melhor é se recolher.
Porque eu já tive pressa e o meu ímpeto de nada adiantou.
Não estou perdido,
apenas me alimento da esperança de ser surpreendido.

"PRA QUANDO VOCÊ CHEGAR..." ✍️
Eu já mudei meu mundo inteiro de lugar esperando por você.
Foram tantos os sonhos em letras corridas de ilusões...
Me preparei inteiro para você, então, ainda espero pelo tempo melhor que vai começar, o tempo da sua chegada.
Que seus sorrisos me tragam paz, que o seu olhar me hipnotize e me domine, me desarme e me renda por querer me entregar. Que a sua presença me faça esquecer da vida lá fora.
Não demora, vem logo, ando mesmo perdido enquanto te espero e te sublimo, mas quero ainda ter esta certeza, de viver porto seguro, um horizonte de luz, holofote de nós dois...
Não vou me perder mais por aí. Eu decidi esperar...
Pra quando você chegar.
Vem me amar..

Um brinde ao tempo, que traz versões melhoradas de mim. Não me perco na essência, naquilo que já é consolidado em meu ser, apenas revejo conceitos, planos, me renovo das "certezas", me retoco, mas sou sempre de verdade, raiz.
Essência é raiz que grita espontaneamente dentro de nós e nos revela descaradamente. Não há como se esconder do que somos por mais que tentemos recorrer à disfarces ou máscaras.
Viver mascarado é coisa muito sofrida, não há quem suporte ou consiga manter, porque precisamos nos libertar, nos deixarmos ser. Dói demais ter que se conter, ter que "pisar em ovos" o tempo todo, ser prisioneiro de si mesmo.
Um brinde ao direito de se exercer, de se mostrar e ser.
Viver é ir na essência, é extrair-se, se permitir, porque fica difícil ser feliz aprisionado dentro de si.
Se você se esconde, não vive, atua.
Se você não é na sua verdade, não cresce, vegeta.
Anda perdido de si? Resgate-se!
A maior referência que se pode ter como ponto de partida é a melhor versão de si mesmo, sem medo de se fazer valer.

Se tu vens às quatro da tarde, desde as três já estou pensando em que calcinha usar.

Inserida por CafajestesdeSaia

Se já te desejo com roupa, imagina sem...

Inserida por CafajestesdeSaia

⁠É prudente traçarmos perspectivas sem exagerada idealização, já que a propensão ao desvio é inerente à natureza humana.

Inserida por I004145959