Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185188 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Já pensei em fidelidade eterna a uma mulher. Até jurei na bíblia, mas ela não. O que faço? A oração é o remédio para a minha e a alma dela.

Inserida por AndersonCDO

A caridade é fruto da misericórdia. Já o perdão é a caridade dada várias vezes sem querer nada em troca. O que é dado de graça tem de ser repartido também.

Inserida por AndersonCDO

A sociedade alternativa já morreu a muito tempo.

Inserida por ArnoldRafael

O altar é um princípio de magnitude da essência humana e divina: já a oferta é a doação do que a pessoa pode doar-se sem se arrepender. Coragem e audácia em frente ao altar é concomitante e significante.

Inserida por AndersonCDO

E você vai chegar no sonho
E já terá outros para realizar
Vera que importante mesmo é o sonho
Nunca deixe de sonhar.

Inserida por Matheusluiz428

É bom estar longe... É bom estar afastado. Quando você já vê que não é mais o mesmo, seu lugar de origem faz de tudo para que o de fora seja sua nova casa e que o mundo está à sua espera, finalmente.

Inserida por brunosomniator

Abra seus ouvidos para escutar as almas dos que já dormem, e irá aprender muito mais com os mortos do que com os vivos...

Inserida por EAndrey

O SEGREDO
O homem é comprado por aquilo que já é seu,e assim torna-se
escravo do seu próprio estomago.

Inserida por barcelosjr9

Os simples gestos e atitudes já são uma grande prova de amor.

Inserida por joao_mateus_mateus

Quem não acredita que existe amor com certeza já se machucou ou tem medo de que seja machucado.

Inserida por joao_mateus_mateus

Nunca tente construir uma pessoa sobre uma personalidade que já existe.
ninguém muda ninguém, cada um tem que encontrar em si a sua escolha de mudar.

Inserida por joao_mateus_mateus

O desejo de prosperar é maior do que qualquer dificuldade já enfrentada na vida

Inserida por JOSEFRANCISCOMENEZES

APRISIONADA

Sr. Juiz eu sou culpada
É amor que sinto no meu peito
De qualquer jeito já estaria condenada
A morrer de amor, não tem jeito

Levaram-me à forca?
Não! Cortaram-me a cabeça!
Foi o preço que paguei
Pra fazer com que te esqueça!

Declarem prisão perpétua
Declarem a ré culpada!
Declarem tudo que sinto
Diga que estou apaixonada!

Quero estar presa pra sempre!
Condenada por paixão
Nesta cela doce, escura e sozinha
Dentro do seu coração!

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

DEIXE-ME TE AMAR

Te vi foi como um sonho... O sol já despertava a manhã e iluminava seus lindos cabelos. Você é uma ilha cercada beleza por todos os lados. Paraíso tropical que não está no mapa.
As ondas dos seus lindos cabelos não são tão voluptuosas quanto as curvas do seu corpo. A escuridão dos seus olhos emanam mistério, um rio de águas turvas em que quero me afogar. Na sua boca carnuda, quero descobrir os labirintos da sua língua, quero te enlouquecer.
Queria uma oportunidade para provar que o que sinto é muito mais do que uma simples atração, é paixão avassaladora.
A todo momento penso em você e em tudo que faço você está comigo, já não tenho olhos para mais ninguém, você já tomou conta da minha mente!
Deixe-me te amar! Não tenha medo de ser feliz ao meu lado! Pois só tenho bons e puros pensamentos e sentimentos com você.
Deixe-se levar pela paixão, deixe o amor invadir seu peito!
Quero estar ao seu lado, compartilhar bons e maus momentos, quero que seja minha companheira, meu porto seguro, minha amada, minha amante, meu amor!
E quem sabe... Até mais que isso! É só nos deixarmos permitir!
Ps: Já te amo!

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

eu amo uma mulher
tão linda ela é
sempre digo
antes de te ter como abrigo meu amor por ti já era assumido
amei primeiramente tua alma
depois percebi que dois corpos iguais também se encaixa
e como encaixa
TE AMO ... MILHÕES DE INFINITO nós sempre fala
DE sempre até o pra sempre, dona da minha calma.

Meu Eterno Amor
Minha Mulher Minha 2 Alma
R.S minha dear tielly

Inserida por francis_alves_alves

O problema é quando achamos que já fazemos muito pelo nosso próximo.

Nunca confie em um candidato que não beba, pois a sobriedade dele já é uma mentira.

Inserida por mantoar

Deus já têm uma porta de escape
Aberta, para a situação que
Ainda vai surgir!

Inserida por ruth_nely

E você? Já parou para pensar, quantas vezes deixou de ganhar, pelo simples medo de arriscar?

Inserida por igormorais3

O homem nunca chegará na liberdade, pelo simples fato de que a busca pela liberdade já se define como a falta da mesma.

Inserida por jvsdeoliveira