Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185188 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Hoje começa um novo dia,
o de ontem já passou,
não posso fazer mais nada Nele!

Inserida por ruth_nely

Já que É Crente,
Seja Crente!

Inserida por ruth_nely

Entregue essa preocupação ao Senhor
O que você precisa pra daqui a pouco...Ele já providenciou
O que você precisa pra "AMANHÃ" Ele também já providenciou.
Sofrer por antecipação pra que?
Os corvos levavam pão e carne para o profeta Elias pela manhã...
A noite eles retornavam e traziam uma nova porção de pão e carne.
Quando as aguas do ribeiro secou, quando a seca chegou,
Deus mandou que ele fosse a sarepta
Lá Deus usou uma viúva com poucos recursos para o sustentar...
Deus supriu Elias e abençoou a viúva.
Descansa no Senhor, porque Ele está no controle
Deus mandará na hora certinha a providência que você precisa pra hoje, Deus enviará uma porção de providência amanhã tambêm.
Então sossega! Deus vai operar milagre onde ninguém vê possibilidade de haver milagre.
Basta a cada dia o seu mal.
Precisamos praticar a fé, viver por fé!
Porque assim diz o Senhor Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o Senhor dê chuva sobre a terra.

Fique com essa palavra. (1Reis 17)
Deus vai manifestar a glória d'Ele na tua vida
Onde pisares a planta dos teus pés Deus te dará.
Onde pisares a planta dos teus pés Deus te dará provisão.
Bom dia!
by:Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

"Busquemos o equilíbrio, a paz e a temperança pois de instabilidade, conflito e ódio o mundo já está cheio."

Inserida por Infinitum1959

Não somos máquinas, mas já viemos programados. Nascer, crescer, estudar, trabalhar, procriar e morrer. Aqueles que ousam mudar esse destino, são taxados de loucos.

Inserida por CiceroAugustoGama

Vem, vê se não demora
Já consigo vê tudo lá fora
As tuas amoras

Ora

Já está dando a hora
Não chora
Estou indo embora

Ora

Não implora
Colabora
É chegada a hora

Ora

Não chora, ora
Ora, implora
Pede, pede agora

Ora

Inserida por Robkenede

Eles te matam sem você perceber, provavelmente você já está morto e nem sabe.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Era meu, eu já tive e eu quero.
É meu, eu tenho e eu conquisto.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Todos os sonhos do mundo estão dentro de mim. Já que só guardei de minha infância as marcas de catapora, o resto, minha alma agradece minha mente por esquecer todos que me fizeram mal.

Inserida por StefaniCastro

Seu beijo já não tem mais aquele calor...
Você não sente mais o perfume que gostava...
Amor nos olhos já não vejo mais e o brilho escureceu...
Chama de amor, mais não sei se sinto, e será que existe ainda?

Acredite no amor e na felicidade... Mesmo que não esteja mais favorável.

Inserida por DanielGM060611

Será que você já não possui as ferramentas de que precisa?
A lei do crescimento é somar, e não substituir.
Do contrário, se chamaria administração, não liderança.

Inserida por anapaulafing

Se você achar que já aprendeu tudo.
Assista a próxima aula e tenha certeza que assistiu a primeira.

Inserida por destaquesp

Eu ainda tenho muito o que aprender.
Talvez naquilo que eu cresci você ja fosse grande o bastante amigo,
mas eu tenho uma sabedoria, meu caro, que você levará alguns anos para compreender ou talvez até, jamais alcance.

Inserida por raryhappy

Desde o nascimento já passamos pela experiência do amor - amor que temos pelas pessoas que cuidam de nós. Chamamos de amor esta variedade de sensações que temos num estado de espírito que não se compreende apenas na felicidade. É pra mim uma escolha e não um sentimento, porém, os conceitos que mais se destacaram foram o platônico, aristotélico e cristão(o amor de Jesus). Para tanto, não é difícil falar de amor, difícil mesmo, tenho observado, é viver no amor, sobretudo, no de cristo. Quanto aos relacionamentos amorosos, pois bem, muito do que falo é por meio das minhas experiências que datam desde os meus 13 anos. A partir dessa época eu passei a escrever a respeito. Escrevia, admito, muito mais inspirado nas visões decorrentes dos autores que eu lia e nas observações de pessoas próximas a mim, do que por vivência própria. Mas, as observações constituem uma prática muito inteligente de atrair para sua vida a sabedoria que outros ainda não dispõem por simplesmente não terem parado para pensar no quão é importante essa reflexão que dá a chance de corrigir as falhas que tanto entristecem o parceiro e desgastam a relação, bem como, desgastam o amor.

Inserida por alantrindade

Quem nasceu tem que entender, que já venceu, teve o direito de crescer e obra de Deus.

Inserida por PHLimadeJesus

Não sou feliz muito menos triste, apenas sobrevivo, e isso já e o bastante.

Inserida por PHLimadeJesus

Algumas coisas acontecem naturalmente e quando reparamos já não dá para voltar atrás.

Inserida por PHLimadeJesus

De repente as coisas mudam, e o que era prioridade agora já não passa de meras lembranças, de um passado que já passou, e não estará presente em um futuro que á de vim.

Inserida por PHLimadeJesus

De repente você percebe que tudo aquilo que você sonhou, já não passa de mera utopia e aquilo que você lutou já não faz nenhum sentido.

Inserida por PHLimadeJesus

O ser humano se alimenta daquilo que deixa de viver. Já o espírito, daquilo que se sustenta a vida.

Inserida por Fitter