Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
E na realidade existem milhões de razões para não ficarmos juntos, mas quer saber? As vezes é bom vivermos de sonhos, lá você é toda minha.
Se fosse para eu dizer o mesmo que pensam, eu não diria, pois vossas razões dizem mais que meu silêncio...
É mais fácil criticar alguém que não está afim de você, do que entender as razões dela. Por que a briga é pelo seu querer, sendo assim esquece de perceber que cada um faz o que quer.
Simplesmente as pessoas se preocupa demais e esquece de viver, prefere deixar a tristeza e a solidão tomar conta, do que se alegrar.
Eu saio, bebo, faço da minha vida limão, sal e "tequila", por que minha felicidade não é somente na base do açúcar.
Essa é a minha resposta para quem acha que conhece meus sentimentos, mas não sabe uma gota do meu orgulho!
Algumas pessoas só não permanecem nas nossas vidas por duas razões.
1- Porque não estão preparados.
2- Porque não estamos preparados o suficiente para fazer elas ficarem.
Te falei dias atrás
Que seria melhor com você
Eu teria razões para escrever
Mas não imaginava escrever
Palavras triste e sim de felicidade
Por encontrar minha outra metade
Vejo que me enganei com essa realidade
Passei a ter certeza da realidade
Você não senti nada por mim
Tudo é apenas vaidade.
Por tantas razões o mundo é distorcido por mentes que atrapalham a lógica de tudo, por não conhecer a razão flutuam num vazio onde o silêncio observa a incredulidade.
Por tantas razões falamos o dia de hoje não foi bom somos tolos por não conhecer o tempo, por não conhecer o dia de hoje é o melhor presente na vida vivida.
"Ninguém entende as tuas razões?Que importa?Estás aqui para viver a tua vida,não para dar justificações!"
Motivos diversos existem para agir, mas necessário juízo das razões para não se ferir.
Escolhas trazem consequências inevitaveis.
O que sinto ou o que procuro não se faz supremo a mim sem volta de ter minhas próprias razões;
Quais são suas sementes que denunciam seus rastros mesmo não querendo nada e esperando o vendaval passar;
E mesmo não se preocupando tanto o esquecimento guarda tudo aquilo que um dia foi importante;
Transcender as razões que fazem as verdades inventadas não se faz justas ao coração distinto aos sentimentos.
Pois as sinceridades reais tornassem seriedade aos caminhos dos justos que com os limites imensos transpuseram as ilusões.
Os acasos que permaneceram á uma fase de conspiração á um amor verdadeiro que se mostrou intenso aos sentimentos leais ao coração.
Não quero ouvir os seus lamentos provocando razões sem sentidos por que não estou à mercê de suas humilhações;
Não sou um súdito escravo que obedece ao seu querer como você deseja com a duração deixando-me para depois no seu melhor;
Não me desdenho para o seu exaltar, pois se não me entende logo terá muitas para lhe coroar como uma verdadeira rainha que você mereça ser;
Busco no meu aparato razões de não estar e nem errar com meus acertos de um pecado inocente;
Quero a calmaria de doces palavras que me erga de forma redundante, mas com limite das virtudes;
Aceitando carinhos e sinceridade que me faça acreditar que ainda sou capaz;
Preciso de atenção e um pouco de sensatez entrelaçado com as primícias do amor;
Meu arco-íris tem sete cores e todos têm suas próprias razões acontecendo ou não ao mesmo tempo;
Ter um dia importante sem se esquecer que sempre estarei aqui quando precisar de alguém;
Mesmo se eu cantasse todas as canções de amor para chamar a sua atenção você não me notária e não perceberia que eu te assisto no escuro;
Não posso obrigar as pessoas a seguirem o caminho correto. Só posso dar razões para isso, e esperar que elas mesmas, por si só, optem por segui-lo.
Razões deixa de lado
O ultimo adeus, não tem aviso
Orgulho alimenta a minha ignorância e fortaleci meu ego
Errado não acho, amar a se próprio as vezes e preciso
O dito, não dito que com palavas são retorcidos
Um velho novo amor!
