Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839036 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠RAZÕES ÍNTIMAS

Convicções não são formadas por palavras e nem atitudes, mas são moldadas pelo sofrimento.

Inserida por Buckler

⁠Resuminho:
Cinco Razões Bíblicas Pelo Qual Não Devemos Guardar o Sábado:
1. Em Gn 2.2 a Bíblia diz que Deus trabalhou no sábado, em harmonia com o que Jesus disse em João 5.17-18;
2. Deus só instituiu a guarda do sábado para o povo de Israel depois da saída do Egito Ex 31.16;
3. O sábado era um sinal entre Deus e o povo de Israel, de acordo com Ex 31.13 e Ez 20.12-13;
4. O sábado é um memorial de acordo com Dt 5.12-15;
5. Nem Jesus, nem os apóstolos e nem os pais da igreja ensinaram a guarda do sábado conforme descrito nos Evangelhos de MT 12.1-8; Mc 2.23-28; Lc 6.1-11; João 5.17-18.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em política não existem razões objectivas que fundamentem a não realização dos interesses do povo, existem antes conveniências e inconveniências de ordem subjectivas determinadas pelo contexto.

Inserida por EdgarFonseca

As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões.
Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.

Inserida por PauloMydinfree

Quando não estamos dispostos a compreender os porquês dos outros não adiantará saber as razões, pois nosso cegamento nos distanciará da verdade!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠O tempo não revela as mentiras, a falsidade, nem as razões mais sinceras e nem tampouco os que diziam ser "amigos". O tempo apenas mostra o cumprimento da Palavra de Deus: "Não há nada encoberto que não venha a ser revelado" (Mc 4.22).

Inserida por LucianoSobral

"" Não emendo razões que já perderam a validade
nem compro trajes modelados em vão
sua hora é qualquer uma, a minha não
penso em mãos que procuram abraços
e em corpos sedentos de amor
seria impossível a ternura em seu colo
ou foi apenas o tempo que não se tocou
éramos os atores da cena
que mesmo pequena, era pura imensidão
restou um retrato na parede do quarto
onde um dia, houve algo a mais do que paixão...

Inserida por OscarKlemz

"" Quando eu estiver embriagado
me leve a sério
mas não queira razões para as quais não tenho serenidade
quando me encontrar só, me abrace tão forte que eu possa encontrar em teu abraço a paz que tanto preciso
quando você souber do meu sonho, entre e faça parte dele
sonhe comigo até amanhã de manhã...

Inserida por OscarKlemz

"" Não é impossível entender os motivos, quando eles próprios são as razões...

Inserida por OscarKlemz

⁠Não me peçam razões por meus ais profundos,
Porque em minha alma tudo é turbulência,
Sem ter medo dos riscos nem dos rudes,
Porque eu sigo um caminho de intensa vertigem.

Não peçam por que cantamos as paixões,
As dores em nossas vidas tão intensas,
Cantamos para que não as sufoquemos,
E para que as floresçamos em nossas mentes.

Por que razão cantamos tão intensamente?
Porque a voz que carregamos no peito
É um grito que faz romper as algemas,
E nos torna seres livres do preconceito.

Não me peçam razões para eu seguir,
O caminho que escolhi pra mim,
Pois é o meu coração que guia meus passos,
E minha alma que me leva além do fim.

E assim, sem explicação ou razão,
Sigo meu caminho, sem temer a solidão,
Pois sei que cada passo meu,
Me trará mais perto de minha própria evolução.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Sempre será mais fácil desistir antes de partir. As razões para ficar se multiplicam outra vez. Não sei ainda aonde chegaremos, mas, ao menos, me dou a chance de começar, de novo.

Tamara Klink
Nós: o Atlântico em solitário. São Paulo: Companhia das Letras, 2023.
Inserida por pensador

Tenho presenciado e vivenciado o que não imaginava que pudesse um dia vir à tona. Por razões óbvias vieram. Terei que rever todo este contexto e descobrir o que me levou a este final indecifrável.

Inserida por Rita1602

⁠Difícil X Fácil

Aceitar os fatos é algo que não nos foi ensinado. Por estas e outras razões, sofremos. Um sofrimento louco. Um sofrimento árduo. Um sofrimento doído. Um sofrimento bruto. Daquele que estraçalha a alma e bagunça o nosso espiritual. Por estas e outras razões, acabamos vivendo uma vida que não é a nossa. Uma vida sem graça. Uma vida sem perspectiva. Sem enxergar o caminho que devemos seguir e que está bem na nossa frente. Por que é tão difícil aceitar aquilo que nos foi determinado? Porque a cada dia, uma nova luta, um novo acontecimento, uma nova era.
Sabemos que viemos para cumprir nossa missão. Sabemos que precisamos aceitar. Sabemos que antes de vir, seria desta forma. Sabemos que precisamos fechar ciclos. Sabemos de tudo. Sabemos, mas não aceitamos. Por que é tão difícil aceitar, se sabemos? Porque estamos acostumados com o que é mais fácil. Tudo o que é difícil, não queremos. O difícil dói. O difícil bagunça. O difícil nos deixa atordoados. Preferimos o fácil pelas razões contrárias do difícil. E assim, caminha a humanidade, preferindo aquilo que não mexe com o que nos faz crescer.

Inserida por Rita1602

Meu coração quando te ver bate tão forte que eu não sei entender: os motivos, as razões ou as circunstâncias, pra esse sentimento que eu sinto por você

Inserida por Mannu23

Amor sem ilusão não seria
amor, amor tem suas escolhas
amor tem suas razões, para dar
certo tem que tentar, se não tentar
como poderá encontrar este tão desejado
amor....

Inserida por Boysdontcry


"Não permita que ninguém brigue com as suas razões e nem brinque com as suas emoções"
Haredita Angel
02.02.23

Inserida por HareditaAngel

Você pode supor, mas jamais saberá o que de fato o outro sente e suas razões para isso. Se não te agrada, não julgue, apenas se afaste.

Inserida por JaneSilvva

⁠O jovem não necessita de razões para viver; só necessita de pretextos.

José Ortega y Gasset
A rebelião das massas (1929).
Inserida por PensamentosRS

⁠O ser humano mais livre não é o que age de acordo com razões que escolhe para si mesmo, mas o que nunca precisa escolher. Em vez de se agoniar entre alternativas, responde sem esforço às situações tal como surgem.

John Gray
Cachorros de palha. Rio de Janeiro: Record, 2005.
Inserida por PensamentosRS

⁠No meio dessa discussão de razões tão rasas,não posso opinar,sou apenas um humilde camponês que nem sabe falar difícil.

Inserida por BrioneCapri