Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839033 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Para que de fato eu venha melhorar, me de razões, não escolhas, do contrário, eu continuarei errando por acreditar que estou absolutamente certo.

Inserida por JulioRamos

Não deixe as pequenas coisas te deixarem pra baixo. Você tem várias razões para olhar pra cima e agradecer a Deus.

Inserida por LarissaSS

Você pode ter meia dúzia de razões para não acreditar em Deus. Mas eu tenho milhões para acreditar que ele existe.

Inserida por gilvan48

Não estou mais tão preocupado em impor razões sobre a vida. Por que buscaria impor razão se, no final das contas, a minha razão se torna a desrazão de alguém? Não que não posso ter razão, posso e tenho a minha razão, mas ela é minha, só minha e de mais ninguém. Afinal, o que é a minha razão senão somente a minha miragem da vida?! Miragem que, por um momento, surge no horizonte pelo muito caminhar sob o sol do deserto existencial. As nossas razões são miragens, são visões, são oasis dos nossos desejos que aqui estão e logo se vão. Aproximo-me e ela some com a areia, não posso tocar e nem com a água me refrescar. A miragem se vai e com ela também a minha razão se desfaz. Continuo a caminhar sob o sol e uma nova imagem da areia começa a brotar. Mais uma razão toma forma no horizonte, mas sei que também irá se transformar até que eu deixe de caminhar. Por isso não me preocupo em impor razões sobre a vida, pois elas aparecem como as miragens, belas paisagens que só aos meus olhos cabem!

Inserida por CarlosColect

⁠Está precisando de DINHEIRO ?
Não peça .
Está lhe faltando AMOR ?
Não suplique .
Essas duas razões fundamentais DA VIDA sempre nos negam quando pedimos ou suplicamos.
Levanta e vai, o dinheiro está logo ali...
E o AMOR onde está?!

Inserida por Jherecardoso

Razões pra não desejar a vida e coragem pra não querer morrer; eis a definição do sofrimento que dilacera a existência humana.

Inserida por AthosMiguel

⁠Somos todos falhos, somos todos humanos e não deuses.
Encontro aí as razões de Não nos destruirmos em massa, não temos o poder.
O melhor é ir aprendendo uns com os outros.
Não conquistando o meu espaço, um lugar ao sol ao seu lado, é que fracassei.
É melhor fracassar como ser humano e servo, que imaginando ser um deus.

Inserida por regismeireles

⁠Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão elas não saem...
Parabéns e obrigado por fazer parte da minha vida!

Inserida por glauberlimadesouza

⁠De longos caminhos que a vida me fez andar.
Não teria sentido outra direção.
Razões que fizeram a vida me orientar
Mudaram sentidos em meu coração.

Queria somente entender onde foi que errei
Queria entender quem foi que magoei
E se quem errou fui eu?

Inserida por hfrank

Não dê satisfação da sua vida e nem o porque das suas intenções, não jogue sujo as suas razões, porque muitos deles não merecem a sua amizade, abrace quem te ama, mundo dos imperfeitos, conte sua história mas não atrai problemas, viva como abelhas mas não seja colmeia.

Inserida por Flusilmoment

Chorar

Não me pergunte as razões, mas preciso chorar. Isso não é coisa de um coração magoado ou dor de algum amor inacabado. Não, não é! É explosão dos guardados. Excesso de opção. É pó acumulado onde não deveria mais estar. Preciso chorar, isso é fato! Desenterrar algumas verdades. Semear alguma metáfora sobre ser gente sensível e repetir com as infalíveis lágrimas a limpeza da alma. Preciso chorar com a mesma força com que os colibris sugam as flores. Desmanchar todos os precipícios e aumentar a possibilidade de envelhecer por entre os olhos. Preciso chorar nem que seja um choro de paz, dando dicas de que ou virá primavera por aí, ou o outono aumentará sua força derrubando as folhas que ainda sobraram de minha sombra. Preciso chorar sem fazer nenhum barulho. Sem discurso explicativo e improvisado. Preciso desse mau costume. Milhares de vezes, preciso chorar. Ser silêncio engasgado. Palavra não dita. Seria até muito árduo explicar e eu não convenceria a humanidade, mas se consola saber, preciso chorar para aliviar, corrigir, respirar. Sem nenhum pesadelo que me inocente do ato, sem arrumar desculpas e sem sofrer de dúvidas; preciso chorar. Recolher as histórias indecentes, os pensamentos impróprios, a preguiça social e continuar com o incerto com a coragem apenas para chorar. Chorar uma inundação e nem sequer ficar marcas do vendaval. Nos próximos dias, sem muitas reações, sem abandono da vida, preciso chorar. Mastigar as lágrimas e soprar para o vento os últimos respingos. Esperar o choro tal como se espera uma ressaca de um porre e sobreviver sem nenhum efeito colateral. Feita terra fértil, preciso verter o choro e deixa-lo se desfazer devagar. Sem essa de pressa, preciso chorar lentamente. Devastar as flores mortas. Preciso chorar e ficar cinza. Me apossar dessa perturbável vontade que hoje é um luxo até que a missão do choro esteja cumprida e definitivamente traga uma satisfação intima.
Desde já, eu me autorizo a chorar.
Luciana Trintin

Inserida por kitchenrick

A razão não vê as razões do coração

Inserida por thinker14

Se decidir alimentar um parasita, prefira um gigolô.

(No Kids, 40 Razões para não ter filhos.)

Inserida por danny2x

Se você não encontra razões para viver, ouça o que o Criador da Vida tem a dizer.

Inserida por moisesdoxos

Não se buscam razões para viver, elas se evidenciam durante a sua vida.

Inserida por DanielaLacerda

Sabe amor,
Por muitas vezes em minha vida quis encontrar razões para explicar o que não conseguia, mesmo encontrando todas as razões não consigo explicar...

Inserida por rubensaparecidofilho

Para todos os sorrisos o meu é o mais supreendente. Pois mesmo, quando não tem razões, ele aparece. E mesmo que por dentro eu estiver nadando em lágrimas, ele irá surgir.

Inserida por talitasantoos

Sou movido à motivos e não por razões

Inserida por franciscirino

Me sinto culpada por tudo. E acho que já não tem mais razões pra nada.

Inserida por talitasantoos

O que seria de mim se minhas lágrimas não pudessem ser substituídas por razões e palavras...

Inserida por nanamfb