ele

Encontrados 23 pensamentos de ele

Sempre procurei razões onde não as haviam, enxergando tudo como eu desejava ou como eu entendia, desejando mudanças sem mudar a mim mesmo em primeiro. Hoje tento não olhar para trás, nem pensar num futuro indeterminado, apenas sentir e viver passo a passo.

ele
Inserida por Dezembronois

Eu queria saber criar lindos textos para te dizer um pouco do que sinto por ti. Queria mais tempo, pois todo tempo é maravilhoso estando perto de você. Eu fecho os olhos e quando os fecho na minha mente só me vem você. Pode acreditar, quando digo que qualquer hora consegui sempre me ter. É tão intenso, tão forte. Incontrolável, inexplicável. Deleitar-me dos teus lábios é tão gostoso quanto te fazer sorrir. Mesmo longe, estamos perto, apenas você pode me fazer partir.

ele
Inserida por Dezembronois

Será que tudo foi dito? Será que existe um te amo não dito? Será que posso esquecer o inesquecível? Talvez sim, talvez não, as a única certeza que tenho é o único sentimento que sinto, que é o desejo de te fazer feliz, dia após dia, te amando e e reconquistando todas as manhãs, tardes e noites, até o dia em que Deus permitir.

ele
Inserida por Dezembronois

Meu lar mora em teu abraço, Meu horizonte é refletido em seu olhar, o sabor dos teus lábios foram, são e sempre serão tudo o que eu preciso. Músicas lindas, canções marcantes, indo e vindo como ondas do mar nunca serão tão serenas, e cotidianas quanto a paz que sinto com o som da sua voz.

ele
Inserida por Dezembronois

Sempre namorei as estrelas sem saber o real motivo, mesmo com o brilho do dia, estava tranquilo, pois elas estavam lá mesmo sem conseguir as vê. Hoje de outras formas, outras cores, sensações e sabores respiro o ar da vida, com a verdade razão que outrora não entendidas agora me fazem e muito mais, você é tudo e muito mais, você é o sol, o céu, o brilho das estrelas e o luar.

ele
Inserida por Dezembronois

Sei que é forte, mas por metáforas aprendi a me expressar. Não há rosas tão belas, nem frases singelas, não há limite no infinito de amar apenas você. Não há tempo bem gasto, nem caminhos sem rastros, não há impossível na possibilidade de desejar você. Medo reverso, cotidiano incerto que me traz a certeza de buscar paz em seu sorriso.

ele

Amar é compreensão e eu sempre te entenderei, amar é intenso e eu sempre vou te dar o meu melhor, amar é querer bem e eu só desejo sua felicidade, amar é desejar viver além do que é viver. Em muitas emoções e poucas palavras eu amo você.

ele
Inserida por Dezembronois

Sempre pensei nos tempos perdidos, nas dores sentidas e sonhos esquecidos. Mas tudo muda e modificando fui cada vez mais te vivendo, te sentindo, te querendo, até que um dia se tornou minha gravidade, o meu oxigênio, minha sanidade. Agora te quero, sempre vou te escolher de muito para mais e mais, já não sei viver sem você.

ele

Inexplicável, imensurável, incrivelmente inacreditável. Seu jeito tão doce adoça a minha vida, seu jeito meigo curando as minhas sentimentais. Te quero ontem, hoje e amanhã, te amo com forças que não entendo, as mais lindas formas quero te dá, mas serão poucas comparadas ao que estou vivendo amando a ti.

ele
Inserida por Dezembronois

Ainda olho as tuas fotos que guardo e procuro entender o qual motivo não consigo parar de vê-las. Tão linda. Dizer que é amor é insuficiente. Dizer que é paixão é muito pouco. Dizer que é apenas atração nunca será tão correto assim. Tão linda. Por fora e por dentro. Tão linda. Como um horizonte pela manhã ou finalzinho de tarde. Surreal viver contigo e não te querer mais e mais, como sede no deserto. Tão linda. Transbordando beleza na beleza. Te adoro de várias formas. Te amo de todos os jeitos. Te quero há todo o tempo.

ele
Inserida por Dezembronois

Deus te fez e jogou a forma fora, pois não há ninguém que se aproxime de tanto talento como você. <3 Não há como não gostar de ti, não há como não te adorar, não há como não te amar. Você é incrível.

ele
Inserida por Dezembronois

Assim como a beleza das flores, me encanto com o teu sorrir.
Assim como o perfume das rosas, hipenotizo-me e perco me em teu cheiro.
Assim como a pureza das águas, deleito-me incessantemente em teus beijos.
Desejos e desejos, bem mais que simples vontade, bem mais do que apenas querer.
Preciso e preciso, necessito de ti, assim como as plantas a terra, como as aves ao céu, como os peixes aos rios, como o calor de um abraço no frio.

ele
Inserida por Dezembronois

Mesmo quando distante te tenho em meu peito, morando em minha mente, vivendo em meu coração. Já não foco nas certezas, nem vou me frustrar com as incertezas, pois tenho o privilégio de poucos de receber o teu carinho, que se torna a cada dia o que preciso como ar para respirar. Te adoro tanto que não sei expressar, mas não desisto e sei que um dia conseguirei cativar todo o carinho em seu peito, mente e coração, ganhando esse lindo sorriso que me tirou da triste e ilusão. <3. :3 Deusa dos meus sonhos.

ele
Inserida por Dezembronois

Cada vez mais apaixonado estou, seu olhar me encanta, se sorriso facina, sua voz como música me rega, me move, me guia. Ser teu é pouco, tão pouco com apenas ser, um ser tão forte fragilizado pelo grande medo, receio de não te ter, ou ter e te perder. Sozinho fujo dos males para te encontrar, já não sinto as feridas, pois você me cura, me salva, tão pura a tua certeza de amor intenso, que vivo, que sinto, que amo.

ele
Inserida por Dezembronois

ES Linki - Tão perto, tão longe

Tento encontrar, nas palavras
Uma forma de dizer.
Tudo o que sinto, o que vivo
Quando estou perto de você.
Tantas certezas, tão incertas
Nas promessas de um amanhecer.
Sigo os passos, nos compassos
Sem controle de te querer.
.
Mais uma vez,
Antes da noite chegar.
Pois nunca sei,
O tempo que vai durar.
Mais uma vez,
Quero tanto te beijar.
Pois já não sei,
O quanto vou aguentar.
.
Ah ah
Tão perto e tão longe de você.
Ah ah
Tão perto e tão longe de você.
.
Corro em busca,
De atitudes,
Para assim te conquistar.
Sempre que vejo,
O desejo,
Não cessa em aumentar.
Tantas certezas, tão incertas
Nas promessas de um amanhecer.
Sigo os passos, nos compassos
Sem controle de te querer.
.
Mais uma vez,
Antes da noite chegar.
Pois nunca sei,
O tempo que vai durar.
Mais uma vez,
Quero tanto te beijar.
Pois já não sei,
O quanto vou aguentar.
Mais uma vez,
Antes da noite chegar.
Pois nunca sei,
O tempo que vai durar.
Mais uma vez,
Quero tanto te beijar.

ele
Inserida por Dezembronois
1 compartilhamento

Queria dizer que te amo, mas apenas te amo pouco seria dizer.
Queria te dar as estrelas, ou constelações que vinhesse querer.
Queria ter tanto, mas tanto ainda não pude obter, apenas tenho o que sou e lutarei para ser bem mais, para te fazer sorri, fazer feliz, para ti ter comigo.

ele

É Melhor Não Pensar Em Nada, do Quê Pensar o Insuficiente.

ele
Inserida por thiago_13k

Basta apenas eu olhar para você, que meus olhos brilham e logo pula um sorriso da minha boca. Você tem um encanto que te envolve, e é inevitável eu não me apaixonar cada vez mais por você sempre que te vejo. Você sabe provocar meu sorriso com um simples gesto, você sabe me manter feliz, apenas sendo você.

ele
Inserida por thiago_13k

Saudade Não Tem Braço, Mas Aperta... 😔😢💔

ele

Não é ser vitorioso que importa, e sim, saber que a cada tentativa você se fortalece mais e mais.

ele
Inserida por thiago_13k

Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o nosso dia!

ele
Inserida por thiago_13k

O que eu sei do amor…

Amor é desobedecer Newton e dois corpos ocuparem um mesmo espaço, um mesmo tempo, um mesmo abraço.

Amor é receber o que não se pede, mas o que se espera, é ter vaga preferencial, é ser o número na chamada de emergência, é não se preocupar com o leito depois do meio dia.

Amor é acreditar em horóscopos, é desistir dos infernos astrais e atrair os sorrisos mais bonitos para enfeitar os domingos.

Amor é ter o que se quer quando mais se precisa, é a promessa de andar de mãos dadas, é o silêncio que não incomoda, mas vira pretexto para encontros labiais.

Amor é não deixar os sonhos do outro dormirem, e adiar nossos planos para complementar as buscas de quem amamos.

Amor é não precisar marcar nada no calendário, é brigar com o relógio e abraçar forte para atrasar a segunda-feira. Amor que é amor, não é amor apenas no verão, é um sentimento que te faz tão feliz que a tristeza já nem lembra mais de existir nos dias frios de inverno.

Amor é poesia dos suspiros alheios, é tudo que se encontra nos livros e nada que se compare a vida real, é tato que afeta, é olhar que traduz, é um sem querer querendo.

Amor é tirar a roupa como quem tira os cabelos dos olhos, é fechar o vestido e guarda a camisa, é deixar o rastro do cheiro pelos travesseiros e confessar o desejo para os lençóis.

Amor é amar sem precisar se preocupar com o tamanho da eternidade, e se ainda assim me perguntarem o que é amor eu direi que te amar é tudo que eu sei.

ele
9 compartilhamentos

O Conteúdo do Presente Não Importa, Mas Sim, Saber Que Lá No Fundo Alguém Lembrou de Nós.

ele
Inserida por thiago_13k