Fui

Cerca de 9083 frases e pensamentos: Fui

Se algum dia me perguntarem se fui feliz, eu responderei por mim,nao pelo meu coraçao

Inserida por Tuga9

Nunca fui bom com atitudes e elas nunca fizeram parte de mim, mas um dia aprendi através de um sorriso seu, que atitudes não se comparam a felicidade que vejo quando você está sorrindo e fico mais feliz ainda por saber que o motivo desse sorriso sou eu.

Inserida por DavidFarias

E eu que fui tão racional, encontro-me presa na tentativa de um suicídio passional, uma janela de oitavo andar com três lados pra pular.
Um lado eu já não quero mais, fica ao sul e jurei que se fosse pular, não voltaria atrás.
Na frente eu vejo um passado que sempre foi presente, mas se desmotivava ao ver o sul. Mal sabia o poder que tinha, o sul foi ocupado por sua falta de espaço, quer dizer, por ter expandido esse espaço pra tanta gente, tantos lugares... Hoje você faz uma festa interna e me convidou, será que vou?
Ao lado eu vejo a verdade, a própria sinceridade em forma de relevo. Veio no momento em que o sul precisava ser desocupado, de um modo sutil engraçado e com o cheiro da terra muito agradável. Se eu aqui acampar, corro o risco de fazer morada.
Hoje preciso dormir em algum lugar, não sei se é festa ou acampamento, sei que preciso residir, pois essa inconstância nômade emocional já me agonia. Eu quero um terreno pra chamar de meu, pra regar e fazer chover, pra plantar e conhecer até enquanto Deus quiser.

Inserida por CamilaMariaDias

Ao contrário do que muita gente pensa, até pelo meu jeito "palhação" de ser, sempre fui um cara mais reservado, sou o tipo de pessoa que brinca, toca e alegra todo mundo, mas que se abre de verdade com pouquíssimas pessoas, todos acham que sou uma pessoa que gosta da night sai para curtir nas baladas todos os finais de semana, pegar a mulherada e tal pelo fato de ser Dj, mas não. Isso para mim era um sonho mas preferi seguir outros sonhos e a vida de DJ acabou se tornando apenas um hobbie, gosto de ir para poucas festas e baladas evito lugares que tenha muitas pessoas conhecidas. Sou caseiro, prefiro meu quarto meus jogos de video game, gosto de ficar deitado ouvindo música ou as vezes um cinema um passeio no parque.
Sim esse sou eu... Um bobão que sempre teve muita dificuldade em construir relacionamentos sólidos e profundos, ser realmente verdadeiroe se abrir. Com excessão de algumas pouquíssimas pessoas, tenho poucos amigos e esses poucos sabem quem realmente é o Rafael Lacerda.

Inserida por RafaelLacerda

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Hã, que se dane

Inserida por carol1212

Eu sempre fui apaixonada pela literatura, a escrita me fascina e o abstrato me domina. O amor me conduz, é vago, porém intenso. A intensidade me permite ser melhor no que posso. Dias bons fazem parte dos planos dos quais a minha memoria planeja contemplar.

Inserida por marianevida

...de demorar duas horas. Saímos e logo chegou a carona, fui até a festa observando Bruna pelo retrovisor do carro de seu namorado.Desci do carro e fui para festa com todos eles ao redor, fomos todos no meio da galera e começamos a dançar, Jéssica parecia uma stripper de tanto que rebolava e chamava atenção de metade dos homens pelo menos, eu comecei a dançar sozinho mas logo apareceu uma outra morena, olhos escuros,cintura fina, linda...Comecei a dançar com ela e ficamos assim por até o fim da festa, percebi algumas olhadas diferentes mas não liguei muito,no fim da noite fiquei com ela por um tempo e logo fiz questão de irmos para casa de taxí. Continuei dando amassos nela e logo depois trocamos os números de celular. Eu queria convidá-la para ir lá em casa mas não tava afim de nada sério,pelo menos por enquanto.
04 Capitulo- 03 de Janeiro de 2005
Cheguei em casa já amanhecendo,percebi um carro diferente estacionado em frente a garagem. Paguei o taxi e sai do carro. Estava indo em direção ao meu quarto quando percebo que o mesmo estava traçado, estranhei mas não havia ninguém acordado para que pudesse ser questionado, sai para a sala e decidir ir pra beira-mar. Quando eu ia abrir a porta escutei passos, olhei para trás querendo tirar minha duvida e acabo quieto admirando a presença dos pés até a sua cabeça, Bruna estava de biquíni, esfreguei os olhos pra verificar se eu não tava dormindo em pé ou coisa do tipo até que ela falou.
-Bom dia.-Gaguejei um pouco mas consegui terminar de falar.
-B...o.m dia.

Inserida por anonius

...-Preciso dar uma volta.-Levantei da cama e fui tomar um banho.Tentei não focar em tudo que estava acontecendo e foquei no que tinha acontecido antes do desastre. Quase tinha transado com Bruna.Nossa. Que foda.Alias que quase foda. Comecei a sorrir sozinho e sai do banho, me sequei e vesti a primeira roupa que vi,desci as escadas todos estavam sentados assistindo televisão,Bruna me olhou dos pés a cabeça e perguntou.
-Onde o senhor pensa que vai?-Sorri pra ela e respondi.
-Nós vamos. Andem levantem hoje é por minha conta.-As meninas levantaram entusiasmadas e todos foram para o bar na frente de casa.Comemos,bebemos e dançamos no bar, estava tendo a noite do pop/sertanejo/pagode. Eduarda estava lá e não parava de me olhar, tentei disfarçar por causa da Bruna. Quando estava no fim da noite Douglas me preparou uma surpresa falando com os caras da banda para que eu e ele tocássemos.Fiquei envergonhado e fui até o palco, pegamos o violão e eu sussurei uma musica que nós conhecíamos bem,pois curtíamos.Pigarriei um pouco e comecei a dar as primeiras notas da musica.
-Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder...-Cantei olhando para Bruna e as vezes para Duda.
-Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza mesmo tão fugaz, é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer...Pode até parecer fraqueza ..-Todos começaram a cantar com a gente.
-E se amanhã não for nada disso caberá... –Parei de tocar e eles continuaram. Assim que terminamos de cantar o pessoal do bar pediu outra.Comecei a dar inicio em outras notas.
-Quem um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração...- A galera se entusiasmou mais.
-Eduarda e Monica um dia se encontraram sem querer...-Terminamos a musica e descemos, Bruna me abraçou e beijou, retribui o beijo mas mantive um olho aberto, Duda encarava a cena, não entendia a reação dela, eu nunca menti o que sentia.Algo me dizia pra ir falar com ela, mas não podia deixar o beijo pela metade, escutei um celular tocando, parei o beijo e disse.
-Acho que é o seu.-Olhei pra ela intrigado.
-Não é nada... Volta a beijar. –Bruna respondeu ainda de olhos fechados. Disfarcei e a abracei. Fomos em direção ao bar, peguei cerveja para nós, ficamos apenas conversando e de vez enquanto espiava Duda que já tinha passado pela mão de uns quatro pelas minhas contas, mas sempre me olhava. O horário foi passando, fui ficando com sono e disse que queria embora. Bruna disse que eu poderia ir embora e depois ela viria com Douglas e Jéssica que haviam sumido. Sai do bar um pouco irritado não gostei tanto assim dela ter deixado eu vir embora sozinho, tava pensando nisso e escuto uns gritos, olhei assustado e avisto Jéssica e Douglas se brigando feio, me aproximei.
-Todos os vizinhos,peixes e algas marinhas não precisam saber o motivo pelo qual cada um se odeia.-Os dois me encararam com raiva mas logo a expressão mudou.
-Acho melhor você dar uns conselhos de fidelidade para o seu amigo.

Inserida por anonius

Na frente tá o alvo
Que se arrisca pela linha
Não é tão diferente
Do que eu já fui um dia
Se vai ficar, se vai passar
Não sei!
E num piscar de olhos
Lembro tanto que falei
Deixei, calei
E até me importei
Mas não tem nada
Eu tava mesmo errada
Cada um em seu casulo
Em sua direção
Vendo de camarote
A novela da vida alheia
Sugerindo soluções
Discutindo relações
Bem certos que a verdade
Cabe na palma da mão
Mas isso não é
Uma questão de opinião
Mas isso não é
Uma questão de opinião
E isso é só
Uma questão de opinião!

Inserida por carol1212

hoje eu acordei
com muita saudades
não sabia de quem
fui perceber que era de você

Inserida por wellyda100

"Orange is the new Black"

Eu nunca fui de me prender a nada, e nem a ninguém, no fundo eu não demonstrava isso, mas não me prendia, existia um vazio em mim, que eu simplesmente não sabia mais o que fazer para o preencher... Me sentia oca. Até que o cenário obviamente mudou.
Há alguns meses, uma grande amiga, Gisele Silva, me chamou a atenção para que eu assistisse uma série que como ela mesma disse, era muito similar ao que eu havia vivido. Ela estava encantada com a série. Sem dar muita importância, pois nunca fui de me prender a "series", não fui atrás e deixei o tempo passar.
Há exatamente uma semana, me rendi a assistir um capitulo apenas, e assinei inclusive a NetFlix para isso.
4 horas depois (Madrugada) eu mando uma mensagem para ela e disse exatamente o que eu deveria dizer:
- Obrigada por me enxergar! - Obrigada por me ajudar, e por existir na minha vida, como o melhor "Pai" do mundo.
Sou grata e apaixonada por todos os capítulos, por toda a forma de adaptação, afinal, o ser humano se adapta a absolutamente tudo, por aprender a fazer as escolhas, mesmo que incertas, mas "a escolha".
Eu admito que falo com o meu coração, e este o tocou plausivelmente.
Cada história se torna mais vida, cada vida se torna mais história, e assim, todos os nossos passos se tornam... "Caminhos a seguir".

Sem duvida, não é atoa que esta série é uma das mais indicadas a prêmios, concorreu a 12 indicações.

Orange is the New Black - Amando dia a dia. Consegui me enxergar e enxergar o outro lado das minhas respostas. Consegui fazer a pergunta certa.

Inserida por tatyanenicklas

Eu amei mas fui traido agora,
Fechei meus sentimentos,
Dentro do meu coração,
E o petrifiquei...

Inserida por igor14souza

Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas. Provérbios 8:24

Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada. Provérbios 8:25

Inserida por zezinhocoimbra

Minha lua foi coberta pelas nuvens,DEUS me deu uma estrela,só que não fui o suficiente para mante-la brilhando,então ela se apagou...

Inserida por AmandaAmorym

Escravizado por tentar amar,
Sem fronteiras
encontrei minha liberdade...
mais nunca fui o mesmo
sem meu coração...
abandonado, foi custo da liberdade.
cinzas foram se
parte do corpo...

Inserida por celsonadilo

Eu sempre fui assim, sempre falei em morrer e sempre sofri por ele. Mas o problema é que os últimos dias tem sido diferentes. Nestes últimos dias eu tenho levado mais a sério o suicídio. Eu tenho sentido por ele muito mais amor e dor que sempre senti. Os últimos dias estão sendo literalmente últimos.

Inserida por SabrinaNiehues

FUI ME OLHAR NO ESPELHO, DO NADA
E AO INVÉS DE UM GRANDE POEMA,
O QUE SAIU FOI UMA GRANDE PIADA...

Inserida por LeandroScheffler

Nunca fui preso; minha única "prisão" é nas suas 4 paredes

Inserida por aislanfonseca31

Sei que fui um clichê, mas não represento mais papéis em branco na sua vida. Sua paixão é fantasma. Só vejo sensações, emoções e sentimentos invisíveis. Só vejo o vago... Você é ótima de improvisação hein! Sabe levar a relação num falsete. Não caio mais nesse seu jogo que deixa todo mundo escapar. Como é penosa sua forma de não se entregar.
Me doar? Para sua forma contida de não amar? Vai aprender a amar! Vai! E ela não foi. Pois não sabe o que isso.

Inserida por aislanfonseca31

Fui escrever felicidade, quando percebi havia escrito seu nome!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp