Frases Góticas
"Tristes momentos sempre vão existir, provações viram, problemas estarão à nossa porta mas, sempre lembrarei dos momentos de riso, provações que superamos e problemas que deixamos para trás. À cima de tudo lembre-se que te amo."
Aconteceu
Minha vida estava no lugar
Tudo parecia se encaixar
Foi quando eu te vi
Escureceu
Tudo que era verdadeiro em mim
Num instante foi chegando ao fim
Foi quando eu te vi
Com sua luz você fez tudo brilhar dentro de mim, mais no primeiro olhar de desprezo a escuridão voltou.
Nos deleitamos em nossas tristezas, abraçamos o vazio, nos conformamos com a pouca parte de nós mesmos que temos.
Raízes
Nem todo pensamento solitário esta triste;
As raízes raramente são atingidas pelas lavas magmas das caldeiras profundas dos pensamentos externos da vida.
A luz incomoda os olhos daqueles que estão há muito tempo na escuridão e isso justifica alguns sentimentos nos indivíduos que não superam a condição de estarem permanentemente com a alma no breu, tais como: a inveja, o ciúme e o medo
Que o carinho nunca nos falte e que ele seja sempre o acolhedor das nossas tristezas e o espectador da nossa felicidade. E que ele faça de mim o seu sorriso e do seu sorriso, a minha alegria.
Sou triste, mas sou um triste feliz
e jamais maldigo a minha tristeza,
herança do que ganhei e perdi na vida.
Sei que ganhei bem mais com certeza,
então não sou totalmente infeliz.
E a esperança me visita todo dia.
Melhor ser um triste feliz
do que refém de uma total e falsa alegria.
Muitas vezes a tristeza insisti em ficar, principalmente quando esquecemos quem somos e valorizamos o que dizem que somos.
Se sua felicidade está sobre a tristeza de alguém, ela nunca será real, apenas um prazer momentâneo. Cheio de dúvidas, disconfianca e solidão.
Nós, seres humanos, temos uma forte tendência a olhar somente para o lado escuro das pessoas. Ao focalizarmos esse lado delas, deixamos de enxergar todo o restante. Sejamos, então, como girassóis que se voltam sempre para a luz, pois é nela que a vida em todo o seu esplendor vibra.
Quando eu era criança tinha muito medo do escuro e do que tinha dentro dele, agora eu já não tenho mais esse medo, agora a escuridão mim conforta, a escuridão mim protege, agora eu sou a própria escuridão.
Queria ser poeta, escrever para surpreender e incentivar, mãe sou feira de tristeza e escrevo para me aliviar!
Que Deus abençoe os meus sorrisos que iluminam os dias meus,muito triste é viver sem sorrir mas sou feita de sorrisos graças ao meu bom Deus.
Solidão é quando você quer estar com alguém, e é um sentimento triste. Estar sozinho não precisa ser ruim, porque você pode se sentir bem quando está sozinho. Decidimos que nós dois gostamos disso, algumas vezes, de ficar sozinhos.
Novamente bate aquela tristeza,
aquele aperto no peito...
Novamente me sinto sem chão, sem norte...
Apenas um vazio gigante no peito, volto a navegar...
Sim, novamente me sinto, aquele barquinho a vela em meio ao mar...
